~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Dark Obsession


Postado

Ficha da Personagem:

Nome:
Akame No Sukaretto

Idade:
19 anos

Raça:
Shinigami

Ancestral:
Amaya No Hime

Poderes:
Consegue ser invisível aos sentidos de todos , atravessar paredes por exemplo , como se fosse apenas uma alma .

Não costuma usar foices como a maioria dos ceifeiros , prefere Katanas japonesas , então é usuária da famosa espada , Um corte morte certa : Murasame , esta quando corta a carne do adversário mata na hora por ser banhada a um veneno sem cura do submundo .




Cada morte causada pela espada é uma conta , quando Akame se corta com Murasame ela usa a famosa , Carta de triunfo , sus olhos mudam e marcas demoníacas aparecem por todo seu corpo , ela perde todos os limites , se transforma na encarnação da própria morte .





Par:


Personalidade:
Educada , tem a compostura de uma verdadeira dama e não esconde que o faz sem esforço nenhum , é paciente e calculista , sempre sabe o que vai acontecer antes mesmo que aconteça , coisa que deixa quem não a conhece intrigado e temeroso .
Na realidade é atraída para confusões e só piora quando tenta sair delas sozinha , mas no fim se da bem . Solitária e independente sabe se virar em qualquer situação de maneira rápida e " limpa " , não gosta de frescuras mesmo que sua aparência diga o contrário , é direta quando quer falar algo . Se faz de desatenta , mas esconde um grande QI , sendo habilidade com latim e quase todas as línguas do mundo , números e qualquer coisa nova que a interesse saber . Come bastante , é um " poço sem fundo " , mesmo não admitindo tem um amor pela culinária e degustação enormes , coisa que meio que assusta as pessoas que a conhecem pois a morena não engorda .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Observadora , nunca deixa nada passar em momento algum , tem memória fotográfica e nunca se esquece , isso as vezes é ruim e outras bom .
Leal , uma pessoa confiável e justa , que quando se compromete com algo vai até o fim , sem se importar com o que acontecerá com ela , ou se é certo , essa é uma face de sua personalidade onde seu senso de justiça perde para a emoção .
Feminista de nascença e acredita que as garotas tem que se unir , só abre uma exceção para vadias que se rebaixam e degradam a mulher atual .
Muito confiante sabe o que faz e não teme falar quando acredita em algo . Meio vaidosa , está sempre de maquiagem e bem arrumada .

História:
Tudo começou 950 anos atrás , quando Amaya No Hime , uma princesa bela e de bom coração , fez um contrato com a própria Morte para proteger seu reino e quem lhe era amado , a Morte com maldade disse que ela teria que deixar seu coração ser possuído por ela e suas trevas , a princesa achando que deveria mostrar total entrega ao acordo aceitou , a Morte surpresa cedeu a princesa um único pedido , mas com uma condição , todas os membros da família seriam descendentes dela , Shinigamis , ficariam na Terra para trazer caos e ordem , os que deveriam trazer o caos eram chamados de Yamis e a ordem eram os Heiwas .
As demais gerações dos No Sukaretto foram seguidas por homens e mulheres de características marcadas cabelos negros como a escuridão da noite , pele pálida como um morto e olhos cor sangue brilhantes

Hobbies:
Luta
Cozinhar
Moda

O que gosta
Doces
Correr
Dormir
Dançar
Música
Sol
Flores
Viajar
Ler
Moda
Ajudar
Animais
Plantas
Animes
Tocar piano
Beber
Comer

O que não gosta:
Gritaria
Mentiras
Frio
Dor
Desrespeitado
Vulgaridades
Grosseria
Bagunça
Ignorância
Brutalidade
Inutilidade
Dar satisfação a quem não interessa

Aparência:



Estilo da roupa:

Casual



Para encontros de família :


Pode morrer?
Por ser uma Shinigami até pode , mas volta .



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...