~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Summertime - Interativa


Postado

Ashley Moore as Savannah Campbell Lewis




∞Ficha

∞Nome completo: Savannah Campbell Lewis

∞Apelido: Sav, Lewis e Van

∞Alcunha: Curly Girl (por causa de seus cabelos encaracolados)

∞Idade/Aniversário/Signo: 18 anos. 01/04. Áries

∞Aparência e Descrição:
Savannah tem uma beleza angelical. Tem 1.69 de altura, magra e tem um corpo bem definido por causa de todos os esportes que pratica. Seios médios, bumbum de um tamanho bom e coxas grossas. Cabelos pretos encaracolados claro que vão até o meio de suas costas, olhos cor de avelã intenso que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e que também levam um brilho quase malicioso e divertido, lábios carnudos e sobrancelhas desenhadas. Tem um sorriso perfeito e branquinho. Quase nunca usa maquiagem,só o básico mesmo, que são corretivo, batom, delineador e rímel.










∞Personalidade: Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável, nunca se sabe quando ela está mentindo ou dizendo a verdade. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Sav possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo e a sede por vingança a quem lhe fez mal. É cruel e impiedosa em tecer comentários maldosos. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Traiçoeira, sabe fazer jogos e enganar emocionalmente as pessoas, principalmente com suas expressões faciais e modo de falar. É debochada, sarcástica e irônica ao extremo. Não é nem um pouco fácil de se entender. Com os amigos, as vezes consegue se abrir e mostrar um lado que está guardado a sete chaves. Adora provocar os outros, desafiar e irrita-los. Adora um bom palavrão, sempre está gritando alguns quando explode. Se irrita facilmente, mas também se acalma muito rápido é bem difícil ver ela explodir, mas se ela explodir é por causa que aquilo foi a gota d'água. Odeia profundamente que a rotulem, sempre vai estar mudando de opinião de três em três segundos. Se você a conhecer melhor vai ver que a garota no fundo é bem legal e só tem essa fachada de durona pois tem medo de ser magoada.

∞História:
Savannah é filha de Mitchell e Eleanor Lewis, dois empresários famosos e super exigentes. Filha do meio, sempre foi a "invisível" da família, é quando as atenções eram voltadas para ela era só para compara-lá com o irmão mais velho, Eric. Desde pequena sempre foi rebelde e sarcástica, com o nascimento de Mia começou a se fechar mais ainda para a família. Sav sempre arrumou confusões no colégio, fazendo com que seus pais fossem chamados quase todas as semanas para ouvirem reclamações contra o comportamento da filha, mesmo assim Van mantinha ótimas notas mas seus pais nem ligavam para isso, o foco deles era no péssimo comportamento dela. Ela conheceu suas duas melhores amigas, Candy e Brook, em um balada das baladas mais tops de Upper East Side, desde então elas nunca se separaram mais. Sav desde pequena frequenta uma academia de dança, onde aprendeu a dançar maravilhosamente bem, mas com a ida para Connithors ela teve que sair de lá e abandonar a academia. Ela resolveu ir morar em Connithors quando viu que seu lugar não era mais na casa dos pais, pois os mesmo agora só davam atenção para a pequena Mia. De lembrança seu irmão resolveu lhe dar um furão e um cachorro, para que, sempre que olhasse para eles ela se lembrasse dos apelidos carinhosos que ela colocava nele. Savannah por ser a mais velha das três age como uma mãezona, ainda mais que as três moram na mesma casa, mas também não deixa de ter seus momentos de irresponsabilidade. Em Connithors, Van abriu uma academia de dança chamada Darkilocks, para além de fazer o que gosta, ganhar dinheiro para sustentar a casa.

∞Gostos: Café, vôlei, futebol, lacrosse, natação, dias frios, comidas nada saudáveis, dançar, chocolate, pôquer, suco de maracujá, ler, pintar, compor, tocar violão, bateria e guitarra, assistir filmes e series, mexer no celular, irritar as pessoas, sair por ai andando invisível, viagens, sexo, festas, bebidas, explorar lugares ainda inexplorados, treinar Fred e Draco, observar as estrelas, desenhar, dormir e andar pela floresta.

∞Desgostos: Suco de morango, morangos, que a subestimem, comidas saudáveis, cigarro, moda, garotas que se acham a ultima bolacha do pacote,ficar sem escutar música, que mandem nela, ficar sem dançar, que duvidem dela, que a rotulem.

∞Defeitos: Guardar rancor, é muito vingativa e ás vezes é muito sincera, e isso acaba machucando as pessoas.

∞Qualidades: Sempre está disposta a ajudar os amigos quando preciso, apesar do humor negro Savannah tem um coração de ouro, corajosa, determinada e leal aqueles que são leais a ela.

∞Manias: Ficar batucando os dedos em todos os lugares quando está nervosa. Revirar os olhos quando lhe falam algo bastante idiota ou estupido. Savannah tem uma mania de ficar atirando bolinhas papel nos seus amigos quando os mesmos não estão prestando atenção, com um estilingue que sempre carrega no bolço de trás dos(as) shorts/calças.

∞Medos e Traumas: Fogos de artificio, em uma brincadeira boba que ela e os colegas estavam fazendo um dos fogos de artificio, a atingiu no braço, só algumas faíscas, mas isso foi o suficiente para ela pegar um medo enorme.

∞Estilo de roupa:
-Casual:





















-De banho:













-Formal:










-De frio:










∞Orientação sexual: Heterossexual

∞Quer par?: Sim

∞Algo a mais?
Sav tem um husky siberiano e um furão como bichinhos de estimação, respectivamente Fred e Draco.


Uma das muitas coreografias que Sav faz na academia:


Escutando: Caurosel - Melanie Martinez
Lendo: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Assistindo: Once Upon A Time

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...