~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Acampamento Enoménos - Interativa


Postado

Jessica Sula as Mia Zhang Levesque





* ~ Ficha ~ *

∞Nome: Mia Zhang Levesque

∞Apelido: Miss M

∞Alcunha: Curly Girl ou Zombie

∞Idade: 16 anos

∞Aparência:









Mia tem uma beleza angelical. Tem 1.69 de altura, magra e tem um corpo bem definido por causa de todos os esportes que pratica. Cabelos pretos encaracolados claro que vão até um pouquinho abaixo dos seios dela, olhos cor de avelã que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e que também levam um brilho quase malicioso e divertido, lábios carnudos e sobrancelhas desenhadas. Tem um sorriso perfeito e branquinho. Quase nunca usa maquiagem, usa só básico mesmo, que são o corretivo, delineador e rímel. Não se importa se a roupa e de marca ou não, o que importa pra ela é estar confortável e com estilo.

∞Photoplayer: Jessica Sula

∞Personalidade: Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável, nunca se sabe quando ela está mentindo ou dizendo a verdade. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Mia possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo e a sede por vingança a quem lhe fez mal. É cruel e impiedosa em tecer comentários maldosos. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Traiçoeira, sabe fazer jogos e enganar emocionalmente as pessoas, principalmente com suas expressões faciais e modo de falar. É debochada, sarcástica e irônica ao extremo. Não é nem um pouco fácil de se entender. Com os amigos, as vezes consegue se abrir e mostrar um lado que está guardado a sete chaves. Adora provocar os outros, desafiar e irrita-los. Adora um bom palavrão, sempre está gritando alguns quando explode. Se irrita facilmente, mas também se acalma muito rápido é bem difícil ver ela explodir, mas se ela explodir é por causa que aquilo foi a gota d'água. Odeia profundamente que a rotulem, sempre vai estar mudando de opinião de três em três segundos.

∞História:
Frank e Hazel tentaram ao máximo educar a filha de um jeito que ela não se tornasse o que é hoje, uma copia exata e perfeita dos avós. Mia sempre foi problemática desde pequena, nunca parava quieta e sempre estava arrumando briga com as outras crianças. Por incrível que pareça, desde seus 6 anos de idade Mia já sabia controlar seus poderes, então sempre quando precisava se esconder dos pais por ter feito algo errado ou simplesmente assustar seus coleguinhas Mia usava seus poderes. Houve uma vez em que uma garota relatou ao diretor da escola, onde Mia estudava, que virá a garota sumir em meio as sombras do patio da escola e outra vez em que juraram que viram ela se transformando em um falcão e fugindo para o terraço do colégio. Mas Mia desde de sempre nunca teve amigos, sempre fora muito solitária e afastada do mundo "real", seus pais sempre pegavam ela á noite falando com fantasmas ou olhando pela janela com os olhos vidrados no nada. Então um dia, Frank e Hazel resolveram levar Mia para o acampamento para ver se a garota começava a fazer amigos e deixar de ser tão solitária. A única pessoa com quem Mia conversa direito e se abre com ela é seu tio Nico, como o mesmo fala, ele á entende muito bem e sabe como ela se sente. Quando completará 8 anos, seu pai lhe dera um arco e flecha para que ela treinasse e ficasse tão boa quanto os filhos de Apolo. O arco e flecha, feito pelo seu tio Leo, tem flechas com pontas diferentes e que tem um estoque infinito, que está bem escondido na madeira solta do piso do quarto da garota. Dois anos depois, seu avô Marte, aparecerá em seu aniversário de surpresa e lhe dera uma caixa contendo várias facas kunai e uma espada de ferro estígio, alegando que ela devia aprender a usar armas de verdade.

∞De quem é filho? Frank Zhang e Hazel Levesque

∞Armas:



Cada flecha ali é diferente e são usadas para um modo específico. As com penas vermelhas explodem quando atingem o alvo, as com penas brancas são flechas normais com ponta de bronze celestial, as com penas verdes são de bombas de fedor, as com penas azuis contém uma quantidade de energia armazenada na ponta e quando encosta no alvo lhe dá um choque e as com pontas pretas são flechas simples com ponta de ferro estígio.


(a preta)

∞Roupas:

-Casual:











-Inverno:










-Baile á fantasia:


∞Orientação sexual: Heterossexual

∞Quer par? Yep

∞A autora escolhe ou eu escolho? A autora escolhe

∞Defeitos: Guardar rancor, é muito vingativa e ás vezes é muito sincera, e isso acaba machucando as pessoas.

∞Qualidades: Sempre está disposta a ajudar os amigos quando preciso, apesar do humor negro Mia tem um coração de ouro, corajosa, determinada e leal aqueles que são leais a ela.

∞Gosta: Café, vôlei, futebol, lacrosse, natação, dias frios, comidas nada saudáveis, chocolate, pôquer, suco de maracujá, ler, compor, tocar violão, bateria e guitarra, assistir filmes e series, observar as estrelas, desenhar, mexer no celular e andar pela floresta.

∞Desgosta: Suco de morango, morangos, que a subestimem, comidas saudáveis, cigarro, moda, garotas que se acham a ultima bolacha do pacote, que mandem nela, matemática, que duvidem dela, que a rotulem.

∞Curiosidade: Se você for perceber, Mia tem um pequeno tique de ficar estralando os dedos por causa da ansiedade. E quando não está estralando os dedos, ela fica batucando os mesmo em qualquer lugar.

∞Cicatrizes: Tem uma na panturrilha. De uma acidente, essa cicatriz foi ganha quando Mia tentava pular o muro da escola e sua panturrilha acabou agarrando na grade, cortando de fora a fora.

∞Medos/ Fobias: Acrofobia e Aracnofobia.

∞Algo a mais?
Sempre carrega um estilingue dentro da mochila ou no bolso, nunca se sabe quando vai precisar atirar bolinhas de papel no coleguinha de acampamento.

Tem um husky siberiano chamado Bear e um gato chamado Caspian.




Ela tem uma tatuagem nas costelas, em um ponto um pouco abaixo dos seios.



Escutando: Castle - Halsey
Assistindo: Reign
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...