~P_LBS

P_LBS
8 Jessica's kkkk
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Março
Idade: 21
Cadastro:

--- FICHA PARA A FIC STAY WITH ME---


Postado

--- FICHA PARA A FIC STAY WITH ME---

Fique comigo, Sakamaki Ayato

▲▼Ficha▲▼

▲ ▼Nome▲ ▼

✛Kim MoonByul (김 문별/キムムンビョル)
✛Kim- Dourada, ouro
✛MoonByul- Estrela da lua
✛Kim MoonByul- Estrela dourada da lua
✛ Origem: Coreana


▲ ▼Idade▲ ▼

✛09/03/2000
✛ 16 anos

▲ ▼Nacionalidade▲ ▼

✛Ela tem dupla nacionalidade. Ela nasceu na Coreia do Sul, mas ela é filha de um canadense e uma sul-coreana, assim tendo dupla nacionalidade.

▲ ▼Personalidade▲ ▼

✛ Uma garota determinada, independente e responsável que como sempre diz "Eu não preciso de um homem". Embora pareça bem seria por causa da sua timidez ela é bem imperativa e extrovertida quando a conhece melhor e tem tendências a rir de coisas erradas ou em momentos desapropriados, por exemplo: se alguma pessoa pega uma foto e mostra para um cego falando "Olha que mulher gostosa" ela provavelmente terá uma crise de risada.
Ela é bem educada e respeitosa com todos e não curte dá aquelas patadas nos outros e sempre trata as outras pessoas bem pois como sua mãe sempre disse "Trate o seu coleguinha como você quer ser tratada". Embora ela tenha um corpo bonito e seja magra ela não curte que as pessoas fiquem olhando para ele ou deem comentários pois ela pode ficar muito constrangida e até xingar a pessoa, aaah falando em xingar, Moonbyul não hesita em falar algum palavrão ou gíria, inclusive ela ama falar isso, é como se palavrões e gírias estivessem em seu vocabulário nato.
É fiel a todos que estão a sua volta e não é de espalhar fofocas dos outros ou segredos até mesmo de quem não gosta. Ela é viciada em k-pop, que no caso é o estilo preferido dela música dela e como uma k-popper nata as vezes ela responde as pessoas com letras de kpop, por exemplo: “O que você está pensando?” “*A akkaneun mot badaseo mianhae, chingureul mannaneura shy shy shy~”(Oh, desculpe por não responder estava com minha amiga tímida tímida tímida), “Cara, tal pessoa me traiu, eu to triste pakas” “*Cheer up baby Cheer up baby~”( Se anime baby, se anime baby), “Vamo logo caraí, tamo atrasada” “*Joreujima eolma gaji anha~”(Não me apresse, não vou demorar muito) e por aí vai. Embora no geral Moonbyul tenha um jeito meio louca e machinho, Moon é bem fofa e faz coisas que pode fazer até umcoração frio ficar awnt :3. Moonstar é uma garota com dois polos diferentes, uma hora pode ser fofa e adorável e na outra sexy e provocante, porém ela só demonstra esse segundo lado quando dança algo mais provocativo.
Ela nutri um grande amor por quem a ama e normalmente não sente muito ciúme nem é possessiva, ela é bem de boas, ou pelo menos é o que transparece. Moonbyul não é de chorar fácil e sempre quando algo triste acontece ela diz chorar por dentro, mas quando ela derrama alguma lágrima por algo, saiba que aquilo é muito importante para ela. (Ou é a rinite da moça mermo)

▲ ▼História▲ ▼

✛ Moonbyul é uma coreana mestiça de Canadense e Sul coreana. Sua história começa quando ela vai pra escola e as criancinhas começam a acha-la estranha por ser mestiça, mas isso não era problema para a minibyul de 5 anos, pois ela não ligava para isso, a única coisa que ela ligava era para a sua família, sua aula de canto, que era com sua mãe, Kim Yubin, e sua aula de ballet. Mas sua vida iria mudar depois de ver o m/v de estreia do SNSD, que a fez ter um grande sonho de ser uma k-idol e debutar em um grupo da SM. Ela queria fazer o teste para ver se conseguia virar uma trainee, mas ao invés disso, ela foi para um concurso de TV chamado de "Korean Superstar", era em 2007, na época de grande sucesso do DSKB, SNSD, BEG, Big Bang e Wonder Girls, e com isso, várias pessoas também participaram do programa, mas quem venceu foi a Moonbyul, oh, que grande sorte Moonbyul, pois por causa do seu grande talento de dança e vocal, fez com que ganhe o apelido de Mini BoA e Segunda Taehyo (uma mistura com a Hyoyeon, que é dançarina principal, e Taeyeon, que é vocalista principal). Depois de vencer esse concurso, empresas como YG, Leon, JYP e principalmente SM ficaram vidrados na garota, tanto que até deram convites para a mesma virar trainee da empresa, porém, moonstar só aceitou uma, a proposta da SM, que de fato era muito tentadora. Ela dizia que a mesma poderia ser uma trainee e depois debutar no próximo grupo deles. Mas é claro que Moonie aceitou, ela era tão inocente, tão fofa, bem percebeu que estava caindo numa furada.
Dois anos depois, em 2009, eles começaram a formar um grupo que inicialmente teria 7 integrantes, um grupo diferente do anterior, seu nome é f(x). Tudo estava perfeito, até eles falarem para essas 2 outras integrantes que elas não poderiam participar pois eram muito novas e sem experiência para debutar, e essas duas integrantes foram Kang Seulgi (atual integrante do Red Velvet) e Kim Moonbyul. Coitada da garota, teve seu sonho boicotado, mas ela não desistiu e continuou treinando cada vez mais para ser uma ótima trainee e debutar o mais breve o possível.
Três longos e cansativos anos de trainee da SM depois, o ceo da empresa informou à essas duas integrantes boicotadas que elas iriam para o f(x) no próximo comeback delas, porém como nem tudo são rosas, elas foram novamente boicotadas por causa do debut de um grupo masculino chamado EXO. A empresa tinha ficado tão sobrecarregada com esse debut que esqueceu as duas integrantes e o f(x). Essa foi de fato a gota d'água para nossa pequena Moon. Frustrada com todo esse acontecimento ela decidiu que quando seu contrato de dois anos expirasse ela iria resolver não renova-ló, assim deixar de ser trainee da SM. E foi o que ela fez, em 2013, Moonbyul saiu oficialmente da empresa SM Entrainment.
Nossa estrela da lua se sentiu livre fora daquela empresa, se sentiu livre para fazer o que quisesse e se concentrar nos estudos, porém ela queria fazer algo a mais, então decidiu reunir algumas amigas para criarem um grupo cover de kpop. Esse é grupo com cada integrante e suas respectivas funções.

Yu Sua


●17/01/1997
●Oldest (mais velha)
●Main Dancer (primeira dançarina)
●Lead Rapper (segunda rapper)
●Segunda Visual
●1,61cm
●44kg
●Tempo de Trainee: 1 ano na N.J
●Tem um canal no YouTube porém não atualiza com frequência.

Jeon Soyeon


●26/08/1998
● Líder
● Lead Dancer (terceira dançarina)
●Main Rapper (primeira rapper)
● Lead Vocal (segunda vocalista)
●1,57cm
●44kg
●Tempo de Trainee: 1 ano e 6 meses na Cube
●Atual participante do programa Unpretty Rapstar

Lee Jin Sook


●10/01/1999
●Primeira Visual
●Vocalista
●Dançarina
●1,61cm
●40kg
●1 ano e 8 meses na Star Ships
●Debutou no grupo WJSN e única que não participou do produce 101

Kwon Eunbin


●06/01/2000
●Dançarina
● Lead Rapper (Terceira rapper)
● Vocalista
●Face do grupo
●1,67cm
●48kg
●Tempo de Trainee: 2 anos na Cube
●Debutou no grupo CLC

Kim Moonbyul


●09/03/2000
●Maknae (mais nova)
●Main Vocal (primeira vocalista)
●Lead Dancer(segunda dançarina)
●Rapper de apoio
●Terceira visual
●Tempo de Trainee: 6 anos na SM e 1 ano na JYP, totalizando, 7 anos
●Participou do Korea Superstar, sixteen e produce 101.

Elas ficaram assim por uns meses, até um cover delas dançando e cantando viralizar na Internet, fazendo com que várias empresas ficassem interessadas nelas. Então, por causa disso, elas decidiram que iriam todas para um empresa, a JYP. Chegou o dia da audição, todas foram bem, porém a única que passou foi Moonbyul, as outras então decidiram ir para empresas grandes também, porém Sua decidiu ir na que pediu para a mesma participar. Acabou assim:

Moonbyul= JYP
Soyeon e Eunbin= CUBE
Jun Sook= Star Ship
Sua= N.J

O tempo passou, até que a mesma foi chamada pelo ceo da empresa para participar de um dos mais famosos reality show's da Coréia, o Sixteen. Ela competiu junto com: Nayeon, Jungyeon, Somi, Jiwon, Jihyo, Natty, Momo, Mina, Sana, Tzuyu, Dahyun, Chaeyeon, Chaeyoung, Chaeryeong e Eunsuh. Esse reality de sobrevivência ia formar as nove integrantes de um novo ggroup da JYP, o TWICE. Ele se tem dois grupos, o MAJOR, que é o melhor e que, normalmente, tem benefícios, e o MINOR, que são para as que foram "ruins" e nele você pode ser eliminado se ficar muito tempo lá. Ela fez apresentações incríveis mostrando seu incrível talento vocal e inclusive gravou um vídeo dançando, mostrando que dançava melhor que os outros imaginavam. Esse reality rendeu momento únicos, como a brincadeira da piscina, elas se apresentando pelas ruas de Seul, a apresentação delas com o TaecYeon do 2pm e o dia que sua mãe fez uma chamada de vídeo com a garota. Moonbyul se emocionou tanto quer acabou derrubando algumas lágrimas, sabe, ela sentiu muita saudade da família dela nesse tempo de Trainee. Mas como nem é perfeito ela perdeu o reality, mesmo sendo a que mais ficou tempo no Major.
Moonbyul, mesmo não passando, continuou sendo amiga das meninas do Twice e da Somi, principalmente da Jeon Somi.
Infelizmente, por ter ficado um bom tempo sem treinar e sem aquelas dietas loucas, Moonie acabou engordando um pouco. Na época ela tinha cerca de 1,63 e pesava uns 37kg, mas depois dela sair da SM ela acabou ganhando alguns kilos amais. Porém ter alguns quilos amais ou engordar não é algo ruim, mas não é isso que vários coreanos pensavam. Tanto que, durante o Sixteen, muitos espectadores reclamaram pelo tamanho das pernas da Moon e fizeram vários comentários maldosos e isso acabou afetando o psicológico dela, tanto que no final de 2015 ela estava bem mais magra, além de ter crescido um pouco.
Um certo tempo se passou e certas trainees viram sua chance de debutar, um outro reality que iriam competir 101 garotas em busca de debutar em um grupo de 11 pessoas. Esse reality se baseia em rankings, isto é, quem fica até certa parte participa, quem não, é eliminado e quem fica nos 11 primeiro lugares tem benefícios, além de ter mais possibilidade de ganhar. Ela inicialmente performou com a Somi, que é da mesma empresa que ela, porém Somi recebeu um A e Moonbyul um B. Moonstar se esforçou ao máximo e treinou até se machucar, mas consegui subir de nível e foi parar no grupo A. Na primeira missão ela performou a música de debut do SNSD, "into to the new world", e consegui ficar em uma boa colocação, dentro das 11 primeiras. Na terceira missão, Moonbyul dançou a música "Bang Bang" da Jessie J, junto com sua amiga Eunbin e Somi e outras como Chungha, Yoojung, Doyeon e Kim Dani. Essa foi a apresentação que a fez mais "famosinha" pois ela visualizou, mas viralizou de uma forma tão grande que até a Jessie J publicou na sua página do Facebook sobre a apresentação. Na quarta missão, Moonbyul cantou "In the same place", uma linda apresentação que fez várias pessoas se emocionarem e se impressionarem com seu potencial vocal, ficando novamente em um lugar entre as 11 primeiras. Na última missão, ela arrasou cantando Crush, e foi a primeira vez no programa que ela pode performar com sua amiga, Jeon Soyeon, que também participou do produce 101. Embora ambiciosa, Soyeon prometeu que se ela debutasse, iria fazer um feat com ela, como se fosse uma homenagem, e Moonbyul fez a mesma coisa, prometeu isso a Soyeon. Elas também prometeram que mesmo se nenhuma das duas debutassem, nunca iriam parar de ser amigas. Infelizmente nenhuma das suas debitaram pois uma acabou em 12# colocada e a outra em 13# colocada, e novamente não pode debutar.
Mas isso não era problema para as duas, pois ambas já tinham sua amizade, e isso era o bastante e mesmo com a Soyeon no Unpretty Rapstar, as duas continuam sendo muito próximas. Tanto ambas tem seus contatos no telefone e trocam mensagens constantemente.

Depois de tudo isso, e de vários meses naquela casa do reality, ela conversou com o Ceo da JYP para dar uma pequena folga para ela para a mesma possa acalmar um pouco e descansar de toda aquela pressão que havia tido no programa, e foi isso que ele fez.

Um mês depois ela resolveu que não iria renovar o contrato com a JYP, mas não por causa da empresa, mas sim porque Moonbyul consegui uma bolsa de estudos em uma escola japonesa e foi morar um tempo no Japão na casa de uma família qualquer.

▲ ▼Aparência▲ ▼

















Hotaru Tomoe (Sailor Saturno) – Sailor Moon

▲ ▼Aparência descrita▲ ▼

✛Pele boa, firme, bem branca e macia como tofu, dedos finos e delicados, lábios delicados, finos e macios que se assemelham a um de uma bela boneca de porcelana, seu rosto tem a famosa v-line, seu nariz é pequeno também se assemelhando a de uma bonequinha de porcelana. Seus olhos são castanhos e tem a tão adorada e famosa pálpebra dupla, e isso faz com que eles sejam tão grandes, seus cílios são medianos porém bem espalhados e delicados, fazendo seu olhar ser mais marcante e bonito. Outra coisa bem marcante é seu sorriso brilhante como estrelas douradas e suas bochechas levemente coradas. Cabelos marrons bem brilhantes, fortes, hidratados e lisos com uma franja simples que a faz ficar mais fofa. Moonbyul ama seu cabelo, ela o acha lindo e não gosta que os outros fiquem alisando nem tocando em demasia.
Seu corpo não é muito avantajado e sua estrutura óssea é fina, seus seios e sua bunda não são grandes, seus braços são bem finos, seu abdômen é magro e bem definido contendo uma cintura bem fina e completamente invejável, mas por causa dela dá uma pequena impressão que seus seios e quadris são um pouco maiores, suas pernas não são grossas, tanto que as vezes (quando está com alguma calça) dá para ver um pequeno espaço ente elas.
Sua postura é perfeita, coisa que faz um belo destaque ao seu corpo, pois já fez ballet e por muito tempo em sua vida, assim também consequentemente fazendo seu corpo ser extremamente flexível e ótimo em quesito dança. Ela tem pernas um pouco longas tendo seus 1,69 de altura e pesando 45kg. Sua cintura mede 49cm, sua perna tem uma circunferência de 34cm, panturrilha de 19cm, quadril de 77cm e busto de 60cm

▲ ▼Medos▲ ▼

✛Telletubies
✛Aranha (aracnofobia)
✛Palhaço (coulrofobia)
✛Bonecos animatronics e bonecos de ventríloquo(automatonofobia)

▲ ▼Manias▲ ▼

✛Cantar letras de músicas (especialmente de k-pop) quando está silencioso ou quando está distraída
[no Picture pq não encontrei]
✛Estralar o corpo quando está nervosa, ansiosa, para aliviar a tensão e quando não tem nada para fazer

✛Fica jogando o cabelo para trás (igual nesse gif) quando alguém a elogia, ou está se olhando no espelho, ou quando ela xinga alguém, ou quando está irritada

✛Enquanto está com fones, ficar fazendo caras e bocas no seu lipsyn de acordo com a música que está tocando

✛ Quando faz seus papapum da vida, fica fazendo gestos


▲ ▼Habitos▲ ▼

✛ Antes de fazer uma prova ou apresentar um trabalho ouvir alguma música

✛De fazer aegyo para irritar as pessoas

✛De fazer esses alongamentos, todos dias e em horários diferentes, mas na maioria das vezes ela faz isso antes de praticar algum esporte.













▲ ▼Como chegou à mansão▲ ▼

✛ Após o final do Produce 101, Moonbyul ficou bastante conhecida na Coreia e no Japão, isso chamou certa atenção do Tougo Sakamaki, que viu uma garota, de certa forma, bem bonita e saudável para ser uma noiva de sacrifício, então ele decidiu a oferecer um intercambio para formar o ensino médio e até a faculdade no Japão, e Moon, totalmente na inocência, aceitou a proposta. Mal sabia ela que iria ser uma noiva de sacrifício, mas para uma garota coreana cujo seu maior sonho era debutar em um grupo de kpop ela nunca iria desconfiar. E sobre o intercambio, tinha uma certa quantia a se pagar por ele e um contrato para os pais e a garota assinarem, que em uma das partes dizia “Se ela desistir do intercambio no meio do caminho ela pode voltar ao seu país natal, porém deve avisar ao dono da empresa isso antes.” e mesmo assim eles assinaram.

▲ ▼Par▲ ▼


✛ Sakamaki Ayato


▲ ▼Música tema da personagem▲ ▼

[Uji] Ha! What you talking about?
Hamburo malhajima swipge
Nal neombodaga keunilnalji molla

[HaeRyeong] Ttan yeoja chaja bodeonga
Animyeon gadeon gil jina gadeonga

[Dahye] Hey I don’t think you understand 3,2,1 hit it!

Ha! O que você está falando?
Não fale rudemente
Você pode se encrencar por me atentar
Ache outra mulher
Ou continue andando
Ei, eu não acho que você entende, 3, 2,1, acabe com isso!

E X C U S E M E
B E S T I E

[Yura]Uri nara daetong yeongdo,
ije yeoja buni sinde mwoga geureokge
Simgakhae, wae andwae,
yeoja ga meonjeo kiseu hamyeon jabhyeo ganeun geonga?

[Sojin]Geu ae ege daga ga,
niga meonjeo kiseuhae

[Minah]Ije geuraedo dwae,
niga meonjeo sijak hae~
Ijen geuraedo dwae~ oh!


Nós temos uma mulher na presidência
Por que tão sério? Qual é o problema?
Se a garota beijar primeiro, ela será presa ou o quê?
Chegue nele primeiro e beije ele
Agora é a hora, você pode fazer isso
Agora é a hora~oh

F E M A L E P R E S I D E N T
G I R L S D A Y

[Pinky]Modu nareul biusgo modu nareul tteonago
Naega honjadoeeodo I don’t care [...]

[Sohye]Wonhaneun geol malhaebwa uriga deureojulge
[Nayoung]Dangdanghage be like that […]
[Sejeong] Siganeun chungbunhae jogeuphaehajima
Trust yourself neo pogihajima


Mesmo se todos rirem de mim e me deixarem
Mesmo se eu ficar sozinha, eu não me importo
Me diga o que você quer, vamos ouvir
Com confiança, seja assim!
Ainda há tempo demais, não se apresse
Confie em si mesma, não desista
D R E A M G I R L S
I O I

[Gayoon] Modu da an doendagoman malhae What you do?
[Jiyoon]Utgiji ma naneun nae mamdaero (uh huh, uh huh)
[Jihyun]Nae saenggakbodan (nae saenggakbodan)
Jakku gateun geol barae (ttokgateun geotman barae)
[Gayoon]Modu da naegeseo gateun moseumman barae Plz leave me
[HyunA]Baby you are kidding me!
[Sohyun]I wanna be on magazine
Modu mamdaero in ma scene
Chingaling chingaling chingaling hai
Work it work it work it out


Tudo mundo diz que eu não deveria fazer isso
Não me faça rir, eu faço o que quero (uh huh, uh huh)
Mais do que meus pensamentos (Mais do que meus pensamentos)
Eles continuam esperando a mesma coisa (esperando a mesma coisa)
Todos querem a mesma imagem, por favor me deixe em paz
Baby você está brincando comigo!

Eu quero estar na capa da revista
Tudo do meu jeito, na minha cena
Aterrorizante, aterrorizante, muito aterrorizante
Trabalhando duro, trabalhando duro, trabalhando duro
H U H
4 M I N U T E

▲ ▼Sentimentos em relação ao par▲ ▼

✛ Ela inicialmente sente muita raiva dele, é um sentimento que faz seu coração entrar em combustão, também sente um pouquinho de ~noujinho~ da personalidade dele e ela acha a voz anasalada dele bem engraçada. Um tempo depois ela vai percebendo que esse sentimento de combustão em seu coração na verdade não é ódio, e sim uma grande paixão que a mesma vinha nutrindo sem perceber.

▲ ▼Sugestões de trilha sonora para a fic▲ ▼

✛ Playing with fire – Black Pink
“A minha mãe disse todos os dias
Para ter cuidado com os homens
Porque o amor é como brincar com fogo e eu posso me machucar
Minha mãe pode estar certa
Porque quando te vejo, meu coração fica quente
Porque ao invés de medo,
Minha atração por você fica maior?
Olhe para mim, olhe para mim agora
Você está me queimando assim e
Não posso fugir
Nosso amor é como brincar com fogo”


✛Very Very Very – IOI
“Eu ouvi que os homens são todos iguais
E não confiam quando dizemos “eu te amo”
Porque eles só dizem “Eu te amo” quando gostam de verdade
Mas mesmo se ele estiver comigo
Ouvi dizer que não se apaixonam
Oh não, tenha cuidado
Você não pode esquecer o que sua mãe e seus amigos falaram
Oh não me desculpe
Mas eu não posso mostrar meu coração se eu não confiar no seu
Mas eu tenho que começar a dar as regras
Se eu começar agora, terei tempo de confirmar
Se você é um homem ou uma cobra”


▲ ▼Por favor, esteja ciente de que se não comentar nos capítulos, sua personagem desaparecerá▲ ▼

✛ Estou ciente, mas pode ser que eu não comente por causa das minhas noias da cabecinha ou por causa de estar viajando, mas se algo estiver acontecendo eu irei te avisar por MP.


▲ ▼Algo que queira acrescentar▲ ▼

✛ SIM
✛Personagens (mais relevantes) da história✛

Eunbin e Sua



Peso:48kg
Peso:44kg
Altura:1,67
Altura:1,61
Profissão: Idol
Profissão: Estudante

JinSook



Peso:40kg
Altura:1,61
Profissão: Idol

Jeon Soyeon



Peso:44kg
Altura:1,57
Profissão: Trainee, estudante

Jeon Somi



Peso:48kg
Altura:1,68
Profissão: Idol, estudante

Kim Yubin (mãe de Moonbyul)



Peso:50kg
Altura:1,75
Profissão: Empresaria

Joseph Eliort (pai de Moonbyul)



Peso:63
Altura:1,90
Profissão: Cirurgião Plástico

Im Keumjoo (prima da Moonbyul)



Peso:45
Altura:1,65
Profissão: Youtuber

Im Hyeona (tia da Moonbyul)



Peso:42
Altura:1,64
Profissão: Advogada

✛Gostos✛

✛K-pop

∞É o seu estilo musical preferido
✛Skates

∞Ela gosta de seus skates pois é um jeito dela fugir dos maus pensamentos
✛Filmes de terror

∞Ela gosta pois a mesma acha legal e divertido a adrenalina transmitido pelo gênero, o enredo e o gênero do terror
✛Dramas

✛Dançar

∞Ela sempre gostou pois era uma forma de se expressar (o mesmo motivo é o de cantar)
✛Cantar

✛Kimchi

✛Kimbap

✛Doenjang

✛Tteobokki

✛Galbi

✛Dakgalbi

✛Samgyeolpsal

✛Galbijjim

✛Hweh

✛Maeuntang

✛Bulgogi

✛Jokpal

✛Pimenta

✛Legumes

✛Dormir

∞Ela gosta disso porque era uma coisa que a mesma não fazia muito no seu tempo de trainee, então Moonbyul passou a apreciar isso (esse é o mesmo motivo para as comidas, os trainees tem que comer poucas coisas, quando comem, e é tipo que batata doce e frango, ou dietas estranhas para emagrecer)
✛Dançar

∞Ela sempre gostou pois era uma forma de se expressar ( o mesmo motivo é o de cantar)
✛Cantar

✛Preto

∞Pois preto é sua cor favorita
✛Frio

∞Ela ama frio porque nele ela não sua e porque ela gosta de neve
✛Video-games

∞Moonstar gosta de videogames pois esse foi uma das coisas que ajudavam ela se distrair da vida puxada de estudante e trainee na Coreia do Sul.
✛Botas

∞Ela gosta pois as acha bonitas
✛ All-Star (contra merchan)

∞Ela gosta deles pois a mesma os acha confortaveis e bonitos

✛Desgostos✛

✛Rosa

∞É a cor que ela menos gosta pois ela implica com o argumento “Rosa é cor de menina”.
✛Calor

∞Tem insetos, todos suam, é horrível e ponto.
✛Preconceito

∞Preconceito é algo que ela abomina pois isso é algo horrível para alguém passar.
✛Que a chamem de gostosa ou deem aquelas cantadas de pedreiro

∞Ela se sente incomodada por causa desses apelidos pejorativos e cantadas
✛Pessoas metidas que se acham o último biscoito do pacote

∞Isso é simplesmente irritante pois ninguém é melhor que ninguém.
✛Pessoas dramáticas demais que qualquer coisinha começa fazer drama e o caralha 4

∞Drama em excesso desgasta todo mundo.
✛Que a cutuquem

∞Ela acha isso completamente irritante e da vontade da mesma socar a pessoa que fez isso
✛Hambúrguer

∞Simplesmente não gosta, acha ruim
✛Filmes de romance (imagem meramente ilustrativa)

∞Ela simplesmente acha chato

✛Roupas✛

✛Casual











✛De sair de casa












✛Formal







✛Social







✛Pijama






✛Curiosidades✛

1 _ Moonbyul é ambidestra
2 _ Ela já foi backdancer da IU durante algumas promoções do “23” e da HyunA durante as promoções do Bubble Pop
3 _ Durante seu treinamento na SM, Moon recebeu dicas de rap com Liu Amber, integrante do f(x), e foi assim que ela se tornou rapper de apoio
4 _ Quando ela viu SNSD treinar na frente dela, Moon quase chorou pois ela sempre foi muito fã das soshis do SNSD
5 _ Moon sabe falar 4 idiomas, são eles: coreano, inglês, japonês e chinês
6 _ Moonbyul ficou dos seus 4 anos até seus 11 anos dançando ballet, depois disso ela começou a fazer dança urbana dos 11 até seus 15 anos
7 _ Moonbyul canta desde os 4 anos e tem uma expansão vocal surpreendente
8 _ Moon conheceu Eunbin pois a mesma era da sua sala, e foi ela que apresentou Moon para as meninas do que posteriormente iriam virar integrantes do grupo cover
9 _ O grupo cover delas se chama After Shock
10 _ Moon diz que foi um honra ter como jurada a Kahi (ex-integrante do After School) , Jea (integrante do Brown Eyed Girls) e Cheetah (rapper solo, vencedora do Unpretty Rapstar 1)
11 _ Ela sabe tocar piano, violão, bateria, guitarra e baixo
12_ Ela já participou de alguns mv’s como o do Yu SeungWoo ‘You’re Beautiful”, Lee Seung Hwan ‘Sweetie Pie” e Miss A ‘Only You”.
13_ Ela é fã de SNSD, BEG, After School, Wonder Girls, Cheetah, Mmamamoo, Twice, IOI, Miss A, 2NE1, 4Minute, T-ARA, Sistar, WJSN, Oh My Girls, Hello Venus, Apink,EXID, BIG BANG, Giant Pink, Jessi, Mad Clown, Zico, Block B, f(x), Fiestar, Red Velvet, GOT7, IU, Girls Day, Yuk Jidam, Kitty B, 9Muses, Suju e AOA

✛ V I D E O B O N U S✛

Esse vídeo é um copilado dos covers da Moonbyul. Ahh, não repare que eu errei o nome da menina, o nome na verdade é JinSook e não SookJin. Perdoe que os covers de dança estão em 3D, não em 2D. Me perdoe, eu não encontrei danças legais em 2D.



Modelo vocal: Wendy, Red Velvet
Modelo Rap: Yezi, Fiestar
Modelo de dança: ChaeYoung, SinB, Myoui Mina e Yooa.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...