~Nara-Byeol

Nara-Byeol
Nome: Thainara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Oie~


Postado

Oie~

Uma amiga minha me perguntou: "Vem cá sua doida, quantas histórias você tem? Até quando vai ficar me irritando com capítulos novos em vez de postar a continuação das primeiras?"

Bem isso foi no meu blog e tals, mas eu resolvi colocar no AS esse informativo, mesmo que todas as minhas fanfics não estejam sendo postadas... Bem me chamem de egoista mais eu não atualizo minhas fanfics com muita frequencia por que eu tenho muitas em andamento. Muitas mesmo.

Pensando nisso eu achei... E verdade se eu for postar o primeiro capitulo de cada uma das minhas histórias em finais de semana eu corro risco de ficar inspirada em alguma história e esquecer da outra. Por isso eu decidi postar qui no AS apenas duas (Quase Gêmeos https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-quase-gemeos-3401450 e Meu namorado Virtual https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-meu-namorado-virtual-3414628)

Eu vou postar a lista das minhas fanfics e um pequeno prefacio de cada uma. As que eu já comecei serão completadas e a publicação de uma nova história em vez da continuação de outra vai depender muito do andamento de cada uma delas e coisas assim.

E claro minha promessa não vai se descumprir, mas eu tenho certeza que quando chegarem meus exames para a faculdade eu vou ter que parar de escrever completamente e me dedicar aos meus estudos, assim como períodos de prova no meu colégio, mas prometo não deixá-los sem noticias no final das contas.

Escritas em aberto

1 - Meu Namorado Virtual : Lay – Capitulos 12 – Fase de Edição e correção

Nara é a neta de um grande empresário chinês. Mas a vida de uma herdeira não e tão fácil como se pensa, para falar a verdade bem mais dificil do que se imagina.
Depois da morte de sua mãe e de problemas com o seu pai e sua nova familia, ela acaba tendo que se mudar para a casa de seu meio-irmão mais velho Kris. Um CEO muito famoso e bem sucedido, que não tem tempo nem para lhe dar "Bom Dia".
Quando ela decide mudar sua vida e tentar ganhar sua liberdade do nome Wu entrando em uma faculdade sob nome falso, ela acaba descobrindo um novo lado da vida, o valor de verdadeiras amizades e felicidade. O problema é que tudo isso foi construído sob mentiras e a culpa disso a atormenta todos os dias. E para completar rumores se espalham e ela começa a sofrer Bullying.
Quando sua amiga lhe envia um programa/aplicativo chamado "Namorado Virtual" tudo em sua vida muda completamente, Lay a ajuda a seguir em frente e buscar seus sonhos assim como resolver seus problemas de insegurança e dar-lhe coragem para enfrentar seus medos.
E o que acontece quando esse Lay aparece na porta de sua cada? Afinal o amor pode chegar á nós de uma maneira tão facil?

2 - Namorado Virtual: Familia – Capitulos 3 / 12 – A História já foi completamente idealizada – Fase de escrita.

Continuação de Namorado Virtual.... Sem spoiler. kkkkk'

3 - Namorado Virtual: O mundo dos Adultos – Capitulos ? / ? – Fase de Planejamento

Eu ainda não sei se eu irei chegar a escrever o volume três da história por enquanto esse projeto não passa de ideias mesmo.

4 – Se Beber não se case – Capitulos 3/16? - Fase de Planejamento e Escrita.

Hina é uma garota que veio de uma familia rica mais sofreu muito abuso quando era criança, não tem amigos ou melhor, não consegue manter o contato com eles.
Um dia quando ela descobre que seu pai planeja a dar para um cara velho para pagar suas dividas vai para Vegas e bebe até não poder mais, no dia seguinte está casada com seu primeiro amor de infância.
A partir dai ela vai viver uma bonita história de amor, cheia de perigos uma vez que seu pai não a deixaria viver feliz, um monte de segredos do seu passado são revelados e ela vai ter que aprender a ser forte e defender seu romance, ou melhor seu casamento.

5 – 20 coisas sobre garotas – Capitulos – 3 / 13 – Fase de Reeidealização/ Escrição

Sakura é uma adolescente, ex-lutadora de boxe que perdeu seus pais e abandonou sua carreira bem no principio, sua antiga vida, amigos e sua personalidade indo viver em uma cidade no interior com sua nova "mãe" a melhor amiga de seus pais. Durante dois anos conseguiu manter sua antiga identidade escondida, mas quando o idiota do colégio mexeu com sua melhor amiga ela volta á suas antigas raízes.
Não bastando isso sua vida muda de cabeça para baixo por causa da mudança de suas duas melhores amigas, elas se tornam populares e esnobes.
Ao mesmo tempo um garoto ruivo estranho a deixa completamente deslocada sem saber como agir. O antigo idiota do colégio se torna seu melhor amigo e junto a eles entra mais um garoto formam um grupo que vai passar por todas as antigas crenças e divisões sociais da sua escola.

6 – Espelhos – Capitulos - 3 / ? – Fase de Planejamento/Escrita

Nara é uma garota comum que não tem familia e nem amigos, doce e delicada por dentro, mais forte e dura por fora.
Já Narah é uma garota que tem pais e amigos, vive em um mundo de magia e é tachada de fraca por todos por não ter "Poderes". Quando os pais dela decidem que ela deve se casar com o seu amigo de infância ela foge através de seus poderes "espelhos" para um outro mundo e troca de lugar com Nara, metendo a garota em problemas gigantes.
Mais muita coisa ainda está por vir, e uma grande Guerra contra dragões pode levar os dois mundo á sua ruína.

7 – Doce Vingança – Capitulos – 1 / ? – Fase de Escrita/Replanejamento

Um amor de infância leva uma garota a fazer de tudo por esse cara, mais quando ela percebe que em sua vida toda ela não passou de uma ferramenta e foi usada ela decide se vingar.
Para fazer isso ela vai contar com a ajuda do pior inimigo do seu antigo amor e de seu anjo da guarda caído.
No meio de muitas confusões eles vão ter que aprender a viver em conjunto e desvendar uma série de mistérios que esse Anjo Caído carrega consigo, assim como lidar com verdadeiros monstros do seu passado.

8 – Summoner War – Capitulos – 2 / ? – Fase de Planejamento/Escrita

Os dois filhos de um casal famoso e poderoso de uma ilha encontrada no litoral leste acabam tendo que descobrir o que aconteceu com seus pais, que do nada foram atacados por um ser das trevas auto proclamado "Summon Mestre".
Juntos eles vão ter que descobrir os mistérios do mundo, e se tornarem mestres de invocação para então salvar seus pais e tentar impedir uma guerra que possivelmente pode acabar com sua ilha e posteriormente com seu mundo.

9 – Caçadores de Livros – Capitulos – 3 / ? – Fase de Replanejamento ( Estava completa mais a autora baka esqueceu mais da metade do que havia planejado)

Um garoto estranho aparece na vida de Miriam dizendo que ela é a princesa de um mundo em magia que está entrando em ruínas. Ela descobre que a família que cuidou dela naquele mundo era na verdade a familia desse garoto "Chrono" que está destinado a proteger ela e sua irmã e a ajudar a recuperar o controle do seu mundo. O poder que escapou do mundo dele foi transmitido para livros de poder espalhados pelo mundo.
Ela acaba aceitando o desafio de reunir os 25 livros de poder contanto com a ajuda de suas amigas e amigos. Afinal qualquer um que tenha em posse um deles acaba se transformando em um mago poderoso e as consequências disso podem ser graves.

10 – Cartas para um desconhecido – Capítulos – 2 / ? – Fase de Replanejamento

Quando uma garota junto a sua melhor amiga mudam de país para uma faculdade de prestigio feita para estrangeiros, sua mentalidade e atitude tem que mudar. Elas amadurecem e se tornam chefes do jornal da faculdade.
Enquanto uma é seria e responsável a outra é leve e descontraída, juntas elas vão passar por problemas que todos os adolescentes tem, tentando se tornarem adultas responsáveis e descobrir o que realmente querem da vida.
Mais embora elas pareçam estar sempre juntas, por dentro, na verdade uma não sabe o que a outra está sentindo nem pensando, existem muitos segredos no meio de tudo, e esse irá ser mais um de seus problemas, manter uma amizade verdadeira.

11 – Não se esqueça – 9 / ? – Escrevendo e Idealizando

Nara é uma advogada famosa que de repente acorda em seu quarto sem se lembrar de quase 10 anos de sua vida. No caminho para descobrir quem ela é e o que aconteceu, ela se descobre noiva de um ex-detento, e acaba descobrindo um bilhete de motel que ela provavelmente não usou com seu "noivo".
A busca por informações de seu passado, e por suas memórias perdidas vai lhe envolver em grandes problemas e perigos, ela não sabe em quem confiar e muito menos em quem acreditar, mais de uma coisa ela é completamente certa. Kris a ama e ela vai fazer de tudo para protegê-lo.

12 – Eu te amo e nem percebi – Capítulos - 1 / ? – Fase de Idealização

Quão distante é a linha entre o amor e a amizade?
Lena não sabe, mais acredita que o que ela sente por seu melhor amigo nunca passará de uma bela amizade, alias ela acredita que é impossível uma garota se apaixonar por seu melhor amigo, mais ele descorda disso, e mesmo sem perceber pouco antes de sair da cidade natal deles acaba se apaixonando por ela, e ela sabe disso e prefere fingir. Fingir que não sabe, que não percebe e vive sua vida afastada de seu grande amigo com medo das coisas darem mal, com medo do amor.
As circunstancias os fazem se separar, e quando ele volta para a cidade como um jovem, bonito, carismático e gentil, fica ainda mais dificil fazer de conta que ela não percebe suas investidas e cantadas nada sutis, principalmente quando ele decide não deixá-la fingir e a conquistar de qualquer forma.
Mais a vida não é tão doce, nem todos os querem juntos, e em determinados momentos até mesmo a amizade forte deles entra em perigo, imagine só um amor que surgiu sem nenhum dos dois perceber totalmente.

13 – A Ilha perdida – Capítulos - 3 / ? – Fase de idealização e escrita

Quando Tai uma adolescente que ama aventuras viaja com sua mãe até uma ilha durante as férias ela não pensaria nem em um milhão de anos que seria brutalmente separada de sua familia, nem usada como cobaia para experimentos biológicos, na sua vida inteira ela acreditava que essas coisas não aconteceriam fora das telas de Hollywood.
Mas a verdade se torna dura demais, o seu propósito se torna ao lado de dois garotos que querem fugir daquilo tanto quanto, escapar daquela ilha vivos e juntos.

14 – Quase Gêmeos – 8 / ? – Fase de Planejamento/Idealização/Escrita

Hyeri é uma estudante de colégial que participa de uma escola de prestigio, durante sua escolha de ensino optou por uma introdução á medicina e com isso acabou presa á um professor que ela descreve como "Unicornio Irritante".
Mais se fosse apenas isso sua vida seria ótima, ela é apaixonada por seu irmão Tao, que é gay e acredite ela descobriu da pior forma. Quando ela necessita fazer uma reconciliação com seu irmão mais velho ela conhece Kris um barista bonito que vai se envolver na vida dela muito mais do que o esperado, se tornando seu melhor amigo e anjo da guarda.
E no meio de uma discussão com seu irmão acaba descobrindo ser adotada, e a busca sobre as informações de sua família a leva para seu irmão gêmeo que na verdade acaba sendo Wu Chanli, popularmente conhecido como Park Chanyeol, o irmão morto de Kris.

15 – A Bibliotecaria e o Barista - Capítulos 3 / ? - Idealização

Um doce romance sobre um barista que se apaixonou por uma garota que vive no mundo da lua.

16 – Black Pearl – Capitulos - 3 / ? – Fase de Idealização

Ivy é filha de um alfaite e de uma costureira, vive em uma pequena ilha quase isolada, diferente das outras meninas que sempre foram educadas para o casamento ela sempre foi moleca e buscou sabedoria na velha biblioteca do lugar, aprendendo assim sobre os mistérios do mar. Quando na sua ilha vila o festival de "casamentos" chega e ela se vê obrigada a participar de tudo aquilo em busca de um "marido" tudo muda.
Ser salva por um cara estranho também, suas aventuras começam bem ai, fugindo da lei e roubando tudo que ela e seus amigos puderem pegar.

17 – Pinturas – Capitulos - ? / ? – Fase de Idealização

Um jovem pintor descobre que pode dar vida á suas obras e decide criar uma namorada ideal, mas suas pinturas não definem a personalidade do que vai ser criado, e sem perceber ele é envolvido em um amor errado, sendo usado por sua própria criação. E então ele vai ter que tomar a decisão mais dificil de sua vida abrir mão dela ou tentar tomar as rédeas do seu relacionamento.

18 – Taj Mahal – Tentando idealizar novamente (Essa história eu já havia começado, foi uma das minhas primeiras para falar a verdade, mais minha professora de redação pegou e nunca mais me devolveu.... i.i)

Um grupo de ladrões tenta invadir o famoso Taj Mahal para roubar suas riquezas, mais acabam se metendo em problemas com a segurança de lá, ou melhor "seguranças", prometendo uma revanche eles fogem e são perseguidos por elas, quando eles se separam cada um acaba em seu próprio caminho de perigos presos a uma bonita garota que quer lhe levar às autoridades. A história de cada um dos 4 homens vai se separar e pelo que parece nem tudo vai ocorrer bem.

19 - Um pequeno conto de fadas. - 1 / ? - Fase de idealização e planejamento.

E por que coelhos são adoráveis, Minah acaba caindo em um conto de fadas, se tornando uma espécie de Alice, mais sem encolher e aumentar de tamanho e presa e uma complicada história romântica com 4 príncipes encantados, sendo a "rainha" daquele mundo o futuro de todos está dependendo de o quão rápido ela recupera seus poderes, e espere... Depende também de quem será seu futuro Marido.


(Eu tenho mais uma saga, com 6 livros em andamento, mas essa eu não planejo divulgar já que é um projeto muito antigo e com um formato muito diferente do que qualquer outra saga de livros já planejada, então eu desejo manter a minha ideia para mim.)

Bom é isso, como dá pra ver eu estou bem ocupada.
O negocio real desse jornal é também perguntar (Para quem acompanha as minhas fanfics) qual você gostaria de ler depois de MNV e QG.
Eu prometo sempre me manter postando duas fanfics no AS até cada uma delas terminar completamente.
Salvo algumas one-shots que provavelmente iram surgir quando eu estiver inspirada.

Bem foi isso~

Escutando: Joah - Jay Park
Lendo: Minhas fanfics
Comendo: Quiche de Palmito
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...