~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Children Of Demigod


Postado

Ashley Moore as Jasmine Levesque Zhang




🔹Nome e Sobrenome: Jasmine Levesque Zhang

🔹Idade: 18 anos

🔹Apelido: Curly Girl, Darkilocks, Jas e Mine.

🔹Sexo: Feminino

🔹Opção sexual: Heterossexual

🔹Pais: Hazel Levesque e Frank Zhang

🔹Habilidades?: Ela é muito habilidosa com o arco e flecha que nem o pai. Jasmine é bem ágil e flexível, sua flexibilidade vem graças às aulas de ginástica que frequentava quando criança. Luta muito bem tanto muay thai quanto o box.

🔹Poderes?: Puxou os poderes da mãe.

🔹Aparência:
Jasmine tem uma beleza angelica. Tem um corpo bem definido por causa de todos os esportes que pratica. Cabelos pretos encaracolados claro que vão até o meio de suas costas, olhos cor de avelã intenso que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e que também levam um brilho quase malicioso e divertido. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e setenta e dois de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco.










🔹Personalidade: Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável, nunca se sabe quando ela está mentindo ou dizendo a verdade. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Jasmine possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo e a sede por vingança a quem lhe fez mal. É cruel e impiedosa em tecer comentários maldosos. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Traiçoeira, sabe fazer jogos e enganar emocionalmente as pessoas, principalmente com suas expressões faciais e modo de falar. É debochada, sarcástica e irônica ao extremo. Não é nem um pouco fácil de se entender. Com os amigos, as vezes consegue se abrir e mostrar um lado que está guardado a sete chaves. Adora provocar os outros, desafiar e irrita-los. Adora um bom palavrão, sempre está gritando alguns quando explode. Se irrita facilmente, mas também se acalma muito rápido é bem difícil ver ela explodir, mas se ela explodir é por causa que aquilo foi a gota d'água. Odeia profundamente que a rotulem, sempre vai estar mudando de opinião de três em três segundos.

🔹Gosta: Jasmine gosta muito dançar e desenhar. Ela além de gostar de ser fotografada também gosta de fotografar as pessoas. Jas adora dias chuvosos e dias de neve, ela acha que combinam com um bom filme/serie visto de baixo dos cobertores ou ficar em casa lendo o dia inteiro. Jasmine adora pregar peças, jogar qualquer jogo de baralho, ouvir música, passar o dia atoa, dormir, doce (Mine é simplesmente viciada em doces, se pudesse comia só doce pelo resto de sua vida), cozinhar, passar o dia conversando com suas empregadas e com Maximus, irritar Regulus (seu irmão mais novo), olhar as estrelas pelo telescópio que tem em seu quarto, escrever, cavalgar, lutar muay thai e box, tocar piano, praticar esportes (principalmente vôlei e futebol), que a desafiem, esgrima, treinar Orion e Bear, ela é simplesmente viciada em café e adora macarrão.

🔹Não gosta: Que a subestimem, ela não é só um rostinho bonito em meio a outros tantos, Jasmine é inteligente e bem esperta para a impressão daqueles que a subestimam. Pessoas intrometidas e interesseiras. Silêncio, rosas, presentes caros, que maltratem os animais, verduras e legumes, filmes de romance, livros com clichês demais, música clássica, calor, que a bajulem, que ponham rotula nela e que gritem com ela.

🔹Manias: Batucar os dedos em todo lugar quando está impaciente, mexer no cabelo quando está nervosa, revirar os olhos quando falam algo bastante estúpido ou idiota perto dela, morder os lábios pra não deixar escapar um palavrão na hora errada, sorrir com a língua entre os dentes e tacar bolinhas de papel com o estilingue em pessoas desconhecidas quando está entediada.

🔹Hoobie: Jogar vôlei, ouvir música, ler, jogar pôquer, dormir, tocar violão, piano e bateria, viajar pelas sombras, irritar o irmão, cozinhar, andar de skate, treinar, cavalgar, esgrimar, lutar muay thai, observar as estrelas, fotografar as pessoas, pregar peças, treinar Orion, jogar xadrez, desenhar, pintar e conversar com Maximus.

🔹Medos: Aranhas, patos, palhaços, trovões e ratos.

🔹Par:

Sim (X) Maximus Valdez

🔹Relação com o par: Jas não demonstraria de começo sentimentos pelo par, os guardaria a sete chaves com medo de se machucar. Depois disso vai começar a se aproximar mais dele e ficar dando pistas de que ela gosta dele. Se ver ele muito intimo com alguma garota provavelmente ficaria cega de ciumes e acabaria fazendo alguma bobeira ou seus poderes poderiam ficar descontrolados fazendo acontecer algo com a garota e seu par. Quando começarem a namorar Jasmine não vai gostar de demonstrações de carinho em lugares públicos, mas seria só assim no começo depois iria se soltar e se deixar levar pelas emoções.

🔹Relação com os amigos: Os poucos que ela tem vai tratar muito bem, sempre vai entrar em enrascadas por causa da brincadeiras que eles aprontam. Eles vão ser como irmãos para ela.

🔹Relação com Inimigos: Tratará eles com extrema frieza e sarcasmo. Quando ultrapassarem o limite de paciência (que é muito pequeno) ela vai acabar partindo para cima e quebrando alguns narizes, braços e etc.

🔹 Armas: Arco e flecha que ganhou do “tio” (ela considera Leo um tio):

Cada flecha ali é diferente e são usadas para um modo específico, as mesmas tem um estoque infinito. As com penas vermelhas explodem quando atingem o alvo, as com penas brancas são flechas normais com ponta de bronze celestial, as com penas verdes são de bombas de fedor, as com penas azuis contém uma quantidade de energia armazenada na ponta e quando encosta no alvo lhe dá um choque e as com pontas pretas são flechas simples com ponta de ferro estígio.

Facas kunai:


🔹 Algo mais?
Ela tem dois bichinhos de estimação. Um furão chamado Bear e um husky siberiano chamado Orion:




Calum Hood as Maximus Valdez




🔹Nome e Sobrenome: Maximus Valdez

🔹Idade: 18 anos

🔹Apelido: Max e Garoto dos Reparos.

🔹Sexo: Masculino

🔹Opção sexual: Heterossexual

🔹Pais: Leo Valdez e Calipso

🔹Habilidades?: Max sabe muito bem consertar e construir coisas, luta muito bem box e sabe manusear muito bem espadas.

🔹Poderes?: Puxou os do pai.

🔹Aparência:
Maximus possui cabelos pretos meio lisos encaracolados, olhos castanhos intensos, lábios grossos e um sorriso de deixar qualquer uma com as pernas bambas. Max tem 1.83 de altura e possui ombros largos, é mais ou menos musculoso, tem mãos grandes com dedos finos e compridos. Possui alguns tatuagens sem sentido pelo corpo.












🔹Personalidade: Charmoso, chama bastante atenção pela beleza quase angelical que possui. Extremamente observador, ele vai perceber coisas que outra pessoa possa ter deixado passar despercebida. Aguenta críticas vindas de outros, mas não aguenta as que vem de quem ele gosta. No momento se faz de forte e tenta não deixar transparecer que se abalou, odeia aparentar fraqueza. O famoso ditado ''as aparências enganam'' parece ter sido criada com ele como molde, ele é um egoísta dissimulado e dono de uma pura arrogância. Porém, na maioria dos casos, ele consegue manter a imagem de um jovem angelical. É muito orgulhoso e facilmente irritável, tende a se ofender facilmente. Dono de um ego enorme, Maximus é cínico e debochado, não leva muitas coisas a sério (só mesmo as coisas mais importantes), além de muitas vezes usar o charme para conseguir o que quer. Não gosta de demonstrar sentimentos como tristeza na frente dos outros, muito menos de chorar - seu orgulho não permite, isso o faria parecer um fraco. Tem um lado bastante vingativo, então nunca mexam com ele se não quiserem despertar a sua ira. Detesta ser ignorado ou humilhado; porque na sua mente ele humilha e não ao contrário. Quando não gosta da pessoa, faz de tudo para prejudicá-la. Odeia ser rotulado. O sarcasmo e a ironia estão presentes em 99% de suas frases, não se importa com que os outros vão achar de sua quase habitual grosseria, não se importa com a opinião alheia.
Sua língua é cheia de veneno. Vingativo e, deveras um pouco, rancoroso. Ele gosta de estratégias, e pode-se dizer que é um ótimo jogador. No começo, ele pode ser apenas um espectador, ele gosta de assistir e captar tudo, estar ciente do jogo que está se metendo - mas isso não mudaria sua coragem e disposição para enfrentar qualquer coisa - e existe uma regra clara: se você não sabe a respeito, não sairá queimado. É simples: ele dificilmente expressa seus pensamentos, e percebe muita coisa, mas finge que apenas não vê, para usá-la ao seu favor depois. Isso o torna superior como “jogador” em seu próprio mundo. Se ele não sabe o que está acontecendo, não levará a culpa e permanecerá no jogo. Max é compreensivo, um bom líder, além de ser muito inteligente e ter sempre uma estratégia pronta. Ele pega as coisas bem rápido.
É um garoto bem atlético, mesmo que não pareça, gosta de praticar diversos esportes (seu preferido é o futebol) e de correr toda manhã. Ele também mostra ter um temperamento forte e ser bastante rebelde e irascível.
No entanto ele também parece se importar muito profundamente com seus amigos,além de ter uma firme lealdade e grande compaixão.

🔹Gosta: Conversar com o irmão, tocar baixo, jogar vôlei e futebol, ler, dormir, filmes de terror, consertar coisas, jogar pôquer, desenhar, ouvir música, destruir coisas, irritar Jasmine, treinar, mexer no jardim de casa, andar de skate, doces (tirando nutella), pizza, tacos, hambúrgueres, construir coisas, refrigerante, neve, frio, lugares altos, assistir séries, escrever, conversar com Jas e receber cafuné na cabeça.

🔹Não gosta: Lugares subterrâneos, que duvidem dele, nutella, calor, pessoas grudentas, frutas, que gritem com ele, que tentem humilha-lo, regras, museus, perder apostas, que atrapalhem o sono dele, silêncio, hospital, calmantes, bebidas alcoólicas e que fiquem tocando nele enquanto falam com ele.

🔹Manias: Ficar construindo coisas sem perceber quando está agitando ou impaciente, morder os lábios quando está nervoso e mexer no cabelo quando está preocupado.

🔹Hoobie: Tocar baixo, construir coisas, irritar Jas, desenhar, ouvir música, observar as coisas, ver o por do sol, jogar vôlei, dormir, jogar pôquer, sair por aí explorando lugares, jogar videogame, comer e mexer no jardim da casa dele.

🔹Medos: De não conseguir orgulhar o pai e de lugares subterrâneos.

🔹Par:

Sim (X) Jasmine Zhang

🔹Relação com o par: Os dois não parariam de brigar por coisas bobas, mas no fundo se amam muito. Maximus provavelmente esqueceria de datas importantes como o aniversário de namoro dos dois ou o aniversário da namorada. Eles não seriam um casal normal nem aqui nem em Marte. Longe do olhar de todos Max iria trata-lá como uma princesa e iria mima-lá até falar chega.

🔹Relação com os amigos: Não vai parar quieto com eles até ser pego e ir para a diretoria, vai tratá-los muito bem como se fossem seus filhos.

🔹Relação com Inimigos: Vai ignorá-los com toda a sua força e se o irritarem eles vão acabar com a cara quebrada.

🔹 Armas: O cinto de ferramentas do pai e uma espada metade ouro imperial metade ferro estigio.

🔹 Algo mais?
Essas são todas as tatuagens que ele tem no corpo:




Jules Hough as Melanie Chase Jackson




🔹Nome e Sobrenome: Melanie Chase Jackson

🔹Idade: 18 anos

🔹Apelido: Mel, Goldilocks, Pequena Sereia e Loirinha.

🔹Sexo: Feminino

🔹Opção sexual: Bissexual (preferência em homens)

🔹Pais: Annabeth Chase e Percy Jackson

🔹Habilidades?: Mel é muito boa em manuseio de espadas e lanças. Bem ágil e flexível também. Possui um intelecto incrível, que a faz capaz de criar planos ótimos em minutos.

🔹Poderes?: Puxou os do pai.

🔹Aparência: Melanie tem uma beleza angelical. As madeixas originalmente loiras, em contraste com a luz do sol, chegando a ser tão dourados quanto ele, que balançam e caem abaixo dos seios feito cascatas. Seus cabelos são lisos, sedoso e macios, com pequenos cachos se formando na extensão deles, dando-lhe um ar radical. Seu rosto angelical esconde um feroz e sanguinário demônio existente em sua alma. Os olhos são verdes, que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e também nunca se dilatam. Sua descendência não lhe falha ao proporcioná-la uma pele extremamente pálida, que contrasta os fios aveludados e destaca as sobrancelhas feitas. Com o nariz fino perfeitamente encaixado em belos traços, chama atenção por sua beleza exótica. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e setenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco. Gosta de pintar o cabelo as vezes de castanho escuro.









🔹Personalidade: Completamente temperamental e explosiva, não é á toa que Melanie tem a fama de ser uma das pessoas mais encrenqueiras do acampamento. Ela é praticamente fluente em sarcasmo, briguenta, teimosa, muito inteligente, uma ótima estrategista, viciada em leitura, sempre anda com um livro nas mãos, nunca admite que está errada ou desiste, luta até o fim, não gosta de pedir ajuda, prefere fazer tudo sozinha, e nunca admite derrota. Deveríamos levar em conta de que, apesar de ser um bela vadia, Mel é compreensiva, leal e corajosa, uma boa líder até que se prove o contrario. Melanie é uma perfeita filha da puta, faz tudo o que está ao seu alcance para acabar com a vida de quem for se lhe parecer necessário e sempre dará um jeito de sair como a boazona da história toda, nunca viu problema em prejudicar a vida de alguém por benefício próprio. Se irrita facilmente, podendo explodir e ser agressiva com quem quer que seja no momento e lugar que for, é bem perspicaz e manipuladora. Não gosta de pessoas inteligentes de mais, acha forçado. É o tipo de pessoa que julga um livro pela capa sim, e não nega isso. É muito festeira e aproveita a vida enquanto pode. É uma pessoa informada e sabe onde estão acontecendo os melhores eventos da cidade, e as vezes, até do país. É perfeccionista e ao mesmo tempo preguiçosa. Melanie é muito temperamental e meio bipolar. Mel é 8 ou 80, não existe meio termo pra ela.

🔹Gosta: Surfar, ler, estudar, conversar com os irmãos, praticar esportes, nadar, calor, praia, praticar seus poderes, doces, comidas apimentadas, dormir, andar de bicicleta, dançar, cantar, tocar piano, jogos de estratégia e pregar peças em seus irmãos.

🔹Não gosta: Frio, pessoas arrogantes, neve, que rotulem ela, ser desafiada, comida sem sal algum, que maltratem animais, poluição, silêncio, café, cigarros e skates.

🔹Manias: Ficar enrolando o cabelo no dedo quando está nervosa.

🔹Hoobie: Surfar, ler, escrever, nadar, tocar piano, ver TV, conversar com seus irmãos, desenhar, dormir, caminhar pela praia, dançar, fazer estratégias para jogos de guerra, ouvir música e treinar.

🔹Medos: Aranhas, de lugares subterrâneos e de cobras.

🔹Par:

Sim (X)

🔹Relação com o par: Mel no começo vai se manter o mais distante possível de seu par, com medo de quebrar seu coração. Mas depois vai começar a ficar mais íntima e só faltará mais algum tempinho depois disso pra ela começar a se soltar.

🔹Relação com os amigos: Vai dar uma de louca com eles, vão fazer o que der na telha. Os ama mais que tudo nesse mundo e não deixa também de dar uns puxões de orelha neles, já que se considera uma mãezona pra eles.

🔹Relação com Inimigos: Vai esnobalos demais, Mel sempre vai se impor de superior na frente deles, sempre dando a última palavra. Quando perder a paciência com eles vai simplesmente deixar eles com alguns “leves” danos.

🔹 Armas: Um tridente de ouro imperial que tem as pontas recarregáveis e que são de bronze celestial.

🔹 Algo mais? Não


Escutando: Just Tonight - The Pretty Reckless
Lendo: O Oráculo Oculto
Assistindo: Teen Wolf

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...