~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Camp Half-Blood - Next Generation (Interativa)


Postado

Os Gêmeos Nightmare



Lily Collins as Samantha Mikaelson Duchannes Nightmare




☆ Nome completo: Samantha Mikaelson Duchannes Nightmare

☆ Idade/Aniversário/Signo: 19 anos. 1/04. Áries

☆ Gênero: Feminino

☆ Sexualidade: Heterossexual

☆ Aparência:
As madeixas originalmente negras, em contraste com a noite, chegando a ser tão negros quanto ela, que balançam e caem abaixo dos seios feito cascatas. Seus cabelos são lisos, sedoso e macios, com pequenos cachos se formando na extensão deles, dando-lhe um ar radical. Seu rosto angelical esconde um feroz e sanguinário demônio existente em sua alma. Os olhos são negros, assim como as pupilas, e nunca se dilatam, fazendo com que as pessoas nunca saibam distinguir a diferença da pupila para as íris em seus olhos. Sua descendência não lhe falha ao proporcioná-la uma pele extremamente pálida, que contrasta os fios aveludados e destaca as sobrancelhas feitas. Com o nariz fino perfeitamente encaixado em belos traços, chama atenção por sua beleza exótica. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e setenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco.











☆ Pai/Mãe Divino(a): Thanatos

☆ Personalidade: Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável, nunca se sabe quando ela está mentindo ou dizendo a verdade. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Samantha possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo e a sede por vingança a quem lhe fez mal. Totalmente transparente em relação aos pensamentos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de Sam. Pouco emocional; vive numa linha de tênues onde só há ódio e remorso, nada além disso. É dissimulada e impiedosa em tecer comentários maldosos. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Conhecida pelos sete pecados reunidos em apenas um corpo: a típica vilã da história. É profundamente desequilibrada. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Traiçoeira, sabe fazer jogos e enganar emocionalmente as pessoas, principalmente com suas expressões faciais e modo de falar.

☆ História: Ela e Kyle nunca conviveram direito com a mãe, era sempre um oi e um tchau por dia por causa do trabalho que a mesma tinha. As únicas pessoas que eles realmente respeitam são os empregados da casa onde moram, nem a mãe deles eles suportam. Samantha sempre foi o mais insociável dos dois, sempre ficando em casa e lendo um livro. Um dos únicos amigos que Sam e Ky tem em comum é Robert, um garoto um tanto o quanto estranho, ele é aleijado e sempre usa boné. Em um dia chuvoso Ky, Sam e Rob estavam voltando para a casa quando avistaram três mulheres bem estranhas o observando, Robert já sabendo o que elas eram apresou os gêmeos e os mesmo sem entender o fizeram. Mas já era tarde demais, as mulheres com cabelo em "chamas" já tinham sentido o cheiro dos gêmeos e começaram a chamar reforços. Sem saber o que fazer, Robert entregou um presente para os gêmeos que ele falou ser um presente do pai deles. Samantha zoou com a cara de Rob, falando que aquilo não ajudaria em nada contra aquelas mulheres, já aquilo era apenas um simples anel idiota com um desenho de asas. Robert sério como nunca esteve falou para Sam e Kyle pensarem duas vezes em falar isso, ele pediu para a garota e o garoto apertassem o colar/anel bem forte e pensar em qualquer arma. Feito isso Sam sentiu o anel tomando forma em sua mão, quando ela abriu os olhos se viu com um arco e flecha em mãos. Sem perder tempo a garota começou a atirar nessas mulheres, achando que já tinha acabado com todos ficou surpresa quando sentiu uma dessas mulheres rasgando o bíceps dela de fora a fora. Viu o irmão, cego de raiva, pular em cima da mulher e a atingir com uma flecha bem no crânio. Imundos e com medo, as três crianças foram correndo para casa, sempre olhando pra trás para ver se ninguém os seguia. Aquilo era demais para uma criança de apenas treze anos. Chegando em casa, Kyle pediu para Robert cuidar do braço dela enquanto ele ia atrás da mãe pedir algumas explicações. Sam chorava muito pois o ferimento ardia, mas ficou surpresa quando Robert pingou o liquido no ferimento e ele simplesmente parou de arder. Depois de sua querida mãe explicar o que estava acontecendo, ela decidiu que era o melhor era mandar os dois para o acampamento. Antes de partir a mãe de Sam a chamou em um canto e entregou um arco e flecha, com o que ela falou que seria um estoque infinito de flechas. O caminho para o acampamento foi tranquilo até Robert mostrar sua verdadeira identidade.

☆ Você é:

() Novato

(X) Veterano: 6 anos

☆ Qualidades: Sempre está disposta a ajudar os amigos quando preciso, apesar do humor negro Sam tem um coração de ouro, corajosa, determinada e leal aqueles que são leais a ela.

☆ Defeitos: Guardar rancor, é muito vingativa e ás vezes é muito sincera, e isso acaba machucando as pessoas.

☆ Gosta: Café, vôlei, futebol, lacrosse, natação, dias frios, comidas nada saudáveis, animais, chocolate, pôquer, suco de maracujá, ler, compor, tocar violão, bateria e guitarra, assistir filmes e series, lugares altos, compor, observar as estrelas, desenhar, mexer no celular e andar pela floresta.

☆ Desgosta: Odeia todo o tipo de princesa e patricinha que existe nesse mundo, odeia vegetais, odeia estudar, odeia que as pessoas mandem nela, cereal, calor, ratos, comidas saudáveis, praia, pessoas entediosas e que duvidem dela.

☆ Habilidades:
Sam tem umá facilidade extrema em manusear arcos e flecha e foices. Samantha consegue ser bem ágil e flexível por causa das aulas de ginástica que teve na infância.

*Asas Negras:
Das cicatrizes de suas costas podem aparecer duas asas negras, experientes, elas dão voo, e podem ser desfeitas quando o usuário quiser. Batendo as asas rapidamente, o seu personagem pode desencadear rajadas de vento em variação, e alcançar longo tempo em voo. As penas das asas se tornam inoxidáveis, podendo usa-las em projéteis ou defesa.
*Hálito do Medo:
O semideus é capaz de emitir uma névoa de sua boca. A névoa desencadeia medo e alucinações nos que entram nela ou a respiram.
*Transformação Letal:
O filho de Tânatos é capaz de se metamorfosear em uma mini-versão de seu pai. Um homem encapuzado com asas negras, gerando medo e pânico.
*Toque de Tânatos:
O semideus pode provocar uma severa infecção no seu oponente quando o tocar, podendo levá-lo à morte caso não se cuide depressa.
*Toque gélido:
O toque do filho de Thanatos torna-se capaz de provocar dano, como queimaduras por frio.
*Comunicação Avícola:
O filho de Tânatos tem o dom de se comunicar com corvos, um dos símbolos da Morte e de seu pai, podendo exigir favores e transmitir chamados por eles.

☆ Par:

() Sim. Eu escolho: (Nome)

(X) Sim. Você escolhe.

() Não.

☆ Relação com o par: Abre um lado que poucos conseguem ver. Fica fofa e carinhosa, mas não é o tipo de pessoa que é melosa e grudenta, odeia apelidinhos fofos demais. É um pouco ciumenta. Mas também adora provocar seu par.

☆ Reação ao saber que sua/seu mãe/pai é um deus grego: Levou como se a mãe tivesse brincando com ela, então ela entrou na brincadeira e começou a zoar com a cara da mãe dela falando que ela também era uma princesa da Disney, mas quando ela e o irmão sofreram o primeiro ataque de monstros viu que tudo era verdade.

☆ Algo a acrescentar?
Anel que se transforma em qualquer arma que Sam quer:


Arco e flecha que a mãe á deu:

Cada flecha ali é diferente e são usadas para um modo específico. As com penas vermelhas explodem quando atingem o alvo, as com penas brancas são flechas normais com ponta de bronze celestial, as com penas verdes são de bombas de fedor, as com penas azuis contém uma quantidade de energia armazenada na ponta e quando encosta no alvo lhe dá um choque e as com pontas pretas são flechas simples com ponta de ferro estígio.

Simba é o nome do gato preto de estimação dela.





Jesse Rutherford as Kyle Mikaelson Duchannes Nightmare




☆ Nome completo: Kyle Mikaelson Duchannes Nightmare

☆ Idade/Aniversário/Signo: 19 anos. 1/04. Áries

☆ Gênero: Masculino

☆ Sexualidade: Heterossexual

☆ Aparência:
Kyle possui cabelos pretos sedosos que estão sempre bagunçados, e que de vez em quando pinta de loiro, olhos castanhos intensos,lábios finos e possui um piercing no nariz. Em uma das sobrancelhas tem uma pequena falha, graças a uma das briga com sua irmã que acabaram seguindo um caminho um pouco mais violento. O garoto é bem musculoso por causa dos exercícios que pratica, tem 1.93 de altura e 60 quilos. Tem um sorriso branquinho e alinhado. Kyle possui o corpo todo tatuado, fazendo o mesmo parecer mais velho do que aparenta ser.










☆ Pai/Mãe Divino(a): Thanatos

☆ Personalidade: Definitivamente uma pessoa difícil de se lidar. Deveríamos levar em conta de que, apesar de ser um belo vadio, Kyle é compreensivo, um bom líder, além de ser muito inteligente e ter sempre uma estratégia pronta. Ele pega as coisas rápido. É uma pena que seu egocentrismo oculte todas as suas qualidades, elas poderiam ser infinitas, mas ele prefere vestir a máscara de garoto malvado que faz todos caírem aos seus pés. É divertido, afinal. Ele gosta de ser a pessoa que manipula as cordas das marionetes de pano ao seu redor, e ele gosta de ser temido. Esta é sua vida: brincar um pouco, quebrar o brinquedo, correr. É claro que ele não brinca com brinquedos, ele prefere algo como… Pessoas. Na certa, as coisas ficam mais interessantes.Seria bem difícil dominar o coração de pedra do garoto, ou eu diria… Impossível (?). De qualquer maneira, tente a sorte, no máximo, você vai sair com o coração partido, o rosto arranhado e seus segredos expostos ao mundo. Yeah, Kyle não hesita em atacar quando se sente ameaçado.Nunca se apaixonou, e acha isso uma grande perda de tempo. Não existem muitas palavras para defini-lo. Ele é quieto, mas gosta de conversar, sempre tenta quebrar as regras sem ser pego. Seu humor é bem instável, ele pode estar sorrindo e cantando agora, e berrando de raiva daqui alguns minutos. Kyle é assim, ele adora mudanças. Seria horrível viver uma rotina rígida e sem qualquer emoção. Ele gosta de estratégias, e pode-se dizer que é um ótimo jogador. No começo, ele pode ser apenas um espectador, ele gosta de assistir e captar tudo, estar ciente do jogo que está se metendo - mas isso não mudaria sua coragem e disposição para enfrentar qualquer coisa - e existe uma regra clara: se você não sabe a respeito, não sairá queimado. É simples: ele dificilmente expressa seus pensamentos, e percebe muita coisa, mas finge que apenas não vê, para usá-la ao seu favor depois. Isso o torna superior como “jogador” em seu próprio mundo. Se ele não sabe o que está acontecendo, não levará a culpa e permanecerá no jogo.

☆ História: Ele e a Samantha nunca conviveram direito com a mãe, era sempre um oi e um tchau por dia por causa do trabalho que a mesma tinha. As únicas pessoas que eles realmente respeitam são os empregados da casa onde moram, nem a mãe deles eles suportam. Kyle sempre foi o mais sociável dos dois, sempre indo em festas quando estudavam e desde os treze anos usando coisas erradas. Um dos únicos amigos que Sam e Ky tem em comum é Robert, um garoto um tanto o quanto estranho, ele é aleijado e sempre usa boné. Em um dia chuvoso Ky, Sam e Rob estavam voltando para a casa quando avistaram três mulheres bem estranhas o observando, Robert já sabendo o que elas eram apresou os gêmeos e os mesmo sem entender o fizeram. Mas já era tarde demais, as mulheres com cabelo em "chamas" já tinham sentido o cheiro dos gêmeos e começaram a chamar reforços. Sem saber o que fazer, Robert entregou um presente para os gêmeos que ele falou ser um presente do pai deles. Kyle zoou com a cara de Rob, falando que aquilo não ajudaria em nada contra aquelas mulheres, já aquilo era apenas um simples colar idiota com um pingente de foice. Robert sério como nunca esteve falou para Kyle pensar duas vezes em falar isso, ele pediu para o garoto apertasse o colar bem forte e pensar em qualquer arma. Feito isso Kyle sentiu o colar tomando forma em sua mão, quando ele abriu os olhos se viu com uma besta em mãos. Sem perder tempo o garoto começou a atirar nessas mulheres, achando que já tinha acabado com todos ficou surpreso quando viu uma dessas mulheres rasgando o bíceps de sua irmã de fora a fora. Cego de raiva, o garoto pulou em cima da mulher e a atingiu com uma flecha bem no crânio. Imundos e com medo, as três crianças foram correndo para casa, sempre olhando pra trás para ver se ninguém os seguia. Aquilo era demais para uma criança de apenas treze anos. Chegando em casa, Kyle pediu para Robert cuidar do braço da irmã enquanto ele ia atrás da mãe pedir algumas explicações. Depois de sua querida mãe explicar o que estava acontecendo, ela decidiu que era o melhor era mandar os dois para o acampamento. O caminho para o acampamento foi tranquilo até Robert mostrar sua verdadeira identidade.

☆ Você é:

() Novato

(X) Veterano: 6 anos

☆ Qualidades: Kyle é bem inteligente e calmo, um bom lutador, justo e imparcial com as coisas. Sempre está se preocupando com o outro do que o de si próprio, mesmo que não pareça.

☆ Defeitos: Muitas vezes age por impulso e acaba estragando as coisas, muito pessimista e vingativo.

☆ Gosta: Cigarros, neve, ler, apostas, bebidas alcoólicas, dormir, esportes, futebol, vôlei, escutar música, dormir, hambúrguer, pizza, doces (exceto chocolate e nutella), frutas, viajar para lugares pouco conhecidos, jogos de baralho, andar de skate, barulho, The 1975, tocar violão, desenhar, toucas, chapéis e bonés.

☆ Desgosta: Sol, calor, praia, fogos de artificio, frutos do mar (é alérgico), pessoas que se acham o último balde de água do mundo, hospitais, calmantes, coisas organizadas, pessoas que gostam de diminuir os outros para aparecer, funk, silêncio, chocolate, nutella e comidas muito salgadas.

☆ Habilidades:
Ky tem mais facilidade em manusear facas kunais e foices, mas não chega a desprezar o uso de outras armas. Kyle é bem ágil e se sai muito bem em lutas corpo à corpo.

*Asas Negras:
Das cicatrizes de suas costas podem aparecer duas asas negras, experientes, elas dão voo, e podem ser desfeitas quando o usuário quiser. Batendo as asas rapidamente, o seu personagem pode desencadear rajadas de vento em variação, e alcançar longo tempo em voo. As penas das asas se tornam inoxidáveis, podendo usa-las em projéteis ou defesa.
*Hálito do Medo:
O semideus é capaz de emitir uma névoa de sua boca. A névoa desencadeia medo e alucinações nos que entram nela ou a respiram.
*Transformação Letal:
O filho de Tânatos é capaz de se metamorfosear em uma mini-versão de seu pai. Um homem encapuzado com asas negras, gerando medo e pânico.
*Toque de Tânatos:
O semideus pode provocar uma severa infecção no seu oponente quando o tocar, podendo levá-lo à morte caso não se cuide depressa.
*Toque gélido:
O toque do filho de Thanatos torna-se capaz de provocar dano, como queimaduras por frio.
*Comunicação Avícola:
O filho de Tânatos tem o dom de se comunicar com corvos, um dos símbolos da Morte e de seu pai, podendo exigir favores e transmitir chamados por eles.

☆ Par:

() Sim. Eu escolho: (Nome)

(X) Sim. Você escolhe.

() Não.

☆ Relação com o par: Os dois são como cão e gato, sempre estão brigando e irritando um ao outro. Normalmente gostam de ficar se provocando. Definitivamente eles não são um casal normal. Quando estão longe dos “holofotes” são muito carinhosos um com o outro.

☆ Reação ao saber que sua/seu mãe/pai é um deus grego: Levou mais na boa do que a irmã. Kyle já gostava de ler essas coisas de mitologia greco-romana, ele só não esperava que fosse filho de um deus.

☆ Algo a acrescentar?
Kyle tem um corvo de estimação, ele chama Whisky.


Colar que se transforma em qualquer arma que Kyle quer:
[img]http://img01.cp.aliimg.com/imgextra/i1/619483075/T2a9R_XXRaXXXXXXXX_!!619483075.jpg[/img]


Escutando: The Neighbourhood - W.D.Y.W.F.M?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...