~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Clã Sarutobi


Postado

Nome :
Yato

Clã :
Sarutobi

Aonde mora :
Konoha

Idade :
17

Status na vila :
Jonin

Relacionamento :
Solteiro

Elemento :
Katon
Suiton

Combinação :
---

Jinchuuriki :
---

História :
Nasceu e cresceu no clã Sarutobi , nunca teve contato com a guerra , mas sabia que a mesma acontecia , sempre fora tratado como uma criança frágil e fraca , até que um dia a viu , caminhando pelo clã e atraindo olhares , Bishamon Senju , naquele momento ele soube , um dia estaria ao lado daquela tão temida mulher como seu braço direito e juntos acabariam com a guerra .
Os anos que se seguiram foram de total treinamento e com o tempo conseguiu tomar a linha de frente nas guerras como representante de seu clã em lutas , o que ele teve de fazer para se tornar quem é hoje desrespeito apenas a ele , mas o mesmo não teve nenhum prazer ao fazer tudo aquilo , após as batalhas não comemora , some da vista de todos , menos Bishamon , pois ele sabe que dois sobreviventes se entendem .

Personalidade :
Mesmo não precisando , está sempre com um sorriso no rosto , é uma garoto considerado pela aparência inexperiente , mas quem o conhece sabe que o moreno reconhece o valor de uma vida e a preciosidade de um sorriso , tenta sempre ajudar os outros e dar apoio quando necessário .
Quando se irrita fica fofo , suas bochechas se tornam vermelhas e ele começa a resmungar , mas esse rancor não dura muito , é difícil para ele odiar , só que como é fácil para ele não odiar , é impossível ele esquecer .
É totalmente contra brigas , não se sente bem em discussões , mas nunca deixa de usar seu senso de justiça e certo e errado , é muito protetor , principalmente com os mais fracos , o uso de violência é só quando necessário , nunca em pró da vingança ou cegamente por pensamentos negativos .
É amoroso com todos , mas mesmo tendo uma personalidade tão gentil, bondosa e leal , só que , nunca se deve confundir gentileza com ingenuidade ou burrice , sua personalidade foi moldada por uma vida de dor e perdas , mas para ele o que não lhe mata deixa mais forte .
Mesmo sendo poderoso se recusa a tornar-se arrogante ou olhar os outros com desprezo , acredita que no fim todos somos iguais , a única coisa que nos diferencia são os valores que seguimos .
Não se importa de se sacrificar pelos outros , acredita naquela frase : " Temos que amar ao próximo como a nós mesmos " , muitas vezes os outros , quem não o conhecem bem , leva sua personalidade como frágil e ingênuo , mas se enganam , pois ele sabe muito bem ver as pessoas .
É extremamente observador , sempre sabe quando mentem , sem exceções a regra , pode moldar a personalidade de uma pessoa nos mínimos movimentos ou manias .
Voltando ao ponto de confundirem-na com um garotinho inexperiente e ingênuo , algumas vezes seus sorrisos são tudo o que lhe ajudam a sustentar a dor de um passado triste , não se importa do que acham dele , ele se torna o que for necessário para proteger quem ama e cumprir seus deveres .

Lema :
" A paz não se alcança-rá com a violência , e mesmo que seja , isso nos leva a decadência , sozinho você não pode mudar tudo , mas esse é o lado bonito desse mundo ."

Aparência :








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...