~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Anne Blanc


Postado

Tenha cuidado ao fazer desejos no escuro, escuro
Não se pode ter certeza quando eles atingiram sua meta - Light in up

Nome & Sobrenome:
Anne Blanc

Idade:
18 anos

Aparência & Descrição :
Alexandra Daddario



Tem cabelos castanho escuro que vão até pouco abaixo do ombro meio cacheado , tem olhos azuis acinzentados impressionantes , lábios carnudos sempre com batom de cor marcante , mas não vulgar , sobrancelhas finas de tom castanho como o cabelo , cílios volumosos e marcantes que estão sempre de rímel .
Tem corpo violão , seios fartos , cintura fina , bunda mediana , coxas grossas e pernas bem torneadas , sua altura é 1 , 60 e pesa 56 Kg .

Personalidade:
É uma garota calma e benevolente , fala o que pensa e não se altera em momento algum , está sempre disposta a servir as pessoas de bom coração e seus companheiros , generosa com todos e amável também , inspira coisas boas nas pessoas e segurança onde quer que estejam .
Fiel , mesmo que muitos tenham dúvidas quanto a isso , ela apenas desejou uma vida normal , mas Deus em sua ira a castigou , por esse motivo detesta traidores .
Teimosa , se ela quer algo vai até conseguir e não se intimida , objetiva nas palavras , se ela falar com você tenha a certeza que vá entender , pois ela não repete . Quando poem uma ideia na cabeça é impossível tirar .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Observadora , nunca deixa nada passar em momento algum , tem memória fotográfica e nunca se esquece , principalmente de sua primeira morte como soldado grego .
Competitiva , não gosta de perder quando é realmente importante ou desafiada , adora jogos de esportes como , arco e flecha ou até mesmo espadas .
Guerreira , no campo de batalha todos os impuros devem perecer sobre sua opinião , mesmo exilada por Deus ainda ama a humanidade e não permitira mal algum contra a mesma .
Bondosa , adora crianças e brincar com elas , para Anne são as criaturas de alma mais pura , sem malicia ou inveja , sempre disposta e oferecer o que tem ao mais necessitado .

Historia:

O Arcanjo Uriel, o grande príncipe das Dominações , essa era Anne Blanc a muito tempo atrás , mas por desejar uma vida humana e ficar mais próxima aos humanos que tanto amava e ajudava , acabou sendo expulsa do céu por Deus .
Um arcanjo guerreiro que quando chegou a terra se deparou com guerra e obrigada a sobreviver acabou por ter de batalhar , lutava incessantemente , mas com o coração partido , o que lhe acontecia de melhor era um rapaz chamado Percy do exercito grego pelo qual lutava sem opção , tinha uma boa amizade e o garoto parecia gentil , pois sua alma era pura .
Tudo mudou quando no campo de batalha resolveu ajudar uma criança romana , outro soldado vendo isso a acusou de traição e Percy tentando ajuda-la a fugir foi pego e os dois foram crucificados por traição , Uriel sentiu a ironia , pois os gregos acreditavam que desta forma de punição as almas iriam para o céu , mas ela não podia voltar para seu lar . Em xxx de 146 a.c dois soldados qualquer foram mortos por traição .
Suas reencarnações sempre acabavam em alguma guerra e com um amigo sendo morto junto dela por traição , Uriel sabia que era uma forma de Deus castiga-la da pior forma , o arcanjo do socorro impotente , por muito tempo foi assim , até que ela reencarnou em Anne Blanc , garota de 18 anos , bonita e inteligente , filha de família rica e com uma vida boa pela frente , mas sua vida muda novamente quando Lúcifer ameaça os humanos , pois mesmo depois de tudo ela ainda os ama , mais uma vez é necessário lutar e ela estará disposta .




Anjo:
Arcanjo Uriel , Príncipe das Dominações .
Seu nome significa : " O senhor é minha luz "


Asas:



Antigamente suas asas eram cor rubi dourado , brilhantes e hipnotizantes , enormes e resistentes .
Agora tem enormes asas negras com leves toques de cinza nas pontas , carregadas de plumas compridas
.

Gosta :
Ler
Escrever
Música
Pintura
Dança
Tocar piano
Dias ensolarados
Moda
Armas
Nadar
Doces
Esportes
Cantar
Dormir
Filmes
Estudar
Fotografia
Ajudar
Animais
Plantas
Animes


Não gosta:
Gritaria
Mentiras
Frio
Dor
Desrespeitado
Vulgaridades
Grosseria
Bagunça
Ignorância
Brutalidade
Inutilidade


Medos/Fobias/Traumas:
Belonofobia — medo de alfinetes e agulhas
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar;

Poderes :

Visão -
Tem visões sobre quando alguém vai morrer , ao dormir acaba ficando sonâmbula e vai até o local onde a morte acontecerá , ao acordar emite um grito tão alto que pode ser ouvido a quilômetros de distância . Quando grita consegue ouvir os gritos de dor da pessoa que vai morrer .




Velocidade -
Pode se movimentar na velocidade da luz , nem mesmo um borrão pode ser visto , é como se aparecesse em um pulo de um lugar para outro , usa para fugir , o que é raro por sua teimosia .

Regeneração -
Usa somente em campo de batalha e não tem controle sobre essa habilidade , qualquer ferida ou machucado é desfeita e curada como se nunca tivesse acontecido .

Imunidade -
Não é afetada por doenças ou veneno .

Telepatia -

Consegue escutar os outros anjos onde quer que for , é útil para pedir ajuda ou se encontrarem .

Armas :

Espada -
Sua Espada é capaz de limpar e abrir caminhos, purificar energias negativas e libertar de ataques espirituais.

Escudo -
Uriel traz consigo um Escudo Celestial para Proteção , seu Escudo é impenetrável .

Habilidades:

Cura -
Arcanjo Uriel é o arcanjo que atua na cura da Alma, do corpo, assim como atua na cura de todas as situações que estejam impedindo que a Paz Divina se manifeste plenamente.


Corpo a corpo -
Muito boa com combate corpo a corpo , mas é melhor ainda armada , usa golpes Israelitas que tem como objetivo deslocar ossos , é boa com boxe e tem um soco cruzado ótimo , Muay tailandês é sua especialidade , além de ser o tipo de luta mais letal do mundo , faz uso de socos, chutes, cotovelos e batidas de joelho, portanto, utilizando-se oito “pontos de contato”, em oposição à “dois pontos (punhos) no boxe ocidental e “quatro pontos” (mãos e pés) utilizados no esporte orientado artes marciais”.


Audição -
Consegue ouvir as vozes das pessoas orando por socorro e isso a deixa quase louca , pois já não tem mais o poder que tinha no céu .


É leal ao seu comandante Miguel?
Para a eternidade .

É leal ao clã De Luar?
Com todo seu ser .

Sabe que seu personagem estar em minhas mãos?

Plenamente comandante .

Escutando: My songs know what you did in the dark

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...