~freiheit- - Clan Fantasy

freiheit-
>big bad naja<
Nome: ♔ Big Bitch ♔
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

B-day da Guilhermina rainha da noite <3


Postado

Pois é, 24 de janeiro, beleza, fechou.
Lá vamos nós investir numa tentativa de happy b-day, simplesmente porque essa criatura merece.






Não sei se em alguma ocasião eu te falei, mas esse é o meu primeiro jornal desejando feliz aniversário pra alguém, então desculpa se estiver uma merda. Nem sei por onde começar, tentaremos indo lá no início dessa zona que chamamos de amizade.





Se não me engano foram nas férias de meio de ano que eu decidi voltar pro Spirit, pra gastar meu tempo atoa em alguma coisa decente, vulgo TL (que depois de um tempo eu fui descobrir que não é tão decente assim AHUAHSUH). Por coincidência acabei reencontrando minha antiga melhor amiga da época em que eu era ativa aqui e ela me apresentou um monte de gente demente que nem eu. Um desses dementes é o aniversariante de hoje, o nosso querido João.

Lembro que a gente começou a conversar depois de uma zueira no Hablitz, vulgo tentativa de estupro à Jacqueline, e até hoje eu não esqueci aquele caralho daquele user, TioExtrupador666, onde já se viu uma bosta dessas. Depois disso fomos ficando cada vez mais amigos e consequentemente as zueiras aumentaram junto com a amizade, algumas delas marcaram a história como o vai quicar, armadura de golfinho, passa o tinder do carpano e manda subir e junto disso tudo vieram muitas palas. Também tiveram najadas e tretas ( acho que foi o que mais teve até hoje, pra ser sincera), mandando muita gente ir quicar, tomar vergonha na cara, sentar numa bengala e derivados, até porque não somos obrigados a aguentar os haters calados.





E agora fazem mais ou menos 7 meses de amizade, tá, nem é muita coisa, mas nesse tempo eu comecei a te considerar pra caralho (ou pra Kathralo, tu que escolhe), você se tornou uma das pessoas que eu dava vácuo constantemente e pedia desculpa ( eu não peço desculpa na maioria das vezes em que dou o vácuo, só pra quem é especial). Não sou muito boa com essas coisas, você sabe que viadagem não é comigo, mas queria te desejar tudo de bom. Felicidades, muito dinheiro pra você ostentar comprando comida e mandando fotos pra fazer inveja (saiba que eu irei revidar com toda a certeza), saúde pra poder me aguentar durante mais alguns anos, muito amor na sua vida (acho que disso você já tá cheio, mas não custa desejar mais AHUASHAU), sucesso pra tudo que você quiser tentar. Enfim, tudo de bom para um amigo ÓTIMO.

E pra finalizar essa coisa aqui, queria dizer que eu te amo pra caralho e colocar um gif que define a nossa amizade com toda a certeza. P.S: Eu sou o gato, obviamente.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...