Happy 23th Birthday


Postado

Happy 23th Birthday

Mostrar Spoiler: Prepare as lágrimas
Daisy



Hoje minha Minnie está fazendo 2.3 anos. Está ficando velhinha, heim omma?


Este está sendo o terceiro aniversário que eu passo ao seu lado, eu não poderia estar mais feliz! Pris, primeiramente, eu queria lhe desejar um ótimo aniversário, que seja muito iluminado, cheio de energias positivas, felicidade, paz, harmonia e que tudo que você deseje se realize, hoje e sempre.

Unnie, eu não consigo explicar a importância que você tem na minha vida. Você entrou por um grande acaso do destino (e em grupo de fics heteras) e nunca mais saiu. Digo com todo orgulho do mundo que você é minha melhor amiga, aquela que eu posso desabafar, rir, chorar, surtar como uma adolescente e conversar como uma adulta e principalmente, me permitir ser cuidada e paparicada.

Quando brincamos e falamos que Capricórnio e Escorpião são os opostos mais compatíveis que existem é a mais pura realidade. Você é um grande complemento na minha vida e por mais distantes que estamos no momento, seja por causa da falta de tempo como fisicamente, minha admiração e carinho por ti nunca muda, ao contrário, parece que sempre cresce.

Quando nos vermos pessoalmente, se prepare, eu não vou te soltar tão cedo, dona Priscilla. Ainda iremos ao show dos oppar arrasar muito e nosso plano de sequestrar os ultimates está em pé.

Obrigada, Minnie, por tudo que você é e representa para mim, por ser essa amiga maravilhosa, que tanto me apoia e cuida de mim, como uma verdadeira mãe. Obrigada por ter me apresentado a maknae também, senhorita Laura, fazendo nosso trio ser o mais divônico/lacrante e por ser minha omma e da twintwin, aturando nossas Yoonminzices e gemialidades. Obrigada pela sua amizade e espero comemorar vários outros de seus aniversários ao seu lado.

Te amo muito.


Laura



Oi Pris, aqui é a Hina (huehue). Então... puta merda, ao longo desses 6 anos eu já fiz tanto áudio e escrevi tanto jornal que nem sei mais o que dizer. Nossa, tô me sentindo meio lixo agora q

Mana, eu te amo. Muito mesmo. Eu já disse isso né? Rsrsrs

Socorro, eu estou igual a músicando twice "shy shy shy"

Ai caceta, pera.

Desculpa por você ter que aguentar meu temperamento explosivo, desculpa as vezes que te bati ou que fui excessivamente grossa contigo. E desculpa ser tão pentelha e ficar te fazendo agir feito minha mãe. Ai mds, isso tá deprê socorro, mas é aquilo, eu só tenho que pedir desculpas por ser uma amiga meio ruim. Eu bem que queria retribuir o que tu faz por mim, mas nem um conselho quando tu precisa eu consigo dar, então o que posso fazer?

Desculpa por ser uma pessoa insuportável e por te afundar no k-pop. E por ficar jogando minhas inutilidades em cima de você haha

Desculpa por não demonstrar o quanto tu é especial e por ser chata, mas né, isso faz parte da vida.

E desculpa por não ajudar nos trabalhos da facul, eu realmente acho que não levo jeito pra isso e.e

Tirei esse ano pra pedir desculpas porque já disse muitas mensagens de amor.

(Eu estou escrevendo porque nunca que vou ter coragem de falar pessoalmente, mas tu lê e finge que não. Se tu comentar sobre eu te bato q. Sério, estou morrendo de vergonha, então sem comentários por favor eu te imploro ai mds)

Vamos ver se sai algo feliz agora.

Obrigada por tudo que tu fez, desde me ensinar a editar a me ajudar quando preciso. Obrigada por ser minha irmã mais velha, mestre, amiga e mãe (kkk)

Espero que possamos fazer nossa amizade durar pra sempre e que algum dia possamos ir a um show de kpop juntas e fazer uma visitinha ao Japão q

Mano puta merda eu não sei mais o que dizerrrr. Desculpa o vocabulário limitado.

Sei lá. Felicidades, muitos anos de vida, vai trocar a merda desse óculos, seja feliz.

Ah, eu fiz esse style gayzíssimo que tá aí e eu sei que nem vai gostar, porque desculpa, eu não sou uma boa designer (risos).

Eu sei que tu pediu do Hongbin Naja Mãe, mas eu fiz do teu filho mesmo porque né, filho é filho. Mas vê se tu escolhe UM ultimate logo pelo amor de Deus pra eu poder fazer mais coisas só de um, futuramente quando minhas habilidades melhorarem.

Te amo, mas não muito haha (super tsundere porque sim, senão, não seria eu)

Eu ia colocar uma musiquinha do VIXX, mas eles só falam de romance, ai fica foda né.

Masssss, lembrei de uma aqui que é “neutra”, a Time Machine, vai ouvir, ver a tradução, ela é bem legal.


Marina



É ANIVERSÁRIO DA OMMA, É SIM <3


mwhahahaha Hoje é dia de ser fofa e linda e ao mesmo tempo infernizar a mãe que bangtan me deu(?). Porque é super cheio de lógica que no modo BTS a mãe seja representada pelo magnae hdgyatfsdisakdsaghdas mas ok, ainda somos uma família linda de yoonkookmin cheia de gifs estranhos no google imagens <3

PARABÉNS, DONA PRISPRIS, SENHORA JEON, MINHA OMMA SUPERPODEROSA \O/ Quero ser linda que nem tu quando eu crescer :3 Fazer umas capas de cair o queixo, umas edições que dão vontade de imprimir e por na parede só para poder ficar olhando coisas bonitas lindas deusas e uma fofura que foi muito bem herdada pelas gêmeas yoonmin u_ú uma mais outra menos, porque atrás do cor-de-rosa Daisy Helen esconde as gótica trevosa, né? Santo VIXX, ela herdou suas trevas também, eu herdei só fofura.

Que nosso senhor das plantas, Hongbin, te abençoe neste belo dia, e que Santo Jungkook te dê todos os toddynhos do supermercado porque fazer aniversário não impede ninguém de comprar toddynho, não é mesmo? ~ Muitos doces, biscoitos *emoji de lua hmmmm*, muitos hugs, beijos, abraços (de novo mas em português porque todo idioma é válido), muito amor, ataques escorpianos de vingança, chamas e maldade (porque eu desejo algo que pode ser usado contra mim qualquer dia? NumSei), muito bolo de aniversário, E MUITA COMIDA NUM SENTIDO COMPLETO PORQUE É UMA TAURINA FALANDO, OBRIGADA. Rezarei para Nossa Senhora do Taehyung para que você continue amorzinho, linda e diva, fazendo coisas tão lindas e divas quanto você para atirar nas suas filhas <3 E espero que aceite que sua residência estará bem cheinha neste dia, afinal o que eu, Daisy e seu genro Jimin não temos de altura, só Taek-postedepapel-woon já completa. Estou agora imaginando como seria a foto da família... Park Jimin, descendo um pouco até mim, subindo (bastante) até Jeon Jungkook, descendo um pouco até omma Pris, subindo até Lee Hongbin (omma e os dois ómi alto queisso), indo até a garota margarida e subindo horrores até Jung Taekwoon, o Empire State da foto. Que gráfico interessante este.

Muitos beijos nessa omma maravilhosa <3 Ficar sumindo e deixando a filha mais nova abandonada não é bonito, viu? u-û Mas pode deixar, Park Jimin é um ótimo cuidador de unicórnios... 8D

*hug* Feliz aniversário, te amo, omma <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...