~Kaaaat

Kaaaat
Girlfriend do Hood
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Gods - Interativa


Postado

Ashley Moore as Maia Zhang Levesque




♡Nome completo: Maia Zhang Levesque

♡Idade: 18 anos

♡Signo: Capricórnio

♡Aparência:
Maia tem uma beleza angelica. Tem um corpo bem definido por causa de todos os esportes que pratica. Cabelos pretos encaracolados claro que vão até o meio de suas costas, olhos cor de avelã intenso que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e que também levam um brilho quase malicioso e divertido. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e sessenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco.

♡Personalidade:
Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Maia possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo que lhe faz mal. Totalmente transparente em relação aos pensamentos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de May. É dissimulada e impiedosa em tecer comentários maldosos quando são dirigidos á aqueles que ela tem aversão. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Abomina gente medrosa e fraca, não desistiria de algo tão rapidamente e acha que todos não deveriam também. Sabe cozinhar muito bem e as vezes usa o pai e o irmão mais velho como cobaias para comidas que aprendeu a cozinhar na hora. Sabe ser carinhosa e fofa quando quer, é quando resolve é só com os amigos mais próximos e família. Você sempre vai ver ela com um sorrisinho convencido ou sarcástico ou maroto no rosto. Ela é praticamente fluente em sarcasmo, briguenta, muito inteligente, uma ótima estrategista, viciada em leitura, sempre anda com um livro nas mãos, nunca admite que está errada ou desiste, luta até o fim, não gosta de pedir ajuda, prefere fazer tudo sozinha, e nunca admite derrota

♡Resumo da história:

♡Gosta

♡Desgosta:

♡Medos/Traumas/Fobias:

♡Roupas:
Casuais:








[img]

[img]

[img]

Formais:

Treino:

♡De quem é filho? (Pode ser de deuses gregos mesmo, ou dos velhos personagens da outra fanfic)

♡Poderes (Tem que ter haver com o seu pai):

♡Arma:

♡De qual Acampamento é? (Gente, se você for grego ou romano, é óbvio que você vai estar no Enómenos, mas se você for filho dos novos deuses, vai ser do outro)

♡Animal de estimação?

♡Relação com Miranda:

♡Relação com o par (Eu escolho todos os pares):

♡Orientação sexual:

♡Piercings?

♡Tatuagens?

♡Cicatrizes?

♡Algo a mais:


Escutando: R U Mine? - Arctic Monkeys
Lendo: O Herói Perdido
Assistindo: Supernatural

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...