~HanaMiyanoshita

HanaMiyanoshita
Desativada
Nome: Nope
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Deveria ter escrito isso 3 anos atrás


Postado

Espero que fique um pouco menos óbvio na feiura da conta, mas faz um bom, bom tempo que não entro aqui. 3, 4 anos longe desse site que me criou. Me dá certa melancolia notar que o pessoal com quem eu me dava tão bem (Asthera, Rainforest, CowardMontblanc) continuam aqui, mesmo com frequência menor que eu me lembrava. Esse fato faz eu sentir uma vergonha ainda maior por ter sumido por tanto tempo sem nem deixar rastros, sem tentar dar uma explicação. Mas, para ser sincera, mesmo agora não tenho explicação.

Vim aqui hoje coma intenção original de apagar a conta, mas não tive forças. Gente, aqui está a minha primeira fic, o arquivo das fics bobinhas que eu tanto amava ler e escrever, todas as conversas que eu tive com gente que eu adorava tanto. Hoje eu as leio e faço uma careta pelo assunto, pela linguagem, mas eu realmente era feliz falando aquilo. Era feliz usando XD e O_O. Era feliz chamando meus personagens favoritos com o sufixo "kun". Era feliz soando que nem uma idiotinha. Mas sejamos justos, eu tinha 14 anos quando saí daqui. Gostaria de acreditar que amadureci bastante dês de então.

Mas esse é o motivo de escrever esse último jornal. Eu cresci aqui. Foi aqui que eu aprendi a ser gente, foi aqui que eu apanhei um pouco pra aprender a falar com as pessoas, a lidar com a internet e as pessoas nela. Foi aqui que eu conheci gente maravilhosa que me ensinou muito, me inspirou muito. Esse site me ensinou a escrever melhor, ser mais paciente com os que estão aprendendo (eu me achava veterana já e estava no meio da minha fase weeaboo kakaka) e verdadeiramente querer algo melhor. Não por coincidência, acho, entrei num período bastante difícil da minha vida quase ao mesmo tempo que saí daqui. Depressão e pensamentos suicídas simplesmente não cabiam no mundo mágico e feliz que o AS proporcionava.

Melhorei dês de então. Sobrevivi o Ensino Médio, passei em Direito em Porto Alegre e fazem meses que não penso em me machucar. Mas essa parte da minha vida o AS simplesmente não presenciou, e eu volto a ficar amarga. Para quem quiser saber, estive esse tempo todo no tumblr, no goodreads e no AO3, (ótima plataforma pra ler fic, recomendo pra quem falar inglês) conhecendo gente nova, virando uma pessoa melhor. O que é pra eu dizer? Não caibo mais aqui. Me esqueci como é caber nos cantinhos do AS, participar de grupos e famílias e forums. Demorei 10 minutos para descobrir como postar um jornal. Até o nome do AS mudou. Acho que esse parou de ser meu mundo, apenas.

Em suma, eu queria dar essa explicação atrasada do por quê de ter me ausentado, dar uma limpa na conta e informar (se ainda não era óbvio) que eu não vou voltar. Estou feliz no lugar que eu achei para mim, gritando sobre ativismo e interpretando além da conta cenas pequenas de programas que eu aprendi a amar. Não quer dizer, porém, que essa não foi a melhor época da minha vida. Eu era, vou repetir, verdadeiramente feliz aqui, e não tem nada que vá me tirar as memórias que eu tenho de ler fic ruim de SasuSaku, de descobrir Yaoi e achar que é necessário gritar por mensagens sobre cair de um precipício. Valeu, AS, eu sou quem eu sou hoje por causa da comunidade maravilhosa que eu encontrei aqui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...