~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Scholomance - Interativa


Postado

Ashley Moore as Samantha Montéquio Herondale




❖ Nome completo: Samantha Montéquio Herondale

❖ Apelidos: Sam, Darkilocks, Julieta (por causa do sobrenome referente a história) e Sammy

❖ Nacionalidade: Italiana naturalizada americana

❖ Sexualidade: Heterossexual

❖ Idade: 18 anos

❖ Photoplayer: Ashley Moore
Samantha tem uma beleza angelica. Tem um corpo bem definido por causa de todos os esportes que pratica. Cabelos pretos encaracolados claro que vão até o meio de suas costas, olhos cor de avelã intenso que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e que também levam um brilho quase malicioso e divertido. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e sessenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco.

❖ História: Samantha nasceu em uma noite de Lua cheia em Verona, Itália. Desde pequena treina com todo conte tipo de arma, foi colocado na cabeça dela que ela devia ser a melhor em tudo que fosse imposto a ela, sua família a ensinou a ser sangue frio em qualquer situação, isso fez com que ela adquirisse um humor negro e um coração frio e quase impossível de se descongelar. Seus pais desde que ela era apenas uma criança tentavam colocar na cabeça dela que as leis impostas pela Clave eram boas e que ela devia segui-las sem discordar de nada. Samantha desde pequena não gostava das leis impostas pela Clave e decidiu que quando completasse 15 anos fugiria daquela merda toda. Quando completou os tão sonhados 15 anos fugiu de casa junto com o irmão do meio, Regulus. Nesse tempo em que eles fugiram acabaram conhecendo Maximus, que depois de um tempo passou a significar mais pra ela, agora ela não considerava ele como um amigo e sim um objetivo a ser conquistado. Depois de alguns meses os dois começaram a ter um envolvimento amoroso que dura até hoje.

❖ Arma: Arco e flecha e facas kunai

❖ Tem parabatai? Não

❖ Tem par romântico? Sim, Maximus Trómos Morgenstern

❖ Tem algum interesse amoroso? --

❖ Parentes vivos:
Regulus Montéquio Herondale
[img]

❖ Tem inimizade com alguma família? Lightwood e Graymark

❖ Toca algum instrumento? Sim. Bateria, piano, violão e guitarra.

❖ Com quem gostaria de fazer amizade? Jason, Sugar e Ryan.

❖ Sabe falar quantas línguas? 7. Italiano, Inglês, Latim, Grego, Hindi, Alemão e Português.

❖ Coisas que gosta: Samantha gosta muito dançar e desenhar. Ela além de gostar de ser fotografada também gosta de fotografar as pessoas. Sam adora dias chuvosos e dias de neve, ela acha que combinam com um bom filme/serie visto de baixo dos cobertores ou ficar em casa lendo o dia inteiro. Samantha adora pregar peças, jogar qualquer jogo de baralho, ouvir música, passar o dia atoa, dormir, doce (Sammy é simplesmente viciada em doces, se pudesse comia só doce pelo resto de sua vida), cozinhar, passar o dia conversando com suas empregadas e com Maximus, irritar Regulus, olhar as estrelas pelo telescópio que tem em seu quarto, escrever, cavalgar, lutar muay thai e box, tocar piano, praticar esportes (principalmente vôlei e futebol), que a desafiem, esgrima, treinar Orion e Bear, ela é simplesmente viciada em café e adora macarrão.

❖ Coisas que não gosta: Que a subestimem, ela não é só um rostinho bonito em meio a outros tantos, Bellatrix é inteligente e bem esperta para a impressão daqueles que a subestimam. Pessoas intrometidas e interesseiras. Silêncio, rosas, presentes caros, que maltratem os animais, verduras e legumes, filmes de romance, livros com clichês demais, música clássica, calor, que a bajulem, que ponham rotula nela e que gritem com ela.

❖ Fobias: Anatidaefobia e Aracnofobia

❖ Sua fraqueza: Ver alguém com que se importa sofrendo.

❖ Descreva a personalidade de seu personagem: Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Samantha possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo que lhe faz mal. Totalmente transparente em relação aos pensamentos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de Sam. É dissimulada e impiedosa em tecer comentários maldosos quando são dirigidos á aqueles que ela tem aversão. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Abomina gente medrosa e fraca, não desistiria de algo tão rapidamente e acha que todos não deveriam também. Sabe cozinhar muito bem e as vezes usa o irmão do meio e Max como cobaias para comidas que aprendeu a cozinhar na hora. Sabe ser carinhosa e fofa quando quer, é quando resolve é só com os amigos mais próximos e família. Você sempre vai ver ela com um sorrisinho convencido ou sarcástico ou maroto no rosto. Ela é praticamente fluente em sarcasmo, briguenta, muito inteligente, uma ótima estrategista, viciada em leitura, sempre anda com um livro nas mãos, nunca admite que está errada ou desiste, luta até o fim, não gosta de pedir ajuda, prefere fazer tudo sozinha, e nunca admite derrota.

❖ Frases/Bordões:

❖ Tem algo a acrescentar?



Calum Hood as Maximus Trómos Morgenstern




❖ Nome completo:
❖ Apelidos:
❖ Nacionalidade:
❖ Sexualidade:
❖ Idade (15 á 19):
❖ Photoplayer: (se quiserem descrever a aparência, isso tá super bem vindo.)
❖ História (se escreverem uma história tipo Magnus Chase, eu mato vocês. Mas podem fazer coisas engraçadinhas, a tia gosta <3):
❖ Arma (podem marolar):
❖ Tem parabatai?
❖ Tem par romântico? (Se sim, diz o nome pra tia entender melhor <3)
❖ Tem algum interesse amoroso? (Pode escolher entre os personagens, ou descreva a pessoa que quer, e se não quiser, basta não responder, tá?)
❖ Parentes vivos: (pode descrever a relação do seu personagem com cada um deles)
❖ Tem inimizade com alguma família? (TACA a merda no ventilador)
❖ Toca algum instrumento? (não vale campainha)
❖ Com quem gostaria de fazer amizade?
❖ Sabe falar quantas línguas?
❖ Coisas que gosta:
❖ Coisas que não gosta:
❖ Fobias:
❖ Sua fraqueza (opcional):
❖ Descreva a personalidade de seu personagem:
❖ Frases/Bordões:
❖ Tem algo a acrescentar?


Escutando: YOUTH - Troye Sivan
Lendo: O Filho De Netuno

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...