~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Acampamento Enoménos - Interativa


Postado

Gêmeos Solangelo


Skandar Keynes as Maximus di Angelo Solace




* ~ Ficha ~ *

∞Nome: Maximus di Angelo Solace

∞Apelido: Max

∞Alcunha: Death Boy ou Sunshine (mas chame ele assim que você vai fazer uma viajem para o Submundo...só de ida)

∞Idade: 16 anos

∞Aparência:






Max possui cabelos pretos sedosos, olhos castanhos intensos e lábios grossos. Em uma das sobrancelhas tem uma pequena falha, graças a uma das briga com seus irmão que acabaram seguindo um caminho um pouco mais violento. O garoto é bem musculoso por causa dos exercícios que pratica, tem 1.80 de altura e 59 quilos. Tem um sorriso branquinho e alinhado.

∞Photoplayer: Skandar Keynes

∞Personalidade: Dono de um senso de humor sem fim é realmente difícil ver o rapaz de mal humor ou bravo, Max carrega confiança em seu olhar. Sempre tocou a vida conforme quis, nunca se preocupando com o amanhã ou com as consequências de seus atos, sua vida já estava feita no momento em que foi fecundado, sempre teve um certo problema com responsabilidades e rotina. É impossível não fazer que o garoto peça, ninguém nunca soube explicar se era por sua lábia infalível, seu charme ou a forma confiante e empolgada com que fala, mas quando Maximus tem um plano, uma ideia ou um pedido não se consegue dizer não. Max tende a ser bem reservado e rude a primeiro contato, um tanto quanto arrogante e irônico, apesar disso com o decorrer do tempo o garoto vai se soltando mostrando sua real personalidade; tranquila e amigável (só quando quer). Usa da ironia praticamente o tempo todo, apesar de ter um bom senso de humor e saber brincar. Ele gosta de sexo. Ele faz isso muito bem, diga-se de passagem. Definitivamente uma pessoa difícil de se lidar. Desde sempre, Maximus teve a mania de se achar dono do próprio nariz, isso o levou a criar a ideia de que ele podia fazer o que bem entendesse e não dar satisfações a ninguém. Sua língua é cheia de veneno. Vingativo e, deveras um pouco, rancoroso. Ele gosta de estratégias, e pode-se dizer que é um ótimo jogador. No começo, ele pode ser apenas um espectador, ele gosta de assistir e captar tudo, estar ciente do jogo que está se metendo - mas isso não mudaria sua coragem e disposição para enfrentar qualquer coisa - e existe uma regra clara: se você não sabe a respeito, não sairá queimado. É simples: ele dificilmente expressa seus pensamentos, e percebe muita coisa, mas finge que apenas não vê, para usá-la ao seu favor depois. Isso o torna superior como “jogador” em seu próprio mundo. Se ele não sabe o que está acontecendo, não levará a culpa e permanecerá no jogo. Max é compreensivo, um bom líder, além de ser muito inteligente e ter sempre uma estratégia pronta. Ele pega as coisas rápido.

∞História:
Max e Alex são os gêmeos Solangelo, como a sua própria tia Hazel diz. Enquanto Max puxou a personalidade e o jeito de Nico, Alex puxou a personalidade e o jeito de Will. A história que seus pais contam para todos quando falam que os dois são irmãos é a seguinte: Depois de alguns meses de casado os dois queriam filhos, então procuraram uma mulher para ser a barriga de aluguel deles. Eles acharam que só uma criança viria, mas quando chegou no dia do parto eles tiveram uma grande surpresa, eram duas crianças. Nico e Will adoraram a ideia de criar os gêmeos, até eles começarem a crescer e se meter em confusões. Max e Alex não ligam para o fato de ter dois pais, pelo contrário eles até acham mais legal, já que eles vivem "sem regras" na casa deles. Os pais dos meninos decidiram que eles iriam para o acampamento quando Alex fora atacado por empousas na porta de casa. Dos dois, Max é o mais frio e calculista do que o irmão, mas ele também não deixa de ser palhaço e brincalhão como o irmão. Por dois minutos Maximus não é o irmão mais velho. Desde criança, os gêmeos tem uma tendencia a serem mais hiperativos que o normal. Eles não tem muito contato com sua prima Mia, mas já a viram algumas vezes de longe.

∞De quem é filho? Will Solace e Nico di Angelo

∞Armas: Arco e flecha que ganhou de seu avô em seu aniversário de 11 anos.


Uma espada de bronze celestial




∞Roupas:
-Casual:







-Inverno:







-Baile á fantasia: (Capitão Gancho)


∞Orientação sexual: Heterossexual

∞Quer par? Yes

∞A autora escolhe ou eu escolho? A autora escolhe

∞Defeitos: Muitas vezes age por impulso e acaba estragando as coisas, muito pessimista e vingativo.

∞Qualidades: Maximus é bem inteligente e calmo, um bom lutador, justo e imparcial com as coisas. Sempre está se preocupando com o outro do que o de si próprio, mesmo que não pareça.

∞Gosta: Cigarros, neve, ler, apostas, bebidas alcoólicas, dormir, esportes, futebol, vôlei, escutar música, dormir, hambúrguer, pizza, doces (exceto chocolate e nutella), frutas, viajar para lugares pouco conhecidos, jogos de baralho, andar de skate, barulho, The 1975, tocar violão, desenhar, toucas, chapéis e bonés.

∞Desgosta: Sol, calor, praia, fogos de artificio, frutos do mar (é alérgico), pessoas que se acham o último balde de água do mundo, hospitais, calmantes, coisas organizadas, pessoas que gostam de diminuir os outros para aparecer, funk, silêncio, chocolate, nutella e comidas muito salgadas.

∞Curiosidade: Maximus canta muito bem. Ele gosta de filmes de ficção cientifica e de ação. Max tem um pouco de medo de lugares fechados demais.

∞Cicatrizes: Tem uma pegando desde de baixo da sua aquicila ate a cintura, essa cicatriz foi causada por causa de fúrias quando ele estava em uma excursão da escola.

∞Medos: De perder sua família, de lugares fechados e de não conseguir orgulhar seus pais.

∞Fobias: Aracnofobia

∞Algo a mais? Não


Escutando: Bad Blood - Bastille
Lendo: As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...