~Kagura_may

Kagura_may
Nem todas as rosas são belas
Nome: Milena
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Minha loucura


Postado

Minha loucura

Mais um dia, mais uma noite; o que fazer quando não se sabe onde está? Meu nome é pronunciado varias e varias vezes com alegria e disposição pela garota que mais convivo.
- você está distante hoje - foi o que ouvi mas foram meras palavras que vagaram pela minha mente.
Gritei mentalmente mais uma vez, não sabia o motivo pela minha tristeza sem fim. A confusão de sentimentos acaba comigo e minha atuação já se tornava a mais cansativa; pra que demonstrar as fraquezas? Nem eu mesma sabia, tudo o que soube foi que estava me matando aos poucos. Por quanto tempo aguentarei? Não sei! Estou mais assustada do que me importando com o amanhã. O que aconteceu? Obsolutamente nada até onde sei! Só estou emocionalmente perdida, perdida como nunca e o pior, sem saber a resposta.
Gostaria de ver a sua morte, a morte ao qual nunca imaginei que desejaria. Fogo para todos os lados, porque simplesmente amo fogo! Mas a unica coisa que consigo fazer é dar um soco na parede, não forte, mas não fraco, o suficiente para deixar as dobras dos meus dedos vermelhas e ardentes. De fofa passei para violenta! Desesperada! Assustada! Só para viver com prazer, ou pelo menos, enlouquecer psicologicamente sem precisar escutar "você está bem?", "Por que está assim?", "você não é assim!" e sem explicação, derramar mais uma lagrima de desespero querendo gritar só mais uma pouco para encontrar as cores desse mundo.
Essa noite estou sozinha, olhando para a Lua cheia como se fosse ajudar. Cantando mais uma vez esperando que alguém me escutasse e pudesse quebrar essa barreira, podendo abrir as portas do meu coração pela ultima vez. Comecei a fazer minha ultima contagem desse dia, 984 horas até meu ultimo suspiro, só isso tive em mente.

Escutando: Doble vida

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...