~Jwoanin - Clan Impossibile

Jwoanin
Jwoanin
Nome: Kamyla / K. / Frô / Kamy / Josefá / Myla / Amy / Kamyu / Jwoa
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Café, pipoca e insônia


Postado

Café, pipoca e insônia

Honestamente, tenho ficado bem amiga da loucura.

Meu cabelo anda tendo surtos de personalidade constantes, e posso jurar, que um dia desses uma pipoca sorriu para mim, logo depois de duas noites viradas e um copo de café forte, e sem açúcar, odeio café sem açúcar.

Minha professora de direito comercial me alertou sobre isso, mas ela não me avisou sobre aquela pipoca sorridente, e mesmo que tivesse avisado, eu não estaria pronta para ela, definitivamente.

Fico me perguntando se alguém testemunhou aquele momento estranho, onde eu – uma completa desconhecida até para mim mesma – sorri abertamente para um grão de milho estourando, considerando minhas grandes olheiras roxas e os olhos vermelhos de sono, deve ter sido no mínimo uma cena interessante.

Droga, gostaria de ter visto isso.

A mim mesma, quero dizer, não alguém assistindo, mas eu mesma me assistindo, sabe?

Sem comentar que também tenho tido problemas para andar, quer uma dica? Nunca pare para pensar em como você pensa para andar, isso vai bugar o seu sistema, e automaticamente você se esquece de como colocar um pé atrás do outro, digo por experiência. Na realidade ainda estou buscando vídeos tutorias na internet de como reaprender a fazer isso, mas só acho coisas estranhas sobre bebês, e seus benditos primeiros passos. Não tem ajudado muito no meu problema.

Meus pais querem até me obrigar a tomar chá! Folhas verdes secas ao sol e depois fervidas em água quente, não, obrigada, prefiro ler alguns livros de Douglas Adams e tentar entender o universo enquanto me preocupo com tantas coisas para serem feitas. Que legal a vida.

Pensando bem, não me fale em vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...