SasuSaku é Real?


Postado

SasuSaku é Real?

Pela parte desse domingo, durante um calor infernal e tomando um copo de Nescau, assisti o mais recente episódio de Naruto Shippuden (que no geral me arrancou lágrimas), e as cenas mais esperadas por mim eram: a do Sasuke pedindo desculpas à Sakura, e já lá no finalzinho, ele indo embora de Kanoha e tocando a testa da nossa querida rosada, a agradecendo e prometendo voltar. Ok, até aí tudo bem.
Só que sabemos desde 2014 que essa viagem do Uchiha, é para ele se redimir de seus pecados, pensar nas coisas que ele fez e se reencontrar. Depois de um "tempinho", ele volta e parte em uma outra viagem, só que dessa vez com a Sakura, vulgo futura esposa. Eles se casam e tem uma filha, a Sarada. Sasuke fica ao lado de sua filha até os dois anos de idade dela, e depois parte em uma missão que dura 12 anos... 12 ANOS!!! Então ele reaparece, e não reconhece a própria filha, vai embora de novo, mas antes abraça Sarada e deixa Sakura no vácuo.
Com isso eu fiquei me perguntando: SasuSaku é real? Será que nós SasuSaku's só não deixamos de acreditar nesse casal por causa das Fanfic's que não deixam apagar as chamas desse amor que acreditamos existir desde Naruto Clássico? E das Fanarts?
Não sei.
Mas fiquei me questionando sobre algumas coisas, e muitas delas já foram respondidas há muito tempo, como: Sasuke ama Sakura? Convenhamos que o Uchiha nasceu pra ser um personagem frio, cínico e arrogante (e lindo também né), então não temos muito o que esperar como cenas melosas de um personagem assim, ainda mais nessa fase de adulto que ele já está. Só que ainda não me sinto convencida. Acho que o tio Kishimoto deveria quebrar o gelo e dar um tapa na cara da sociedade (haters) de que SasuSaku é real sim! Até porque, o amor entre ambos é algo genuíno, como da vez em que Sasuke disse a Sarada que a prova de amor entre ele e Sakura é a própria Sarada. Então o que custa haver mais cenas desse tipo?
Contudo, o que me alivia mais ainda, é saber que a história não chegou ao fim, de certo modo.

Eu queria acompanhar um site confiável em relação as notícias sobre novos acontecimentos desse casal. Há uma página no Facebook, SasuSaku Brasil, mas não tenho Face rs. Então se souberem de algum que está atualizado me avisem. Não quero me desprender da história verdadeira desse casal e me limitar apenas nas Fanfic's.

Escutando: for blue skies – Strays Don't Sleep
Comendo: Bolo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...