1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nara-Byeol

Nara-Byeol

Nome: Thainara
Localização: São Luis - MA
Aniversário: 5 de Maio
Cadastro:
Oie~

Eu sou alguém que acorda de madrugada para cozinhar pro irmão mais velho... Eu sou alguém que escreve fanfic de presente para os meus amigos. Eu sou o tipo de pessoa que fica feliz em ser lembrada, eu sou o tipo de pessoa que gosta de ser mimada. Eu sou o tipo de pessoa que faria tudo por um amigo. Eu sou o tipo de pessoa que quer ser consolada quando está triste, eu sou o tipo de pessoa, que você não encontra em todos os lugares.


Gente, eu sei que escrevi fanfics ChanBaek maaas eu sou Shipper Krisyeol ~ Eu só escrevo Chanbaek quando me pedem ~ Não aguardem fanfics Chanbaek de mim ;-;

Atividades

Usuário: Nara-Byeol
Eu virei uma orfã que de repente ficou sem casa e precisava muito de dinheiro para sobreviver então eu tive que vender minhas histórias, foi muito dolorido para mim, mas no momento a única forma de continuar pagando meu aluguel e minhas despesas, me acompanhem no Buenovela.
Usuário: Nara-Byeol
Olá, me desculpem por sumir, minha vida é só... Dificil demais... Eu não sei se perceberam, mas aos poucos eu estou tirando todas as minhas histórias... Eu estou migrando para o Buenovela, elas estão sendo editadas e virando originais, então se quiserem por favor me acompanhem lá
Usuário: Nara-Byeol
Favoritei a história
História: Entre Coelhos e Coelhadas Hiatus
História: Entre Coelhos e Coelhadas Hiatus
Seis jovens vão enfrentar a nova fase da vida juntos. Terão que engolir o orgulho e aguentar as diferenças, pois dividir uma casa não é fácil. Eles não se dão bem e apesar da c..
Usuário: Nara-Byeol
Favoritei a história
História: Amor de verão
História: Amor de verão
[Yoonmin] Oneshot | Jimin Twins Jimin estava cada vez mais apaixonado por Yoongi. A viagem de verão estava acabando e ele não tinha coragem de se declarar. Seria o caso de ch..