~Kagura_may

Kagura_may
Nem todas as rosas são belas
Nome: Milena
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Feminismo e Machismo


Postado

Feminismo e Machismo

Quem nunca um dia se perguntou e ainda respondeu o que é machismo e feminismo? E como isso acontece? Aquele que nunca pensou sobre isso é porque não conhece totalmente o mundo onde vive.
Vivemos de maneiras "iguais" mas ao mesmo tempo diferente, há muitas diferenças entre homem e mulher, ou talvez não, aquele que um dia já pensou isso talvez seja só fisicamente pois mentalmente não muda nada. Claro como qualquer um cada homem e cada mulher tem maneira diferente de agir, de pensar e como todo mundo sabe apenas aquele que convive com vários do sexo oposto entende um pouco a sua linguagem, maneira de pensar e agir. Mas se você for entender exatamente o meu pensamento talvez consiga achar um pouco de verdade nisso, não posso dizer com total certeza que o que digo é verdade mas posso ter a certeza que em muitas coisas é verdade.
Quando você olha para a pessoa do sexo oposto, o que você pensa? Que ele(a) age é assim por natureza? Talvez, mas uma grande parte não é, a sociedade que faz essa diferença totalmente entre eles e as vezes, com alguns traumas ou medos, as pessoas começam a acreditar apenas no próprio sexo e não no sexo oposto independente da pessoa. Imagina, uma mulher feminista olha para os homens e acredita que eles são mentirosos, traidores, e outras coisas a mais. O homem machista acredita que uma mulher é feita para te servir, cuidar de seus filhos e outras coisas a mais, agora eu te pergunto, se isso não veio da sociedade então de onde veio isso? Você que é mulher pode perceber que quando está saindo com caras demais, te chamam de vadia e quando um homem faz o mesmo ou até pior ele é considerado um homem. Quando um homem não se interessa por sexo, dizem que ele é gay e quando uma mulher não se interessa por sexo é porque ela é santa ou inocente.
De onde vem esse jeito de pensar? Dos antepassados e isso ainda continua. A maneira de cada um vem de cada pessoa e não pelo seu sexo, e as vezes as pessoas querem dividir isso como se fosse fazer alguma diferença nisso.
Homem e mulher mentalmente são iguais só o que muda o pensamento disso é a sociedade que busca demais as diferenças e não o que é realmente importante para alguém.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...