~P_LBS

P_LBS
8 Jessica's kkkk
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Março
Idade: 21
Cadastro:

FICHA DA FANFIC "THE EVIL SCHOOL"


Postado

HIRAI MOMO


† Nome †

➸ Jung Jessica (정 제시카/チョンジェシカ)

† Idade †

➸ 16, nasceu dia 09/03, é de peixes ♓

†Classe Social †

➸Quase Classe Média (atualmente)

† Aparência†



➸Jessica tem cabelos loiros e curtos, olhos cinza azulados e medianos, nariz e lábios finos, dedos finos e delicados, rosto branco como a neve e fino, tem 1,69 de altura, pesa 46kg. Tem seios pequenos, bunda um pouco maior que os seios, o quadril um pouco (bem pouco mesmo) mais avantajado, pernas, braços e cintura finas. Mesmo sendo alta, Jessi é muito flexível, tipo muito mesmo e sua voz é meio grave, por isso, muitos falam que ela é única.

† Personalidade†

➸Jessica é uma garota uma garota tímida porém depois que você a conhece, percebe que ela é bastante extrovertida, uma garota bastante alegre e educada com quem merece. Ela ama dormir e por isso tem o apelido de “sleeping princess” que significa “princesa do sono”. Uma garota sincera, mas na medida certa, bastante sociável, paciente e esperta. Jessica tem um jeitinho de garota “masculinizada” e mesmo gostando do corpo que tem, ela é tem vergonha que outra pessoas vejam-no. Ela é uma pessoa com várias ideias na cabeça, mas pé no chão. Jessica não é fácil de se magoar ou de ficar triste, e quando fica, esconde sua tristeza e mágoa pois não gosta que os outros fiquem se preocupando demais com ela, além de ser o tipo de pessoa que faz de tudo para ver o sorriso estampado no rosto de quem ama. Não tende a ser possessiva nem ciumenta e poucas vezes fica reclamando pois acha que isso é inútil, até por que se você reclamar da cagada que a cabelereira fez no seu cabelo não irá fazer brotar das profundezas do inferno um cabelereiro profissa e responsa pra concertar aquilo, você tem que retirar a bunda da cadeira e fazer isso acontecer. Jessi, mesmo com todo estilo “bad girl” e “masculinizado” tem bastante *aegyo (*aegyo é o mesmo que você ser fofa e fazer coisas fofas) e usa isso para conseguir algo, esse ato é similar a chantagem emocional, só que com fofura. Detesta falsidade e preconceito (tanto por cor, opção sexual ou por estilo), tem uma personalidade forte e não é de fácil influencia.

† Habilidades, Talentos, Vocações†

➸Cantar

➸Dançar

➸Imitar o grito de um golfinho

† História†

➸Tudo começou com sua mãe, Jung YeRin , uma garota que está no segundo ano do colegial que acabou se apaixonando por Jung HoSeok, um garoto que está no segundo ano da sua faculdade de 5 anos. A garota, no mesmo ano, acabou engravidando do seu namorado e por causa disso, desistiu da escola para cuidar de sua filha. Ao contar isso para sua mãe,Jung YeRin foi obrigada a viver com seu namorado pois sua mãe expulsou de casa.
A família Jung não tinha uma boa vida! Eles passavam fome pois Jessica priorizou o estudo a comida. (coisa normal na Coreia do Sul, pois lá o estudo é bastante cobrado)
Aos 6 anos, Jessi vendo a situação que seus pais se encontravam, resolveu ajudá-los de alguma forma. Na mesma tarde, voltando da escola, viu um cartaz escrito :
"VAGAS PARA PARTICIPAR DE CORAL
EXIGÊNCIAS :
GAROTAS DE 6 A 16 ANOS
ENDEREÇO : SeoulTeakukByeolShi GangNamGoo CheongDamDong número 97-1
(시울튼별시 강남구 청담동 97-1번지)
ESTAMOS A SUA ESPERA"

A luz do fim do túnel apareceu para Jung Jessica, era uma oportunidade única para auxiliar seus pais então, sem pensar duas vezes, se direcionou ao prédio cujo o endereço mencionava. Entrando dentro do gigantesco edifício ela, com certa dificuldade, encontrou a sala.
(Jyp) - Entre pequena garota.- falou um homem alto, de pequenos cabelos negros- pode se sentar. Qual seu nome?
(Jessi) – Jung Jessica.- respondeu com timidez.
(JYP) - Então, Jung Jessica, apresente sua música.
Tae levantou-se da cadeira, respirou fundo e começou a cantar:

Jeonhae jugo shipeo seulpeun shigani
da heuteojin hu eya deullijimanNuneul gamgo neukkyeobwa um jigineun ma eum neoreul hyanghan nae nunbicheul

Teukppyeolhan gijeogeul gidarijima nun apeseon uri ui geochin gireunAl su eomneun miraewa myeok bakkuji ana pogihal su eopsseo

Byeonchi aneul sarangeuro jikyeojweo san gcheo ibeun nae mamkkajiShiseon sogeseo mareun piryo eopsseo meomch weojyeo beorin i shigan

Saranghae neol i neukki midaero geuryeowattteon hemae-imui kkeutI sesang sogeseo banbok ttoeneun seulpeum ijen annyeongSumanheun al su eomneun gil soge huimihan bicheul nan jjochagaEonjekkajirado hamkke haneungeoya dashi mannan na-ui segye

Ireoke kkaman bam hollo neukkineunGeudae-ui budeureo-un sumgyeoriI sungan ttaseuhage gamgyeo-oneModeun na-ui tteollim jeonhallae

Saranghae neol i neukkim idaero geuryeowattteon hemae-imui kkeutI sesang sogeseo banbokttoeneun seulpeum ijen annyeong
Neol saenggangman haedo nan gamghaejyeo ulji anke nareul dowajweoI sunganui neukkim hamkke haneungeoya dashi mannan uri-ui


O homem havia ficado chocado com tamanho sentimento posto na hora de cantar e pela voz daquela criança. Então ele se ajeitou e falou:
(JYP) - Eu estou muito impressionado com a sua voz senhorita Jung, me dê o telefone de sua casa para que caso você passar dessa audição eu possa lhe informar, ok?!
(Jessi) - M-muito obrigada!! - disse animada- Deixa que eu anoto meu telefone!!
Jessica saiu saltitando de felicidade do local, ela pensava que aquilo iria ajudar muito sua mãe e seu pai.
Uma semana se passava e nada do telefone ligar, até um dia, quando Jessi tinha perdido completamente suas esperanças, o telefone toca, informando quando começa os ensaios e que a mesma estava aprovada.
Meses se passavam, cada vez ficava mais difícil esconder o Coral de sua família. Um belo dia, no final do ensaio, o Jyp falou o seguinte:
"Dia 25/12 vamos viajar de Seul até Busan para fazer uma competição com os outros estados e será transmitido em rede nacional. Para que vocês possam participar vocês tem que pagar uma quantia de dinheiro, ₩9299,10 (R$30,00) até o dia 11/12. Obrigada pela minuto de atenção." Jung Jessica ficou totalmente desesperada nesse momento. Pela sua pequena cabeça ela pensava "como eu irei arranjar esse dinheiro???" "Rede Nacional????? Eu me ferrei" "O que eu vou fazer????"
Caminhando vagarosamente para sua casa ela teve uma idéia um tanto errada, sua idéia? Pegar o dinheiro da carteira do pai dela e sair escondido no dia da competição. E foi exatamente isso que ela fez. Tudo parecia estar ocorrendo como o planejado até o dia que sua mãe viu o dinheiro roubado no bolso da blusa de sua querida filha. Jung YeRin ficou abismada com aquilo, ela não imaginava que sua filha perfeita fosse capaz de fazer isso. Os pais de Jessi ficaram com muita raiva e extremamente decepcionados. Chegando em casa foi um inferno, eles começaram a discutir por tal motivo até que eles chegaram á uma conclusão.
(HoSeok) Filha... você está de castigo.
Tudo que houve com a garota a fez querer desistir de tudo e a discussão ocorrida a fez diminuir uns trezentos pontos de felicidade dos seus dez pontos. Ela começou a refletir se tudo aquilo que a mesma fez tinha um propósito bom ou era algo apenas para machuca-la. Foi então que ela disse para si mesma "Mesmo que eu quebre meus braços e pernas ou até mesmo perca a vida, eu vou fazer isso valer a pena". No dia 25/12 Jessi saiu escondida pela madrugada, umas 05:30 enquanto seus pais dormiam. No seu quarto um bilhete se encontrava e ele dizia :

"Me desculpe por tudo mas, o que eu fiz foi para o bem de vocês. Eu apenas quis os ajudar, meu propósito não era pegar o dinheiro da sua carreira papai... me desculpa. Eu amo vocês e faço de tudo pelo seus sorrisos, espero que vocês possam enxergar essa situação com os mesmos olhos que eu enxergo.
Com amor, Jung Jessica.
나는 모든 미안 해요,하지만 내가 한 일은 당신의 이익을 위해이었다. 난 그냥 내 목적은 실례 ... 아빠 경력에서 돈을받을 아니었다 도움을 원했다. 나는 당신을 사랑하고 자신의 미소에 대한 모든 것을, 당신은 내가 내가 보는 같은 눈이 볼 수 있기를 바랍니다.
, 정제시카를 사랑 해요.”




Enquanto Jessica esperava o ônibus aparecer para ir para a competição, seus pais estavam loucos por causa disso. Durante esse meio tempo de discussões, ir atrás da garota não adiantaria, ela já estava a caminho para Busan, naquela tediosa viagem de 4 horas.
O dia passou e estava na hora das apresentações começarem, e sem nada para se fazer, Jung YeRin e Jung HoSeok foram ver televisão e acabaram no canal MBC, conscientemente o mesmo que sua filha apareceria. Várias garotas começaram participaram, até restar o Coral de Jung Jessica.
(MC* Irene) E aqui iremos apresentar as lindas garotas de Seul!- falou a apresentadora aplaudindo as garotas- Que lindas crianças! Então, que comece as garotas de Seul cantando "Wish Tree"!

Chagaun yuri chang neomeo banjjagin bulbiccSirin georineun cheosnuneul gidaryeoJogeumssik tto jogeumssik beonjyeoganeun gippeum soge

Uldeon aido jami deuneun bam eoreobuteun jeo namusgaji wiroHan songi tto han songi naeryeo anjneun nun kkoccsongi

Geu arae uri dul du son gamanhi kkok japgoSowoneul bireobwayo

Cheot beonjjae sowon neowa na oneulcheoreom haengbokhagilDu beonjjae sowoneun myeot beonui gyeoul jinado kkok hamkke igilTto se beonjjae sowoneun jigeum baran modeun ge da irwo jigireul

Santareul mannagi wihae jureul seon aiBanjjagineun nunbit haemalkeun misoEorideon geu naren nado geuttaen geuraesseossji

Hyanggeushan gingerbread christmas tree wie jageun kkoccnuniPpumeonaeneun hyanggi geu ane sujupge kkumkkuneun bom han songi

Geu arae uri dul du son gamanhi kkok japgoSowoneul bireobwayo

Nae cheot beonjjae sowon neowa na oneulcheoreom haengbokhagilDu beonjjae sowoneun myeot beonui gyeoul jinado kkok hamkke igilTto se beonjjae sowoneun jigeum baran modeun ge da irwo jigireul

Cheonsaga naeryeowa Naege ipmajchun geot gata Nunkkocci pieonayo yeah~

Cheot beonjjae sowon neowa na oneulcheoreom haengbokhagil~Du beonjjae sowoneun myeot beonui gyeoul jinado kkok hamkke igilTto se beonjjae sowoneun jigeum baran modeun ge da irwo jigireul

Oh woah~


A plateia começou a bater palmas e as garotas se retiraram do palco. Após o intervalo passar, ele revelaram o vencedor.
(Jurado) E o Cidade vencedora é... SEUL!!!
As garotas começaram a chorar muito, mas não eram lágrimas de tristeza não, eram lágrimas de felicidade!
Voltando para a casa, Jessi se via na maior encrenca que poderia arrumar em toda sua vida. Antes de bater a campainha da porta ela pensou duas vezes antes de fazer isso, que percebeu que era o certo a se fazer. A campainha tocou e a porta logo se abriu com sua mãe em uma expressão fria.
(YeRin) - Você pode entrar, mas nos fale o porquê você apareceu na TV, e não nos falou nada.- mesmo com a cabeça baixa e com medo de falar, Jessica resolveu não hesitar em falar a completa verdade.
(Jessica) - A verdade é que eu entrei em um Coral sem sua permissão, peguei o dinheiro do papai sem a permissão dele para tentar ajudá-los. Eu sabia desde o início que haveria uma competição com isso, como tem todos os anos, então eu pensei que isso iria ajudá-los financeiramente. Até que eu não estava errada mãe e pai. O prêmio é em dinheiro, é ₩2182250,00 (R$ 7.000,00) dividido para 10 pessoas, o que daria ₩218225,00 (R$ 700,00) para cada pessoa.-Então mãe e pai, aqui está o dinheiro!
Os pais da garota começaram a chorar pela determinação e coragem da menina por ter feito uma coisa tão grande para ajudar seus pais. Então eles se abraçaram e passaram o resto do dia juntos.
Na semana seguinte o patrão do pai da garota ligou para lá informando que o mesmo teve uma promoção e subiu 3 cargos. Tudo estava ótimo para a família, e Jessica continuou no Coral até seus 13 anos, quando ela e sua família tiveram que se mudar para o Japão por causa do trabalho de seu pai que é o lugar que ela mora até hoje.

† Qualidades†

➸Fiel

➸Amigável

➸Cabeça aberta

➸Carinhosa

➸Compreensiva

➸Alegria

† Defeitos†

➸Ansiedade

➸Timidez

➸Se importar muito

➸Intensa emoção involuntária

➸Sua insegurança

➸Seu esquecimento


† Gostos †

➸ Skate

➸Dançar

➸Cantar

➸All Star (não é merchan da marca kkk)

➸Terror

➸Comer

➸Guitarra

➸Preto

➸Dormir

➸Cachorros

➸Guaxinins

† Não-gostos†

➸Rosa

➸Filmes de Romance

➸Pessoas Nojentinhas

➸Discussões desnecessárias

➸Dramas desnecessários

➸Hambúrguer

† Medos†

➸Bonecas de porcelana

➸Palhaços

➸Boneco de ventríloquo e aranha.

† Sonhos †

➸ Construir uma família e ser feliz do jeito que é.

✄----------------------------------------------------------------------

† Par †

➸Ayato Samkamaki

† Relação com o par†

➸De início eles não iam muito com a cara do outro, um chama o outro com apelidos infantis como “男性の少女”(Dansei no shōjo significa “garota masculina”) e “표시 소년” (pyosi sonyeon signidica “garoto exibido” ), mas com o tempo um aprendeu a respeitar o outro e a gostar do outro. A parir do momento que ele começa a entende-la ele passa a gostar dela e visse versa.

† Relação com as meninas†

➸É uma relação ótima. Ela as trata com extremo respeito e amor e as consideram como irmãs que nunca teve. Mesmo com a diferença de personalidade de cada uma ela as ama e faria de tudo por um sorriso de cada.

† Relação com os outros Sakamakis†

➸Shuu Sakamaki : : Ambos não são de trocar palavras nem nada, dificilmente tem algum dialogo significante.
➸Reiji Sakamaki : : Não são de se falar, raramente fala com ele, tanto por medo mas também pois tem vergonha de dialogar com ele. Ela só fala com ele quando é algo de extrema importância.
➸Kanato Sakamaki : : Ela o acha estranho e do mesmo modo que tenta manter distância do garoto, ela também tem curiosidade de conhece-lo melhor. Conversam pouco pois, mesmo Jessica querendo saber sobre o garoto de cabelos roxos, ela tem um pouco de medo dele.
➸Laito Sakamaki : : Gosta de conversar com ele , mas por causa de seu comportamento pervertido ela mantem certa distância para que o mesmo não possa acedia-la sexualmente.
➸Subaru Sakamaki : : Mesmo com o jeito estressado do Subaru, Jessi acha ele legal de se dialogar e o considera como um bom amigo.

† Vai querer Hentai? †

➸Sim... NÃO ME OLHE COM ESSA CARA PORRA... mentira ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) ( ͡°╭͜ʖ╮͡° ) ( ‾ʖ̫‾), zua, sou pervertida não, mas quero hentai pra não ser a diferentona


✄----------------------------------------------------------------------

† Cor favorita†

➸Preto (emo, gótico, das trevas, solidão, roqueiro, metaleiro, from hell 666)

† Roupas†

† Casual†







† Formal†







† Social†







† Encontro†







† Baile†



† Sair ao final de semana†







† Sugestão de uniforme†




✄----------------------------------------------------------------------

† Qual sua reação ao descobrir que... †

† Eles são vampiros†

➸Perguntar-se se ela está usando algum tipo de droga, depois de alguns segundos de reflexão, ela iria estar em um estado de choque que seu cérebro fica bugado e demora para processar qualquer coisa. Esse estado de choque duraria entre 10 a 30 minutos até voltar ao normal. Após voltar ao normal ela ficaria curiosa e com certo receio deles.

† Ganhou uma oportunidade para estudar neste colégio†

➸Ela iria surtar de felicidade, pois é um colégio excelente, só iria faltar ela vomitar arco-íris!

† Não poderiam nunca mais voltar para casa†

➸Ela rira ficar muito triste, extremamente triste (burra, burra, burra, extremamente burra... não sei pq lembrei dessa música) e revoltada por causa disso. Ela ficaria chateada, muito chateada, seria como se seu coração tivesse quebrado. Este estado vai permanecer forte por um dia inteiro, mas até ele sair completamente daria uma semana, só que nesses 6 dias ela tentaria esconder esse sentimento.

† Descobrir que está apaixonada†

➸Ela não acreditaria e ficaria confusa, ao mesmo tempo também ficaria chocada com tudo que ocorrera em sua mente. De início ela não iria aceitar esse novo sentimento mas, depois ela tentaria entende-lo e esconde-lo.

† For atacada no meio da noite por estar fora do quarto†

➸Ela iria ficar com medo (meio obvio né) talvez gritaria, provavelmente igual ao um golfinho (não entendeu a referência? Aqui uns links que você verá como ela imita o grito de um golfinho ps. Não use fones enquanto estiver vendo os vídeos[https://www.youtube.com/watch?v=dXpzpqCnol8 https://www.youtube.com/watch?v=-hsk_8vG3xc] ) mas a probabilidade de isso acontecer é menor que a bunda dela ( olha o bullying) pois só faria isso se fosse necessário para alguém notar que a Jess está correndo EXTREMO perigo.


✄----------------------------------------------------------------------
† Algo mais? †

➸Ela é coreana e tem os seguintes apelidos : Jess, Jessi, Sica, Sic e Sleeping Princess.

† Alguma pergunta? †

➸ Não, não kkk

† Ciente que sua personagem está em minhas mãos? †

➸ Sim


ps. Essa ficha tem um easter egg sobre meu ultimo jornal muahahaha
✄----------------------------------------------------------------------


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...