~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Camp Half-Blood


Postado

Ashley Moore as Maya Blackthorn Morgenstern




Nome: Maya Blackthorn Morgenstern

Apelido: May, Darkilocks e Blackheart

Idade: 17 anos/ 01 de abril de 1999

Meio-Sangue de qual deus: Nyx

Aparência:
Maya tem uma beleza angelica. Tem um corpo bem definido por causa de todos os esportes que pratica. Cabelos pretos encaracolados claro que vão até o meio de suas costas, olhos cor de avelã intenso que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e que também levam um brilho quase malicioso e divertido. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e setenta e dois de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco.







🔹Personalidade:
Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável, nunca se sabe quando ela está mentindo ou dizendo a verdade. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Maya possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo e a sede por vingança a quem lhe fez mal. É cruel e impiedosa em tecer comentários maldosos. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Traiçoeira, sabe fazer jogos e enganar emocionalmente as pessoas, principalmente com suas expressões faciais e modo de falar. É debochada, sarcástica e irônica ao extremo. Não é nem um pouco fácil de se entender. Com os amigos, as vezes consegue se abrir e mostrar um lado que está guardado a sete chaves. Adora provocar os outros, desafiar e irrita-los. Adora um bom palavrão, sempre está gritando alguns quando explode. Se irrita facilmente, mas também se acalma muito rápido é bem difícil ver ela explodir, mas se ela explodir é por causa que aquilo foi a gota d'água. Odeia profundamente que a rotulem, sempre vai estar mudando de opinião de três em três segundos.

🔹História:
Filha de uma deusa primordial e de um semideus filho de Tanatos, Sam puxou os dois lados da família. Maximus Blackthorn Morgenstern é um filho de Tanatos, além de ser um empresário e astrônomo riquíssimo, é vice-presidente de uma das maiores empresas de toda Nova York, passava férias de verão com os amigos na época em Verona quando conheceu Nyx, que nessa época usava um "identidade falsa" assim podemos dizer. Maximus se apaixonou por ela na hora e decidiu prolongar suas férias no lugar quando descobriu que a então deusa estava grávida, como já havia se separado da antiga esposa Max resolveu ficar sem peso em sua consciência. Nasceu em uma noite de Lua Cheia na cidade de Verona, Itália. Morou lá até seus 9 anos e depois se mudou para Nova York, na mansão dos Blackthorn onde vive até hoje. Tem um irmão mais novo chamado Regulus, que está sempre a irritando mas mesmo assim a ama e se preocupa do seu jeito, os dois sempre arranjam um jeito se tornar a vida de um do outro em um inferno, mas bem no fundo os dois se preocupam demais um com o outro. A diferença de idade entre eles é muito pouca, é de apenas 2 anos por isso os dois implicam tanto um com o outro. Sua mãe desde que ela era muito pequeninha á ensinou todos os nomes de todas as constelações e cometas, e a pequena Maya adorava. Quando Nyx os "deixou" deu para a filha as armas que a mesma usa hoje em dia e um gato preto chamado Orion, ele quem tomaria conta da garota de ali por diante, serviria de olhos e ouvidos para que Nyx pudesse saber o que está acontecendo com a filha. Foi ai que Maya descobriu que era semideusa, porque qual mãe em sã consciência daria armas para a filha? May até que reagiu bem, não achou estranho que a mãe era deusa já que vinha percebido que coisas estranhas aconteciam quando o humor dela mudava. Maya tem um profundo carinho pelo irmão e o protege com todos os recursos possíveis e impossíveis mesmo que não pareça, pois May não quer que o irmão fique se achando demais. Quando a garota tinha 14 anos Nyx resolveu leva-lá a seu palácio no Tártaro para ajuda-lá com o manuseio das armas e com o controle dos poderes, já que os poderes da garota estava a pondo em boas enrascadas e chamando a atenção de muitos monstros, mas Nyx só a ensinou o básico para controlar os poderes, nada demais. Por isso Maya é uma das melhores arqueiras do acampamento. Depois de passar dois anos e meio no castelo de sua mãe finalmente ela foi mandada para o acampamento.

🔹Gostos: Maya gosta muito dançar e desenhar. Ela além de gostar de ser fotografada também gosta de fotografar as pessoas. May adora dias chuvosos e dias de neve, ela acha que combinam com um bom filme/serie visto de baixo dos cobertores ou ficar em casa lendo o dia inteiro. Maya adora pregar peças, jogar qualquer jogo de baralho, ouvir música, passar o dia atoa, dormir, doce (May é simplesmente viciada em doces, se pudesse comia só doce pelo resto de sua vida), cozinhar, passar o dia conversando com suas empregadas e com Lucas, irritar Regulus (seu irmão mais novo), olhar as estrelas pelo telescópio que tem em seu quarto, escrever, cavalgar, lutar muay thai e box, tocar piano, praticar esportes (principalmente vôlei e futebol), que a desafiem, esgrima, treinar Orion e Bear, ela é simplesmente viciada em café e adora macarrão.

🔹Desgostos: Que a subestimem, ela não é só um rostinho bonito em meio a outros tantos, Maya é inteligente e bem esperta para a impressão daqueles que a subestimam. Pessoas intrometidas e interesseiras. Silêncio, rosas, presentes caros, que maltratem os animais, verduras e legumes, filmes de romance, livros com clichês demais, música clássica, calor, que a bajulem, que ponham rotula nela e que gritem com ela.

🔹Roupas -
➳Festas:














➳Treino:












➳Casual:










































➳Hallowen:




🔹Par: Lucas Herondale

🔹Habilidades no campo:
Dom da Feitiçaria
Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus filhos têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

Alma Ambígua
A noite é a guardiã de todos os mistérios. Consequentemente, o caráter da deusa Nyx é um grande enigma, também pelo fato de ela ter dado bons e maus frutos. Seus filhos tem o dom de fingir, e de mascarar seus sentimentos como ninguém. Podem ser bondosos ou extremamente cruéis, no mesmo grau. E suas mentiras convencem qualquer pessoa, dependendo da maneira como são enunciadas.

Lábia Aterrorizante
Lendas, histórias de terror, geralmente são contadas a noite, com o objetivo de perturbar o sono. Qualquer história desse tipo, se contada por um filho de Nyx, ganha um aspecto muito mais tenebroso e convincente, ficando impossível de se controlar o medo.

Sentidos Apurados na Escuridão
A vista do meio-sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. Tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes.

Instinto
Seu personagem possui um instinto animal durante a noite, variando dependendo da situação. Torna-se um lobo, animal símbolo da personificação da noite, Nyx. Tem total controle de seus atos e possui sua velocidade ampliada junto das outras características. É capaz de chegar a matar indivíduos sem o menor remorso quando entra em estado de raiva.

Magia Negra
É capaz de dominar a arte da magia negra, podendo-a usar para o que bem entender. Torna-se um feiticeiro negro, sendo capaz de controlar a mente de qualquer ser através da magia negra. Seu poder de lábia é imenso, já que as suas palavras possuem um grande poder atrativo.

Devorador de Aura
É a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa. O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor. Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e pode deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar, entrar em coma; apenas a olhando.

Levitação Obscura
É a capacidade que um filho de Nyx tem de fazer qualquer coisa levitar, ganhar vida ou atacar quem ele quiser. Você já pode levitar e arremessar qualquer tipo de objeto em seu adversário. Também pode abrir fissuras no chão.

Umbracinese
Os filhos de Nyx podem manipular a escuridão e as sombras ao seu redor, podendo dar a forma que desejar a elas, fazendo com que elas possam parecer com os piores medos do oponente. A partir do nível 10, podem-se construir armas com as sombras.

Tristesse de La Lune
Ao fixar seus olhos nos de seu inimigo, ele verá a imagem da Lua Crescente, e seu coração imediatamente será invadido por uma tristeza profunda, uma sensação de pesar tão grande, que o fará desistir da batalha e ficar de joelhos. Ele acabará implorando pela morte.

Surrealismo Obscuro
Poderá fazer seu inimigo ver centenas de coisas absurdas e monstruosas acontecerem diante de seus olhos, embaralhando e confundindo sua mente, e causando um pavor enorme. Pode levá-lo à demência, ou à loucura completa.

Doce Canto da Morte
O filho de Nyx pode cantar tão bem quanto uma sereia. Isso faz com que seus inimigos fiquem hipnotizados, encantados com a melodia misteriosa, e percam a noção da realidade. Enquanto continuarem ouvindo, sua vida será sugada aos poucos, até se livrarem do som ou morrerem.

Terror Noturno
Assim como Hécate e Melinoe, Nyx tinha o hábito de aterrorizar os humanos com aparições de espectros e aberrações durante a noite. O filho de Nyx poderá criar ilusões das coisas mais terríveis que vierem à sua mente, e colocá-las cara a cara com seu inimigo. Elas irão cercá-lo, e gritar incessantemente em seus ouvidos, até deixá-lo em estado de choque.

Encantamento
Com a habilidade de manipulação de energia negra, o filho de Nyx consegue encantar armas deixando-as mais resistentes e podendo tirar mais dano do inimigo. Tais armas adquirem um brilho negro ao seu redor.

Reflexo Negro
O filho de Nyx pode absorver e copiar o poder do inimigo, utilizando-o a seu favor naquele momento. Assim se esquiva facilmente e faz com que se volte contra o inimigo Quando o poder é mágico e de filhos da noite, ela pode copiá-los perfeitamente, adquirindo seu conhecimento e poderá usá-los quando quiser. Mas para poder copiar e adquirir conhecimento de um poder mágico de outro semideus da noite, a cria de Nyx precisa ter seu anel sagrado obtido em um teste. (Ela passou nesse “teste” e conseguiu adquirir esse anel)

Crias Amaldiçoadas
Nyx castigava o mundo por meio de seus filhos, a maioria sendo personificações das grandes e eternas dores da humanidade, e que nasciam a partir de "pedaços" retirados dela mesma, ou por partenogênese, e seus filhos têm o mesmo dom. Faça um corte em um de seus pulsos, e concentre seu ódio no sangue que jorrar e cair no chão; dele nascerão até seis monstros alados, semelhantes às Fúrias, porém com feições de ninfa, que perseguirão seu alvo, e começarão a devorá-lo como cães famintos e raivosos, caso ele não escape.

Perfume
Os filhos de Nyx exalam um aroma diferente, lavanda, erva sagrada de sua mãe. Podem torná-lo um pouco mais forte, para atrair alguém que desejam ou para hipnotizar seus inimigos e forçá-los a cumprir suas ordens.

🔹Algo a mais?
♡Tem seis tatuagens. Uma no antebraço, duas no braço direito (pulso e mão) direito, uma no pulso esquerdo, uma no dedo anelar da mão esquerda e uma na perna.
*Antebraço:

(Uma iratze da série de livros instrumentos mortais)

*Pulso esquerdo:


*Pulso e mão direito:

(No pulso está escrito "nephilim" e na mão está desenhado uma runa da mesma série de livros da primeira tattoo)

*Perna:


*Dedo:


♡Arco e flecha que a mãe deu:

Cada flecha ali é diferente e são usadas para um modo específico, além de serem infinitas. As com penas vermelhas explodem quando atingem o alvo, as com penas brancas são flechas normais com ponta de bronze celestial, as com penas verdes são de bombas de fedor, as com penas azuis contém uma quantidade de energia armazenada na ponta e quando encosta no alvo lhe dá um choque e as com pontas pretas são flechas simples com ponta de ferro estígio.

♡Vou colocar os artistas favoritos dela aqui ´porque ela costuma ficar cantando baixinho as músicas deles enquanto está fazendo algo: Aerosmith, Ed Sheeran, All Time Low, Nirvana, Nickelback, Bring Me The Horizon, Rixton, OneRepublic, Linkin Park, Marina and The Diamonds, McFly, Halsey, Melanie Martinez, Blink 182, Green Day, The Beatles, Led Zeppelin, The 1975, Paramore, Arctic Monkeys, Pink Floyd, The Neighbourhood, Fall Out Boy, Twenty One Pilots, One Direction, Ramones, ACDC, My Chemical Romance, Panic! At The Disco, Goo Goo Dolls, U2, Kiss, Rolling Stones, Guns N' Roses, Maroon 5, Echosmith e The Fray.

♡Estes são Bear e Orion, respectivamente um lobo e um gato preto, bichinhos de estimação de May que sua mãe deu a ela para que ela fosse protegida.
Bear:


Orion:




Skandar Keynes as Lucas Herondale Penhallow




•Nome: Lucas Herondale Penhallow

•Apelido (opcional): Luke e Death Boy

•Idade: 17 anos/ 12 de janeiro de 1999

•Meio-Sangue de qual deus: Deimos

•Aparência:
Lucas possui lindos olhos e cabelos de um preto que se igualam a noite. Blackheart possui 1.97 de altura, é bastante musculoso por causa dos exercícios que pratica e por causa do treino de esgrima que tem com o pai. Os cabelos de Lucas estão sempre cortados como os do gif abaixo. Olhos de Luke sempre estão sem expressão como se o mesmo não conseguisse expressar nada através deles. Como seus olhos são pretos como a noite não dá para diferenciar a pupila da íris passando a impressão de nunca ficar dilatados. O sorriso de Lucas é magnífico e passa uma certa confiança e maliciosidade, muitas meninas caem aos pés dele por causa do sorriso. Quando o mesmo sorri passa algo como um sentimento reconfortante mas se você perceber os olhos dele continuam frios e duros. Sempre mantém a mesma expressão de tédio para tudo.

•Personalidade:
Aguenta críticas vindas de outros, mas não aguenta as que vem de quem ele gosta. No momento se faz de forte e tenta não deixar transparecer que se abalou, odeia aparentar fraqueza. famoso ditado ''as aparências enganam'' parece ter sido criada com ele como molde, ele é um egoísta dissimulado e dono de uma pura arrogância. Porém, na maioria dos casos, ele consegue manter a imagem de um jovem angelical. É muito orgulhoso e facilmente irritável, tende a se ofender facilmente. Dono de um ego enorme, Lucas é cínico e debochado, não leva muitas coisas a sério (só mesmo as coisas mais importantes), além de muitas vezes usar o charme para conseguir o que quer. Não gosta de demonstrar sentimentos como tristeza na frente dos outros, muito menos de chorar - seu orgulho não permite, isso o faria parecer um fraco. Tem um lado bastante vingativo, então nunca mexam com ele se não quiserem despertar a sua ira. Detesta ser ignorado ou humilhado; porque na sua mente ele humilha e não ao contrário. Quando não gosta da pessoa, faz de tudo para prejudicá-la. Odeia ser rotulado. O sarcasmo e a ironia estão presentes em 99% de suas frases, não se importa com que os outros vão achar de sua quase habitual grosseria, não se importa com a opinião alheia.
Sua língua é cheia de veneno. Vingativo e, deveras um pouco, rancoroso. Ele gosta de estratégias, e pode-se dizer que é um ótimo jogador. No começo, ele pode ser apenas um espectador, ele gosta de assistir e captar tudo, estar ciente do jogo que está se metendo - mas isso não mudaria sua coragem e disposição para enfrentar qualquer coisa - e existe uma regra clara: se você não sabe a respeito, não sairá queimado. É simples: ele dificilmente expressa seus pensamentos, e percebe muita coisa, mas finge que apenas não vê, para usá-la ao seu favor depois. Isso o torna superior como “jogador” em seu próprio mundo. Se ele não sabe o que está acontecendo, não levará a culpa e permanecerá no jogo. Lucas é compreensivo, um bom líder, além de ser muito inteligente e ter sempre uma estratégia pronta. Ele pega as coisas rápido.
É um garoto bem atlético, mesmo que não pareça, gosta de praticar diversos esportes (seu preferido é o futebol) e de correr toda manhã. Ele também mostra ter um temperamento forte e ser bastante rebelde e irascível.
No entanto ele também parece se importar muito profundamente com seus amigos,além de ter uma firme lealdade e grande compaixão. Um festeiro nato, onde tem festa você vai achar ele com um copo de whisky na mão ou dando em cima de alguma podre garota que caiu na lábia dele. Luke é o perfeito “arrumador de problemas”, não que se ofenda com pouca coisa, mas sempre que perde seu controle ele faz muito mais do que mandar um pequeno aviso para pessoa, ele provavelmente acabaria com a vida da pessoa.

•História:
Alexandria e Deimos se conheceram depois que um tiroteio sem explicação aconteceu na cidade onde a semideusa estava á trabalho, não conhecendo quem ele era realmente, ela se interessou por ele. Como ela mesmo disse uma vez para o filho, Deimos não passou de uma diversão de uma noite para ela. Lucas nasceu em um dia bastante chuvoso. Inicialmente o garoto morava com sua mãe no Canadá, mas depois que o pai o levou passou a morar em algum lugar na Transilvânia, depois de um tempo se mudaram para uma mansão em Nova York. Desde de pequeno sempre se mostrou frio e cínico, uma versão menor do pai. Quando o menino completou 9 meses Deimos apareceu na porta da casa da mãe de Luke e o levou consigo para aprender desde pequeno como ser um grande guerreiro. Deimos nunca se importou de judiar do garoto com os treinos pesados que dava, por causa disso aos 7 anos Luke já sabia manusear uma arma tão bem quanto um adolescente de 17 anos que estava frequentando o acampamento. Com 11 anos Luke voltou a rever sua mãe, que agora estava casada com um mero mortal. Lucas demorou para se acostumar com aquele ambiente quieto e silencioso, também demorou muito para se acostumar com a presença da mãe. Passado três anos, Deimos viu que o filho não se encaixava naquele lugar e o mandou para o acampamento. Todo esse tempo o garoto estudou em casa com os melhores professores para ajuda-ló. De vez em quando visita a mãe e o padrasto, mas nunca fica por lá mais de umas duas horas. Como filho único de Deimos, Lucas é o líder do chalé, que fico meio escondido dentro da floresta protegido por uma grande barreira de fantasmas. Normalmente Luke não gosta muito de sair do chalé durante o dia, mas várias das vezes é obrigado a sair para cumprir suas atividades diárias. Alexandria Archibald Lewis, mãe de Lucas, é uma semideusa filha de Circe e estilista bem famosa. O garoto já sabia que era semideus, até porque ele morou com o pai boa parte de sua vida.

•Gostos: Cigarros, neve, ler, apostas, bebidas alcoólicas, dormir, escutar música, pintar, praticar seus poderes, irritar as pessoas, café, hambúrguer, pizza, doces (nutella), frutas, videogame, andar de skate, jaquetas de couro, all stars, esportes, pregar peças, tocar baixo, jogar vôlei e futebol, filmes de terror, consertar coisas, jogar pôquer, desenhar, ouvir música, destruir coisas, irritar Maya, treinar, mexer no jardim de casa, tacos, construir coisas, refrigerante, neve, frio, lugares altos, assistir séries, escrever, conversar com May e receber cafuné na cabeça.

•Desgostos: Que tentem humilha-lo, coisas azedas, qualquer tipo de flores brancas, que mecham em algo que é dele, quando não levam o que ele fala a sério, nutella, pessoas que se achem acima dele, lugares subterrâneos, que duvidem dele, calor, pessoas grudentas, frutas, que gritem com ele, hospital, calmantes, bebidas alcoólicas e que fiquem tocando nele enquanto falam com ele.

•Roupas -

►Festas:
►Treino:
►Casual:
►Hallowen:

•Par: Maya Blackthorn

•Habilidades no campo:
Oração a Deimos
O filho de Deimos quando motivado a causar o terror pode proferir a uma oração desenvolvida pelos espartanos para instigarem o medo em seus oponentes.
"Deimos, Pai do caos, do terror e do espanto
Leve este oponente a entrar em seus amargos prantos."

Manto Obscuro
O filho de Deimos libera de sua boca uma densa névoa escura que reveste seu corpo como uma túnica negra.

Controle do Pânico
Os filhos de Deimos são capazes de instigar como controlar o pânico em pessoas ou multidões, podendo absorvê-las para si e dissipá-las depois.

Mudança Assustadora
O filho de Deimos é capaz de induzir sustos através da modificação do cenário, aplicando ilusões até de mortes e lugares horríveis.

Proficiência com Espada/Lança
O filho de Deimos detém uma facilidade no manuseio do armamento espada/lança. É totalmente hábil com esta arma, e consegue executar manobras incríveis e incomuns com essa.

Resistência Mental
Toma posse de aguentar melhor que outros campistas ataques que afetem o cérebro, tais como ilusionismos, seduções e outros tipos. Ao passar do número de contas que o semideus possua, a resistência torna-se ainda maior.

Terror Atrativo
O filho de Deimos será atraído para as concentrações de pessoas onde o terror predominar. Se não houver, o semideus se sentirá no dever de instigar o terror nos outros.

Toque Maldito
Ao mínimo toque do filho de Deimos, um semideus sentirá náuseas e mal-estar.

Clone
O semideus cria um clone de si, porém fraco e frágil. O inimigo ficará com sua atenção presa ao clone, por estimular o sentimento de pânico, mas fraco, deixando-o livre para fugir ou atacar em um curto espaço de tempo. O clone não usa armas, itens ou poderes; se receber um ataque, se desfaz.

Monstros do Terror
O filho de Deimos cria monstros a partir de uma entoação de versos, cujo conteúdo são carnificinas ou guerras.

Risada Maléfica
Através de uma risada, o semideus afetará todos que a ouvirem, liberando um pânico puro e irracional. Semideuses entrarão em desespero, desmaiam ou fogem.

Síndrome de Vitória
Quanto mais você tirar vida do inimigo com sua lança, mais forte ela ficará. O pânico e o sangue adversário farão que, aos poucos, sua lança fique indestrutível e letal.

Toque de Loucura
Com um simples toque o alvo ficará doido. Perderá a noção das coisas e começará a entrar em um pânico tão intenso que não saberá o que fazer.

Aparição
Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros.

•Algo a mais?
Lucas tem uma espada de ferro estigio que ganhou do pai.


Lucas tem Jacques, Hugin e Munin. Jacques é um furão que foi dado por Deimos para fazer companhia ao filho. Já Hugin e Munin são os mesmos da mitologia nórdica, aqueles mesmos que trazem informações para Odin, Luke os ganhou do pai de aniversário.
Jacques:


Hugin e Munin:


Luke tem uma tatuagem de bussola no antebraço e uma que pega desde o antebraço esquerdo e que completa no pulso esquerdo.
Antebraço:


Antebraço esquerdo e pulso:



Escutando: Acquainted - The Weeknd
Lendo: O Códex dos Caçadores de Sombras
Assistindo: Once Upon A Time

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...