~JVictorml12

JVictorml12
Nome: João Victor
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Personagem:


Postado

Nome: Ken Hitsuki


Idade (14 a 16): 15 anos


Sexualidade: Masculino (Hetera)


Data de nascimento: 25/12/2001


Personalidade:

É uma pessoa extrovertida e humilde de personalidade forte, alegre e bastante energética que não mede esforços para realizar seus objetivos. É brincalhão, mas sabe dividir a hora de brincar das horas de agir sério. Tem um enorme senso de justiça , sempre protegendo seus amigos e pokemons. Dificilmente se irrita , mas quando se irrita , é mais por ver um sujeito machucando tanto verbalmente quanto fisicamente , seus amigos e pokemons e parte para a violência sem pensar duas vezes contra esses sujeitos. É um pouco ingênuo e lerdo para entender os sentimentos das pessoas em sua volta. Apesar de humilde não gosta de receber ajuda em batalhas pokemon e então luta sozinho com seus parceiros pokemons. Não é muito de se concentrar , tem grandes problemas com esse quesito. Por conta do seu senso de justiça, na maioria das situações age com imprudência(As batalhas pokemons não estão inclusos). Um pouco teimoso, demora para admitir uma coisa que ele não acredita. Não é muito formal em suas falas e atitudes mas também não é alguém que se pode chamar de mal educado, ele é equilibrado nesse quesito . E sempre se encontra disposto pra ajudar um amigo, familiares ou até mesmo pokemons.

Nas batalhas pokemon, se mantém sereno, atento a qualquer situação de campo que pode ser a favor ou contra a sua vitória e a de seu pokemon. Nas situações de apuros das mesmas, não demonstra estar angustiado para não aumentar as esperanças de vitória do oponente. Não concorda em usar métodos de provocação ou persuasão para vencer as batalhas, na sua opinião são atos desonestos. Só usa itens de recuperação após suas batalhas, porque gosta de batalhas desafiadoras e usando itens, poderia facilitar de mais as mesmas . Contém total confiança em seus pokemons que ao ver dele são como sua família e como família, faz de tudo para protegê – los e vice versa.

Nos seus tempos livres gosta de fortalecer o laços de treinador e pokemon , treinando, brincando e interagindo como se fossem verdadeiramente uma família. Mesmo sendo gentil com seus pokemons, na hora de treinar é muito rigoroso e exige tudo dos parceiros que contribuem bastante com a exigência do treinador que auxilia eles no treino.

Aparência:

Ken (criança) 10 anos :

https://gashaworld.files.wordpress.com/2012/10/fujisaki-yusuke-full-524492.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...