~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

As Crônicas de Nárnia: A Volta dos filhos de Adão - Interativa


Postado

OS GÊMEOS WHITLOCK



Luke Hemmings as Elliot Maximus Peregrine Whitlock






✥ Nome Completo

Elliot Maximus Peregrine Whitlock


✥ Apelido

Liot, Max e Sweetheart (só a irmã o chama por esse último)


✥ Idade

18 anos


✥ Aparência

Como a irmã, possui uma beleza angelical. Tem olhos azuis claros hipnotizantes que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam muito mais claros, cabelos loiros sujos (como apelidou a irmã apelidou carinhosamente a cor do cabelo dele) que sempre estão arrumados em um topete. Lábios finos e levemente avermelhados. Possui um piercing no lábio inferior e as vezes deixa a barba crescer só pra irritar a irmã. Possui 1.93 de altura e ombros largos . Sempre usa calça jeans e blusas de bandas. Olhos de Elliot sempre estão sem expressão como se o mesmo não conseguisse expressar nada através deles. O sorriso de Max é magnífico e passa uma certa confiança e maliciosidade, muitas meninas caem aos pés dele por causa do sorriso. Quando o mesmo sorri passa algo como um sentimento reconfortante mas se você perceber os olhos dele continuam frios e duros. Sempre mantém a mesma expressão de tédio para tudo.










✥ Personalidade

O famoso ditado ''as aparências enganam'' parece ter sido criada com ele como molde, ele é um egoísta dissimulado e dono de uma pura arrogância. Porém, na maioria dos casos, ele consegue manter a imagem de um jovem angelical. É muito orgulhoso e facilmente irritável, tende a se ofender facilmente. Dono de um ego enorme, Elliot é cínico e debochado, não leva muitas coisas a sério (só mesmo as coisas mais importantes), além de muitas vezes usar o charme para conseguir o que quer. Não gosta de demonstrar sentimentos como tristeza na frente dos outros, muito menos de chorar - seu orgulho não permite, isso o faria parecer um fraco. Pode ser facilmente definido como desorganizado e despreocupado, não é do tipo que se preocupa com os mínimos detalhes, quanto mais simples e fácil melhor para ele. Considera-se a pessoa mais bagunceira e menos perfeccionistas do mundo, fato que causa grande irritação em sua irmã. Sua paciência é mínima, para se estressar não é nada difícil, não tem medo de participar de uma boa briga e se manter longe delas é quase impossível.
Porém os defeitos podem ser mascarados, não é preguiçoso, sempre está a disposição. É muito corajoso e determinado, inteligente, esforçado e romântico.
Odeia receber falsas acusações, ser ofendido ou que ofendam alguém importante para ele. Aguenta críticas vindas de outros, mas não aguenta as que vem de quem ele gosta. No momento se faz de forte e tenta não deixar transparecer que se abalou, odeia aparentar fraqueza. Mas não pense que só porque ele é bonzinho que possa ser enganado e manipulado. Charmoso, chama bastante atenção pela beleza quase angelical que possui. Extremamente observador, ele vai perceber coisas que outra pessoa possa ter deixado passar despercebida.
Detesta ser ignorado ou humilhado; porque na sua mente ele humilha e não ao contrário. Quando não gosta da pessoa, faz de tudo para prejudicá-la. Odeia ser rotulado. O sarcasmo e a ironia estão presentes em 99% de suas frases, não se importa com que os outros vão achar de sua quase habitual grosseria, não se importa com a opinião alheia. Sua língua é cheia de veneno. Vingativo e, deveras um pouco, rancoroso. Ele gosta de estratégias, e pode-se dizer que é um ótimo jogador. No começo, ele pode ser apenas um espectador, ele gosta de assistir e captar tudo, estar ciente do jogo que está se metendo - mas isso não mudaria sua coragem e disposição para enfrentar qualquer coisa - e existe uma regra clara: se você não sabe a respeito, não sairá queimado. É simples: ele dificilmente expressa seus pensamentos, e percebe muita coisa, mas finge que apenas não vê, para usá-la ao seu favor depois. Isso o torna superior como “jogador” em seu próprio mundo. Se ele não sabe o que está acontecendo, não levará a culpa e permanecerá no jogo. Max é compreensivo, um bom líder, além de ser muito inteligente e ter sempre uma estratégia pronta. Ele pega as coisas rápido. É um garoto bem atlético, mesmo que não pareça, gosta de praticar diversos esportes (seu preferido é o futebol) e de correr toda manhã. Ele também mostra ter um temperamento forte e ser bastante rebelde e irascível.
No entanto ele também parece se importar muito profundamente com seus amigos,além de ter uma firme lealdade e grande compaixão. Elliot e a irmã só são assim por causa que têm medo de se machucar, então usam a frieza e o sarcasmo como uma barreira para se protegerem.


✥ História

Elliot e Katherine nasceram em uma manhã chuvosa em Londres. Desde pequenos sempre se metem em confusões, por culpa dele que é considerado o "chefe da gangue" e quem sempre os tira é Katherine com seu sorriso doce e olhos pidões. Elliot é o mais velho por seis minutos apenas, por isso se sente no direito e desejo de ser o líder dos dois. Liot e a irmã não foram realmente criados pelos pais, por causa do trabalho deles, James é empresário e Elizabeth é estilista, todos dois bem famosos na grande Londres. Como foram criados por babás e funcionários da mansão da família, que se localiza na zona sul de Londres, uma das maiores casa do quarteirão, os gêmeos foram muito mimados, mas não mudou nada na personalidade forte deles. Quando completaram 13 anos cada um pegou um caminho diferente, fazendo Elliot se tornar o popular na escola enquanto Katherine virava um invisível aos olhos de todos. Raramente Elliot conversava com Kath e quando conversava era só para gritar com ela, o garoto havia se transformado em uma pessoa completamente diferente. Meses depois dele ter batido na irmã por ela ter pegado seu violão emprestado sem pedir, Elliot e os pais descobriram que Katherine havia começado a se cortar. Foi Elliot quem levou a irmã nos hospital, nas três vezes que os cortes foram mais profundos fazendo Kath perder muito sangue. Elliot se sente culpado quando isso acontece, pois sabe que isso, em parte, é culpa dele. Katherine na mesma semana que foi pega se cortando, fora diagnosticada com depressão no penúltimo nível. Como a irmã tem que tomar vários remédios para a depressão não atacar e ela começar a se cortar de novo, Elliot fica encarregado de lembrar e dar os remédios para a irmã. Quando Elliot começou a namorar com Jasmine, Katherine não ficou muito contente, já que a namorada dele a acusou de querer separa os dois para ter mais atenção para ela. As duas se odeiam tanto que não podem ficar no mesmo ambiente se não começam a brigar. Elliot espera que um dia isso mude.


✥ Gostos

Cigarros, neve, ler, apostas, bebidas alcoólicas, dormir, esportes, futebol, vôlei, escutar música, dormir, hambúrguer, pizza, tacos, hambúrguer, lugares altos, assistir séries, refrigerante, que mexam no seu cabelo até ele dormir, doces (exceto chocolate e nutella), frutas, irritar e conversar com Katherine, consertar carros com o pai, viajar para lugares pouco conhecidos, jogos de baralho, andar de skate, barulho, tocar violão e guitarra, desenhar, toucas, chapéis e bonés.


✥ Desgostos

Sol, calor, praia, frutos do mar (é alérgico), pessoas que se acham o último balde de água do mundo, hospitais, calmantes, coisas organizadas, pessoas que gostam de diminuir os outros para aparecer, funk, silêncio, chocolate, nutella e comidas muito salgadas.


✥ Família

Pai



Nome

James Herondale Butler Whitlock


Idade

42 anos


Relação

James e Elliot se dão muito bem, sempre estão fazendo piadinhas sem graça em momentos errados. Jay e Liot, quando James está de folga, consertam carros, jogam videogame e batem uma bolinha. Depois de Kath ser diagnosticada com depressão, tanto James tanto Elliot prometeram que fariam de tudo para proteger a "princesinha" da casa. Katherine é o bem mais importante e precioso dos dois.


Mãe



Nome

Elizabeth Fray Peregrine Whitlock


Idade

40 anos


Relação

Liz e Liot se dão muito bem, mesmo que a ela sempre esteja puxando a orelha dele por causa das encrencas que ele e Kath se metem. Elizabeth tenta dar o máximo de atenção aos filhos quando está em casa, sua vida fica muito corrida por causa do trabalho. Liz tenta amar os gêmeos igualmente, mas tanto Elliot como Liz sabem que Kath é a "preferida", já que Elizabeth tenta fazer com que a filha se anime e saia mais por causa da depressão. Mas mesmo assim Elliot ama a mãe incondicionalmente.


Irmã Gêmea



Nome

Katherine Penélope Peregrine Whitlock


Idade

18 anos


Relação

Elliot e Katherine quando não estão brigando estão pensando em mil e uma possibilidades de fazer a vida um do outro um inferno. Mas mesmo assim eles se dão muito bem, sempre estão se metendo em enrascadas e graças a lábia de Katherine eles saem delas facilmente. Elliot é extremamente super protetor com relação a sua irmã, não deixa que nenhum garoto chegue perto dela sem saber as intenções do garoto para cima de sua irmãzinha.


✥ Hobbies

Tocar guitarra e violão, concertar carros, irritar e conversar com Kath, desenhar, ouvir música, observar as coisas, ver o por do sol, jogar vôlei, dormir, jogar pôquer, sair por aí explorando lugares, jogar videogame, comer, assistir filmes de terror com Kath e mexer no jardim da casa dele.


✥ Manias

Ficar construindo coisas sem perceber quando está agitando ou impaciente, umidecer os lábios quando está pensativo, brincar com o piercing entre os dentes quando está nervoso ou agitado ou impaciente, morder os lábios quando está nervoso e mexer no cabelo quando está preocupado.


✥ Qualidades

Sabe cantar e tocar violão e guitarra muito bem, tem um ótimo senso de humor, um bom líder e um ótimo estrategista. Extremamente leal a aqueles que são leais a ele.


✥ Defeitos

Muito vingativo e extremamente sarcástico, as vezes as pessoas não sabem se ele está falando a verdade ou se ele está tirando sarro da cara deles. O garoto não consegue confiar nas pessoas 100%, ele sempre acha que as pessoas vão apunhala-lo nas costas.


✥ Arma

Espada



✥ É especializado em...?

(•) Combate corpo a corpo

(•) Furtividade



Escutando: Me Against The World - Green Day
Lendo: Cidade das Almas Perdidas
Assistindo: Shadowhunters
Comendo: Sorvete
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...