~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Guerra Secreta - Interativa


Postado

SEGREDO

Gêmeas Black


Sahar Luna as Vega Hallow Black




Ficha:

♡Nome Completo: Vega Hallow Black

♡Idade: 17 anos

♡Aparência:
As madeixas originalmente negras, em contraste com a noite, chegando a ser tão negros quanto ela, que balançam e caem acima dos seios. Seus cabelos são lisos, sedoso e macios, com pequenos cachos se formando na extensão deles, dando-lhe um ar radical. Seu rosto angelical esconde um feroz e sanguinário demônio existente em sua alma. Os olhos são de um azul leitoso, quase como se eles não soubesse focar em algo ou em alguém. Sua descendência não lhe falha ao proporcioná-la uma pele extremamente pálida, que contrasta os fios aveludados e destaca as sobrancelhas feitas. Com o nariz fino perfeitamente encaixado em belos traços, chama atenção por sua beleza exótica. Possui um piercing no septo de cor preta. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e setenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco. Vega é 10 cm maior que sua irmã.








♡Parente divino: Nyx

♡Relação com o parente divino: Vega e Nyx se dão muito bem, e pode-se considerar que a mãe é uma das únicas pessoas que Veg respeita e gosta. Se encontram com muita frequência, Nyx sempre está de olho nas duas e no pai delas. Vega é mais próxima da mãe do que sua irmã gêmea, Bella.

♡Personalidade:
Completamente temperamental e explosiva, não é á toa que Vega tem a fama de ser uma das pessoas mais encrenqueiras do acampamento. Ela é praticamente fluente em sarcasmo, briguenta, teimosa, muito inteligente, uma ótima estrategista, viciada em leitura, sempre anda com um livro nas mãos, nunca admite que está errada ou desiste, luta até o fim, não gosta de pedir ajuda, prefere fazer tudo sozinha, e nunca admite derrota. Deveríamos levar em conta de que, apesar de ser um bela vadia, Veg é compreensiva, leal e corajosa, uma boa líder até que se prove o contrario. Veg é uma perfeita filha da puta, faz tudo o que está ao seu alcance para acabar com a vida de quem for se lhe parecer necessário e sempre dará um jeito de sair como a boazona da história toda, nunca viu problema em prejudicar a vida de alguém por benefício próprio. Se irrita facilmente, podendo explodir e ser agressiva com quem quer que seja no momento e lugar que for, é bem perspicaz e manipuladora. Não gosta de pessoas inteligentes de mais, acha forçado. É o tipo de pessoa que julga um livro pela capa sim, e não nega isso. É muito festeira e aproveita a vida enquanto pode. É uma pessoa informada e sabe onde estão acontecendo os melhores eventos da cidade, e as vezes, até do país. É perfeccionista e ao mesmo tempo preguiçosa. Vega é muito temperamental e meio bipolar. Veg é 8 ou 80, não existe meio termo pra ela.

♡História:
Vega e Bellatrix nasceram numa noite de lua cheia. Fruto da relação de um filho de Hermes com a deusa Nyx, as garotas puxaram os dois lados, tanto o do pai quanto o da mãe. As garotas viveram com os pais em Verona até seus 4 anos de idade, quando se mudaram para a Califórnia por causa do emprego do pai. Foi ai que Nyx parou de morar com eles e só fazer pequenas visitas semanalmente. As garotas nunca foram atacadas por monstros na infância, pode-se dizer de passagem que a infância delas foram até melhores que a da maioria dos semideuses. Quando as gêmeas completaram 6 anos, Nyx e Sirius decidiram que o melhor a se fazer, para o bem das meninas, era elas irem morar com a mãe, pois alguns monstros haviam começado a rondar a casa onde eles viviam. Nas primeiras semanas morando com a mãe as garotas sentiram muito a falta do pai, mas com o decorrer das semanas foram se acostumando com isso e Nyx logo começou a treinar com elas os poderes. Quando elas completaram 10 anos Nyx decidiu que elas deviam ir para o acampamento, onde aprenderiam a manusear as armas que ela dera de presente de aniversário. Desde então as garotas estão lá, elas só saem para estudar e visitar o pai nos fins de semana. Vega é a mais velha, apenas por 3 minutos de diferença. Veg é a mais sociável e extrovertida das duas, já que Bella é mais fechada, mas é um pouquinho menos sociável que a irma e dificilmente sai do chalé durante o dia. Mas isso não quer dizer que nossa pequena Bella não goste de uma farra tanto quanto a irmã. Quando as meninas tinha 11 anos sua mãe descobrira que estava grávida novamente, só que dessa vez de um menino.

♡Tempo no acampamento: 7 anos

♡Família:
Sirius Weather Hallow Black, Pai, 39 anos, Empresário e vivo. (Semideus filho de Hermes)


Electra Weather Black, Avó, 68 anos, Juíza e viva.


Arcturus Hallow Black, irmão mais novo, 6 anos e vivo. (Semideus filho de Nyx)


Bellatrix Hallow Black, irmã gêmea, 17 anos e viva.


♡Gosto: Comida, calor, piscina, química, praia, cigarro, moda, florestas, olhar as estrelas, lugares altos, vôlei, natação, compor, assistir filmes e series, arrumar confusão, irritar as pessoas, conversar com a irmã, cozinhar, cuidar do irmão mais novo, mexer no celular e desenhar.

♡Desgosto: Vegetais, aviões, filhos de Afrodite, rosa, flores, museus, nutella, aula de matemática e física, teatro, café, silêncio, ficar sem ouvir música, que baguncem o cabelo dela, não a deixem dormir e comidas muito salgadas.

♡Hobbies: Ler, infernizar a vida de todo mundo, jogar xadrez, praticar seus poderes, entrar na cabeça das pessoas, namorar, jogar joguinhos inúteis no celular, ouvir música e pintar.

♡Medos: De ratos, patos e qualquer inseto desse mundo.

♡Armas:
Chicote de bronze celestial. Quando se enrosca ou toca no alvo ele da uma pequena quantidade de choques.


Adaga de ouro imperial.


♡Poderes:
Sentidos Apurados na Escuridão
A vista do meio-sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. Tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes.

Instinto
Seu personagem possui um instinto animal durante a noite, variando dependendo da situação. Torna-se um lobo, animal símbolo da personificação da noite, Nyx. Tem total controle de seus atos e possui sua velocidade ampliada junto das outras características. É capaz de chegar a matar indivíduos sem o menor remorso quando entra em estado de raiva.

Magia Negra
É capaz de dominar a arte da magia negra, podendo-a usar para o que bem entender. Torna-se um feiticeiro negro, sendo capaz de controlar a mente de qualquer ser através da magia negra. Seu poder de lábia é imenso, já que as suas palavras possuem um grande poder atrativo.

Devorador de Aura
É a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa. O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor. Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e pode deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar, entrar em coma; apenas a olhando.

Levitação Obscura
É a capacidade que um filho de Nyx tem de fazer qualquer coisa levitar, ganhar vida ou atacar quem ele quiser. Você já pode levitar e arremessar qualquer tipo de objeto em seu adversário Também pode abrir fissuras no chão de até 10 quadrados.

Manto Estrelado
Ao erguer as mãos para o céu, e concentrar-se bem, o filho de Nyx poderá escurecer uma parcela cerúlea, fazendo que seus poderes que funcionam à noite sejam ativados.

Umbracinese
Os filhos de Nyx podem manipular a escuridão e as sombras ao seu redor, podendo dar a forma que desejar a elas, fazendo com que elas possam parecer com os piores medos do oponente. A partir do nível 10, podem-se construir armas com as sombras.

Tristesse de La Lune
Ao fixar seus olhos nos de seu inimigo, ele verá a imagem da Lua Crescente, e seu coração imediatamente será invadido por uma tristeza profunda, uma sensação de pesar tão grande, que o fará desistir da batalha e ficar de joelhos. Ele acabará implorando pela morte.

Surrealismo Obscuro
Poderá fazer seu inimigo ver centenas de coisas absurdas e monstruosas acontecerem diante de seus olhos, embaralhando e confundindo sua mente, e causando um pavor enorme. Pode levá-lo à demência, ou à loucura completa.

Doce Canto da Morte
O filho de Nyx pode cantar tão bem quanto uma sereia. Isso faz com que seus inimigos fiquem hipnotizados, encantados com a melodia misteriosa, e percam a noção da realidade. Enquanto continuarem ouvindo, sua vida será sugada aos poucos, até se livrarem do som ou morrerem.

Terror Noturno
Assim como Hécate e Melinoe, Nyx tinha o hábito de aterrorizar os humanos com aparições de espectros e aberrações durante a noite. O filho de Nyx poderá criar ilusões das coisas mais terríveis que vierem à sua mente, e colocá-las cara a cara com seu inimigo. Elas irão cercá-lo, e gritar incessantemente em seus ouvidos, até deixá-lo em estado de choque.

♡Relação com o par: Os dois quando não tão brigando, tão transando. O namoro deles é aquele bem ioió mesmo, uma semana termina ai dai duas semanas já tão juntos de novo. Quando os dois estão longe dos outros, ficam mais carinhosos e menos ciumentos e irritantes.




Adelaide Kane as Bellatrix Hallow Black




Ficha:

♡Nome Completo: Bellatrix Hallow Black

♡Idade: 17 anos

♡Aparência:
As madeixas originalmente negras, em contraste com a noite, chegando a ser tão negros quanto ela, que balançam e caem abaixo dos seios feito cascatas. Seus cabelos são lisos, sedoso e macios, com pequenos cachos se formando na extensão deles, dando-lhe um ar radical. Seu rosto angelical esconde um feroz e sanguinário demônio existente em sua alma. Os olhos são negros, assim como as pupilas, e nunca se dilatam, fazendo com que as pessoas nunca saibam distinguir a diferença da pupila para as íris em seus olhos. Sua descendência não lhe falha ao proporcioná-la uma pele extremamente pálida, que contrasta os fios aveludados e destaca as sobrancelhas feitas. Com o nariz fino perfeitamente encaixado em belos traços, chama atenção por sua beleza exótica. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e sessenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco.











♡Parente divino: Nyx

♡Relação com o parente divino: Bella e Nyx se dão bem, a garota adora a mãe mas as vezes prefere ficar com o pai pois o mesmo faz ela ri com piadinhas idiotas. Nyx e as filhas sempre contam tudo uma para a outra. Bella sempre dá o máximo de si para orgulhar a mãe igual sua gêmea, que faz isso sem nenhum esforço.

♡Personalidade:
Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Bellatrix possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo que lhe faz mal. Totalmente transparente em relação aos pensamentos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de Bella. É dissimulada e impiedosa em tecer comentários maldosos quando são dirigidos á aqueles que ela tem aversão. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Abomina gente medrosa e fraca, não desistiria de algo tão rapidamente e acha que todos não deveriam também. Sabe cozinhar muito bem e as vezes usa a irmã gêmea e o irmãozinho mais novos como cobaias para comidas que aprendeu a cozinhar na hora. Sabe ser carinhosa e fofa quando quer, é quando resolve é só com os amigos mais próximos e família. Você sempre vai ver ela com um sorrisinho convencido ou sarcástico ou maroto no rosto. Ela é praticamente fluente em sarcasmo, briguenta, muito inteligente, uma ótima estrategista, viciada em leitura, sempre anda com um livro nas mãos, nunca admite que está errada ou desiste, luta até o fim, não gosta de pedir ajuda, prefere fazer tudo sozinha, e nunca admite derrota.

♡História:
Vega e Bellatrix nasceram numa noite de lua cheia. Fruto da relação de um filho de Hermes com a deusa Nyx, as garotas puxaram os dois lados, tanto o do pai quanto o da mãe. As garotas viveram com os pais em Verona até seus 4 anos de idade, quando se mudaram para a Califórnia por causa do emprego do pai. Foi ai que Nyx parou de morar com eles e só fazer pequenas visitas semanalmente. As garotas nunca foram atacadas por monstros na infância, pode-se dizer de passagem que a infância delas foram até melhores que a da maioria dos semideuses. Quando as gêmeas completaram 6 anos, Nyx e Sirius decidiram que o melhor a se fazer, para o bem das meninas, era elas irem morar com a mãe, pois alguns monstros haviam começado a rondar a casa onde eles viviam. Nas primeiras semanas morando com a mãe as garotas sentiram muito a falta do pai, mas com o decorrer das semanas foram se acostumando com isso e Nyx logo começou a treinar com elas os poderes. Quando elas completaram 10 anos Nyx decidiu que elas deviam ir para o acampamento, onde aprenderiam a manusear as armas que ela dera de presente de aniversário. Desde então as garotas estão lá, elas só saem para estudar e visitar o pai nos fins de semana. Bella é a mais nova, apenas por 3 minutos de diferença. Bella é menos sociável e mais fechada das duas, dificilmente sai do quarto durante o dia e a tarde, já que Veg é mais aberta, é muito mais sociável que a irmã e facilmente sai do chalé durante o dia. Mas isso não quer dizer que nossa pequena Bella não goste de uma farra tanto quanto a irmã. Quando as meninas tinha 11 anos sua mãe descobrira que estava grávida novamente, só que dessa vez de um menino.

♡Tempo no acampamento: 7 anos

♡Família:
Sirius Weather Hallow Black, Pai, 39 anos, Empresário e vivo. (Semideus filho de Hermes)


Electra Weather Black, Avó, 68 anos, Juíza e viva.


Arcturus Hallow Black, irmão mais novo, 6 anos e vivo. (Semideus filho de Nyx)


Vega Hallow Black, irmã gêmea, 17 anos e viva.


♡Gosto: Bellatrix gosta muito dançar e desenhar. Ela além de gostar de ser fotografada também gosta de fotografar as pessoas. Bella adora dias chuvosos e dias de neve, ela acha que combinam com um bom filme/serie visto de baixo dos cobertores ou ficar em casa lendo o dia inteiro. Bellatrix adora pregar peças, jogar qualquer jogo de baralho, ouvir música, passar o dia atoa, dormir, doce (Bella é simplesmente viciada em doces, se pudesse comia só doce pelo resto de sua vida), passar o dia conversando com suas criadas e com Arcturus, irritar Vega, olhar as estrelas pelo telescópio que tem em seu quarto, escrever, cavalgar, lutar muay thai, tocar piano, praticar esportes (principalmente vôlei e futebol), que a desafiem, esgrima, ela é simplesmente viciada em café e adora macarrão.

♡Desgosto: Que a subestimem, ela não é só um rostinho bonito em meio a outros tantos, Bellatrix é inteligente e bem esperta para a impressão daqueles que a subestimam. Pessoas intrometidas e interesseiras. Silêncio, rosas, presentes caros, que maltratem os animais, verduras e legumes, filmes de terror, livros com clichês demais, música clássica, calor, que a bajulem, que ponham rotula nela e que gritem com ela.

♡Hobbies: Desenhar, tocar violão, infernizar a vida da Vega, ouvir música, jogar vôlei, ler,assistir séries, cozinhar, andar de skate, treinar seus poderes, visitar os pais, ajudar o irmãozinho a pregar peças em Vega, cozinhar, explorar lugares, dormir, treinar Regulus (o gato preto de estimação da família), cavalgar, observar as estrelas, fotografar as coisas e escrever.

♡Medos: Tem medo de aranhas, cobras e de palhaços.

♡Armas:
Arco e flecha que a mãe deu:

Cada flecha ali é diferente e são usadas para um modo específico. As com penas vermelhas explodem quando atingem o alvo, as com penas brancas são flechas normais com ponta de bronze celestial, as com penas verdes são de bombas de fedor, as com penas azuis contém uma quantidade de energia armazenada na ponta e quando encosta no alvo lhe dá um choque e as com pontas pretas são flechas simples com ponta de ferro estígio.

Uma caixa de facas kunai feitas de ferro estígio:


♡Poderes:
Sentidos Apurados na Escuridão
A vista do meio-sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. Tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes.

Instinto
Seu personagem possui um instinto animal durante a noite, variando dependendo da situação. Torna-se um lobo, animal símbolo da personificação da noite, Nyx. Tem total controle de seus atos e possui sua velocidade ampliada junto das outras características. É capaz de chegar a matar indivíduos sem o menor remorso quando entra em estado de raiva.

Magia Negra
É capaz de dominar a arte da magia negra, podendo-a usar para o que bem entender. Torna-se um feiticeiro negro, sendo capaz de controlar a mente de qualquer ser através da magia negra. Seu poder de lábia é imenso, já que as suas palavras possuem um grande poder atrativo.

Devorador de Aura
É a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa. O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor. Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e pode deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar, entrar em coma; apenas a olhando.

Levitação Obscura
É a capacidade que um filho de Nyx tem de fazer qualquer coisa levitar, ganhar vida ou atacar quem ele quiser. Você já pode levitar e arremessar qualquer tipo de objeto em seu adversário Também pode abrir fissuras no chão de até 10 quadrados.

Manto Estrelado
Ao erguer as mãos para o céu, e concentrar-se bem, o filho de Nyx poderá escurecer uma parcela cerúlea, fazendo que seus poderes que funcionam à noite sejam ativados.

Umbracinese
Os filhos de Nyx podem manipular a escuridão e as sombras ao seu redor, podendo dar a forma que desejar a elas, fazendo com que elas possam parecer com os piores medos do oponente. A partir do nível 10, podem-se construir armas com as sombras.

Tristesse de La Lune
Ao fixar seus olhos nos de seu inimigo, ele verá a imagem da Lua Crescente, e seu coração imediatamente será invadido por uma tristeza profunda, uma sensação de pesar tão grande, que o fará desistir da batalha e ficar de joelhos. Ele acabará implorando pela morte.

Surrealismo Obscuro
Poderá fazer seu inimigo ver centenas de coisas absurdas e monstruosas acontecerem diante de seus olhos, embaralhando e confundindo sua mente, e causando um pavor enorme. Pode levá-lo à demência, ou à loucura completa.

Doce Canto da Morte
O filho de Nyx pode cantar tão bem quanto uma sereia. Isso faz com que seus inimigos fiquem hipnotizados, encantados com a melodia misteriosa, e percam a noção da realidade. Enquanto continuarem ouvindo, sua vida será sugada aos poucos, até se livrarem do som ou morrerem.

Terror Noturno
Assim como Hécate e Melinoe, Nyx tinha o hábito de aterrorizar os humanos com aparições de espectros e aberrações durante a noite. O filho de Nyx poderá criar ilusões das coisas mais terríveis que vierem à sua mente, e colocá-las cara a cara com seu inimigo. Elas irão cercá-lo, e gritar incessantemente em seus ouvidos, até deixá-lo em estado de choque.

♡Relação com o par: Os dois são como cão e gato, sempre estão brigando e irritando um ao outro. Normalmente gostam de ficar se provocando. Definitivamente eles não serão um casal normal.


Escutando: Jaymes Young - I'll Be Good
Lendo: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Assistindo: Reign
Comendo: Sorvete
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...