~Jwoanin - Clan Impossibile

Jwoanin
Jwoanin
Nome: Kamyla / K. / Frô / Kamy / Josefá / Myla / Amy / Kamyu / Jwoa
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

"NaruHina" faz todo sentido!


Postado

"NaruHina" faz todo sentido!

Desde o manga 700, venho lido muitas postagens agressivas referentes ao final de Naruto, na sua grande maioria, não relacionada ao termino da estória, mas sim, ao casal que se formou em seu fim.

Normalmente, não gastaria meu tempo para criar um jornal sobre minha opinião, mas fui obrigada depois de ler a seguinte frase – no mínimo – umas cinquenta vezes: "NH nem teve desenvolvimento".

Certo, segue aqui, alguns dos mangas desde o clássico que rebatem esse argumento: 40, 41, 42, 43, 44, 45, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 98, 101, 238, 282, 355, 383, 434, 437, 438, 441, 442, 443, 450, 490, 538, 540, 558, 540, 558, 559, 573, 611, 614, 615, 617, 633, 662, 677, 678, 699 e 700.

Se você for um NaruSaku, provavelmente vai olhar isso aqui, com seus olhos venenosos e falar: "mas se for ver o desenvolvimento NS da muito mais!"

Errado.

Li o manga inteiro novamente, de cabo à rabo, para que pudesse montar esse argumento, te garanto, o único relacionamento presente entre eles sempre foi cumplicidade, amizade e amor fraternal. Ainda mais por parte de Sakura. Houve um momento sim – perto de quando Sai entra para a equipe – que a Haruno fica confusa sobre seus sentimentos, mas a ideia é massacrada logo depois, ela SEMPRE amou Sasuke.

E digo mais: ela sempre esteve destinada a ele, ta duvidando? olha os esboços do tio Kishi.

Também li recentemente, a seguinte frase em uma page famosa de NS: Hinata nem ao menos ama Naruto, ela só ama a si mesma.

Definição de amor: 1. Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso, 2. ligado a morte, ser capaz de dar a vida por outrem ...

Não há mais nada a ser dito, nunca houve alguém no manga todo – tirando os pais dele – que o amou mais que nossa pequena Hyuuga.


Se querem mesmo saber, eu nunca me senti insegura sobre NH, para mim, sempre esteve tão claro como a luz do dia. não culpo outras pessoas por estarem chateadas pelo seu OTP não ter virado cannon, já passei por isso muitas vezes.

Mas o PIOR argumento que li até agora, foi: "acho incrível, que Kishi tenha deixado a Sakura de lado, logo ela que sempre o apoiou."

Eu poderia deixar aqui mais uma lista de mangas – principalmente no clássico – que mostra que o personagem que mais PISOU no Naruto foi a Haruno, ela foi responsável por deixá-lo magoado tantas vezes, que eu seria incapaz de listar todos aqui.

Incrível mesmo, seria se a Hinata tivesse sido deixada de lado, logo ela, que nunca, NUNCA, duvidou uma vez se quer da capacidade dele, que quase morreu por ele, se arriscou pela sua segurança. Isso sim, seria inadmissível, até mesmo para o Kishi.

Não estou atacando ninguém, só deixo aqui registrado, parte da minha opinião.

NaruHina faz sim, todo o sentido.

Jwoanin
Kamyla Rosa


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...