~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Carousel-interativa


Postado

Nome
Aiko Gekko

Aiko - Canção de amor

Gekko - ao luar

Idade
17

Personalidade
É no começo uma garota aparentemente mal educada e teimosa que adora confusão , não gosta de confiar nas pessoas e tende a evitar situações em que deve faze-lo . Na realidade é atraída para confusões e só piora quando tenta sair delas sozinha , mas no fim se da bem . Solitária e independente sabe se virar em qualquer situação de maneira rápida e " limpa " , não gosta de frescuras mesmo que sua aparência diga o contrário , é direta quando quer falar algo . Se faz de desatenta , mas esconde um grande QI , sendo habilidade com latim e quase todas as línguas do mundo , números e qualquer coisa nova que a interesse saber . Come bastante , é um " poço sem fundo " , mesmo não admitindo tem um amor pela culinária e degustação enormes , coisa que meio que assusta as pessoas que a conhecem pois a morena não engorda . É extremamente observadora , sempre sabe quando mentem , sem exceções a regra , pode moldar a personalidade de uma pessoa nos mínimos movimentos ou manias .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Leal , uma pessoa confiável e justa , que quando se compromete com algo vai até o fim , sem se importar com o que acontecerá com ela , ou se é certo , essa é uma face de sua personalidade onde seu senso de justiça perde para a emoção .
Feminista de nascença e acredita que as garotas tem que se unir , só abre uma exceção para vadias que se rebaixam e degradam a mulher atual .
Muito confiante sabe o que faz e não teme falar quando acredita em algo . Meio vaidosa , está sempre de maquiagem e bem arrumada .

Aparência









Sexualidade
Heterosexual

Par
Byakuya

Relação com o par
No começo não vão se dar bem , pois sua arrogância e frieza vão faze-la odiá-lo bastante , enquanto ele a acha muito petulante , mesmo que pelo motivo certo . Em algum momento da história ambos vão ser obrigados a conviverem mais , pois até então se evitavam e discutiam , quanto mais ambos convivem , mais começam a se entender e começam uma amizade que é estranha para os outros . Se passa mais um tempo e eles começam a ficar íntimos e logo vêem atração um no outro , mas ambos negam até não poder mais , e dai é com você...

Tem alguma habilidade especial ?
Cantar

Tem profissão ?
Sim cantora .

Nome artístico ?
Tsukiko - Filha da Lua

História
Aiko nasceu em família rica e nobre , sendo mimada por todos , mas a mesma sabia que era tudo fingimento , pois era a última de sua linhagem familiar , os Gekko , seus pais haviam morrido em um acidente de carro e apenas ela sobreviveu , ficou sobre os cuidados de sua tia Amaya , que era irmã gêmea de Yui sua mãe e boa amiga de Sebastian seu pai .
Cresceu com boa educação e muita bajulação , foi criada pelas empregadas de sua tia e tinha a vida dos sonhos , ao menos para quem a via , Aiko cresceu sem amor e sem quem se espelhar , metia-se em brigas e vivia arranjando problemas , mas na frente de sua tia era uma freira convertida . Quando fez catorze anos viajou para passar dois anos em Londres , ao voltar continuava com a personalidade forte de sempre , e não escondia mais esse lado de sua tia , cada dia ficava mais grosseira e depressiva , até que descobriu a música , começou a cantar até que um amigo de sua tia , produtor musical a ouviu cantando em seu quarto , logo a garota ficou famosa como a Sweet Bad Girl / Doce garota má do Japão e do mundo .
Quando fez dezessete anos fez um acordo com sua tia de ir para Nishidate Akademi , mesmo sendo contra .

Trauma
Belonofobia - Fobia de agulhas .

Gosta
Dormir
Jardinagem
Ler
Chá de ervas
Escrever poemas
Doces
Comida apimentada
Tocar violão
Teatro
Lasanha
Animais
Frutas
Nadar
Sol
Esportes
Falar
Pegadinhas
Festas

Não gosta
Desrespeito com os mais fracos
Mal humor
Ignorância
Brigas
Gritaria
Desorganização
Pressa
Gelatina
Frio

Estilo de roupas

Casual/Escola :






Cantora :




Pijama :


Parentes

Yui Gekko - Mãe


Sebastian Gekko - Pai


Amaya Gekko-Tia



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...