~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Amor imortal- Interativa


Postado



Nome completo:
Charlotte Wandergelt

Reencarnação da :
Demétria

" A que pertence a Deméter "

Idade:
18 anos

Apelido:
Scarlet - Por causa de seus olhos .

Aparencia:






Tem longo e liso cabelo de coloração pêssego que vai até pouco abaixo da cintura , sua pele é clara e sem imperfeições , sobrancelhas finas e expressivas , seus olhos são de um tom escarlate brilhante , nariz arrebitado e lábios carnudos rosados .
Seu corpo é mais chamativo do que ela gostaria , seios fartos e cintura fina acompanhada de barriga lisa , coxas grandes e bem torneadas , bunda grande e durinha , panturrilha bem trabalhada e pés pequenos e delicados .

Personalidade:
É uma garota sincera e ousada ,fala o que quer e sabe que é escutada , não dá o braço a torcer e não abaixa a cabeça para ninguém . Não é muito de aglomeração , não que seja antisocial , só prefere locais onde ela possa pensar . Não é arrogante , apenas quando é provocada . Quando com ciúme fica muito fofa e , mesmo que não admita , resmunga baixinho , ato que é engraçado pra quem vê . Poucas pessoas veem a profundidade dos pensamentos e ações de Charlotte , tanto pela aparência de garota ingênua , mas aqueles que notam se intrigam com a personalidade da mesma . Faz de tudo para manter o sorriso daqueles a sua volta , mesmo que não agrade tanto a ela . No geral é alguém que sente tudo ao extremo , mas por sua criação tende a ser mais discreta , só que quando deixa transparecer pode comover ou assustar , depende da emoção . Ela nunca sentiu como é amar alguém , mesmo que isso fosse muito dito por centenas de homens , ela é meio romântica , acredita que o amor vem aos poucos , não precisa ser obrigado . Quando está feliz , muitos podem jurar que vêem una luz mais brilhante que as estrelas em seu olhar .

Par:
Dionísio

Historia de vida:
É filha de uma modelo japonesa e um historiador inglês , sempre teve uma vida calma , nunca fora muito social , mas sempre chamou atenção , tanto para pretendentes quanto para outras pessoas . Em uma viajem de inverno , no carro de seus pais , ambos não notaram que um caminhão vinha , o carro escorregou na pista e capotou perto de um penhasco , Charlotte não se lembra direito o que lhe aconteceu , só que acabou indo morar com seu tio por parte de pai e que tornou-se uma garota fechada para o mundo .

Como descobriu sua vida passada?
Quando o carro capotou , a mãe de Charlotte por instinto arrancou-lhe o cinto e a jogou para fora , a garotinha acabou por cair rolando em um barranco e começou a chorar , o terreno frio e sem vida começou a florescer , as feridas na menina começaram a sumir e ela escutou uma voz feminina a chamar :
" - Acorde Demétria ! "

História da sua vida passada:
Era uma semi-deusa , filha de Deméter com um navegador inglês . Quando completou 16 anos sua mãe decidiu apresenta-la , junto a outros semi-deuses , aos deuses em uma festa , entretanto , Demétria não era uma pessoa muito social e aproveitou o fato dos deuses já estarem " altos " , para ir a um lugar mais calmo . Quando Dionísio estava a caminho da festa , acabou avistando a garota e se chocou com a beleza da mesma , pensando ser uma ninfa ou deusa menor . Quando ia falar com ela , Hermes apareceu e desfocou a atenção , a garota viu os deuses e voltou para com sua mãe .
O deus nunca mais viu a garota , só teve conhecimento de seu nome , Demétria , e que era a filha da deusa da agricultura . Anos se passaram e em um Bacanal criado pelo mesmo , ele a viu , Hera notou a aproximação de ambos e , como conta na mitologia , tinha uma séria rivalidade com Dionísio . Envenenou o vinho de Demétria , a moça aparentava apenas dormir , mas logo todo o Olimpo sabia , a bela e gentil garota havia perdido a vida e Dionísio seu amor .

Par:
Dionísio

Qualidade:
Inteligente - Gentil - Ousada
Corajosa - Dedicada - Sincera

Defeito:
Teimosa - Solitária

Gosta:
Flores - Música - Nadar
Calor - Uva - Ler
Mitologia - Correr - Dançar
Pintura - Fotografia - Chá
Moda - Filmes - Escrever
Cantarolar - Dormir - Jardinagem
Jogos - Teatro - Estudar
Decoração - Branco - Violino

Desgosta:
Desorganização - Brigas - Dor
Ignorância - Gritaria - Frio
Ser acordada - Perder - Humilhação
Arrogância - Traição - Mentiras
Enrolação - Previsibilidade - Hesitação
Bajulação - Futilidade - Veneno
Hera - Gelo ou neve - Falta de educação

Roupas:
-de noiva ou noivo:


-de deus ou deusa:


- casual:



Arma:
Não usa .

Poder:
Magia ( Elemental - todo tipo , feitiços , ilusões , cura )

Algum objeto de valor?
Sim , um colar que ganhou de Dionísio e acabou reencontrando nessa encarnação .


Algo mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...