~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Entre lobos e vampiros - Interativa


Postado

Nome completo:
Akatsuki Takahashi

Idade:
17 anos
4 de agosto
Leão

Apelido :
Aka-chan
Luna

Personalidade :
É calma e não gosta de expressar suas emoções , contudo é antissocial , não fala muito , mas quando fala sua opinião marca presença , mesmo não parecendo é tímida . Se não gosta de alguém , sua tática é evitar esse alguém , não gosta de perder tempo com pessoas inúteis . É complicado para ela fazer amigos , pois sua -mudes- atrapalha , quando realmente gosta de alguém a ponto de chamar de amiga , é protetora , amável e gentil , mesmo que raras as vezes seja - boazinha - , quando é cativa as pessoas com sua amabilidade . Ao ser ameaçada é fatal , língua afiada é seu sobrenome , pode ser tímida , antissocial , mas não se admite fraqueza em momento algum . Akatsuki tem uma inteligencia única e que tenta disfarçar para não chamar atenção , mesmo que os outros aspectos chamem . Algo que a marca é que odeia que a vejam chorar , não sai correndo chamando atenção e se joga na cama berrando , não , ela caminha , faz um sorriso , independente do significado do mesmo , ela vai se trancar sozinha e chorar baixinho , depois vai secar as lágrimas e voltar a ser a garota com ar de serenidade e espírito forte--

Aparência:
Humana




Seu cabelo é cortado reto com leves ondulações e uma franja leve e cortada em lateral , este de tom róseo , claro na raiz e escurecendo até as pontas . Seus olhos são puxados para um vermelho brilhante , tem cílios longos e volumosos , sobrancelhas finas , castanhas e expressivas . O rosto possuí formato redondo , mas levemente afinado , sua pele é clara e sem imperfeições .
Seu corpo é delicado , pescoço claro e fino , braços medianos , busto mediano e bem destacado , cintura fina , barriga lisa , bunda mediana e proporcional , coxas grossas e bem torneadas , panturrilha bem trabalhada e pés pequenos e delicados .

Loba

Quando se transfora acaba virando uma loba de tom branco , seus olhos continuam da cor original , rosa puxado para vermelho , só que mais selvagens , tem garras muito afiadas e seus dentes são mais pontiagudos que o comum .

História:
De origem japonesa , Akatsuki foi criada em um orfanato , na cidade de Tóquio , sempre lhe foi dito que a abandonaram em frente a porta da instituição ainda um bebê de poucas semanas . Viveu no Orfanato Aoki até os 14 anos , quando , na comemoração do dia de seu aniversário , um homem apareceu e a adotou . Mais tarde Akatsuki descobriu que o homem , denominado Hibiki Takahashi , era na verdade , seu pai biológico . O mesmo havia se apaixonado pela mãe de Akatsuki , que era uma loba , assim como ele e começaram uma relação . Só que tudo desandou quando , por uma rixa entre a alcateia de ambos , Hibiki e Yuno , a mãe de Akatsuki , foram proibidos de ficarem juntos e lhes foi ordenado que destruíssem qualquer laço que ligasse a ambos , isso incluía a criança que crescia no ventre de Yuno . O casal fugiu até a data de nascimento da menina chegar e , em uma noite , essa data chegou . Yuno não resistiu e faleceu , Hibiki teve de levar a filha para o Orfanato Aoki e deixa-la escondida . Nos anos que se passaram Hibiki tornou-se líder da alcateia e decidiu trazer a filha de volta , ensinado a mesma tudo que deveria saber para viver como uma loba , se comportar na alta sociedade , se defender e tudo que ela precisasse a mais .

Sexo:
Feminino

Sexualidade :
Heterossexual

Par :
Reiji Sakamaki


Gosta:
Doces - Cantar - Dançar
Correr - Festas - Campo
Nadar - Arte - Moda
Música - Filmes - Piano
Jogos - Fotografia - Leitura

Não gosta:
Escuro - Dor - Limão
Sujeira - Ignorância - Esperar
Pimenta - Grosseria - Vadias

Hobbies :
Ballet


Tocar seu violino


Arco e flecha


Comida favorita :
Qualquer doce .

Cor favorita :
Vermelho .

Relação com ...

Par :
No começo ambos não falam quase nada , mas quando ela demonstra ter certo desdém pelas ordens do mesmo , ele começa a pensar que seria melhor ela receber castigos . Na primeira vez que ela o viu se lembrou do Harry Potter . O segundo mais velho exibe um sentimento de possessividade sobre a mesma que surpreende os irmãos . Ela não fica provocando ele , mas ele sabe que se algo estiver acontecendo com as noivas , tem dedo dela nisso . Ele não permite que nenhum vampiro a " use " , se algum tenta ou ele descobre que conseguiu , ele parte até mesmo para a violência com ela ou com os outros .

As nossas personagens :
Se dá bem , conversa na medida que lhe agrada e dá algumas risadas , as considera irmãs assim como as demais noivas .

As outras noivas :

Não se mete nas discussões , mas quando se mete segue a lógica e usa um argumento apenas , parando qualquer briguinha . Está sempre de bom humor e fazendo piadinhas para animar as demais , odeia ver as amigas chorarem e irro é uma das únicas coisas que a deixam puta da vida , a faz bater de frente com quem for .

Sakamaki :

Shu Sakamaki

Se surpreende com o desdém que ela demonstra ao descobrir que havia ficado presa em uma mansão de vampiros , isso fez ele a achar no mínimo interessante ,

Ayato

Perto dele sempre mede bem as palavras , pois sabe que o temperamental vampiro pode ser realmente destrutivo quando quer .Não é que ela não goste dele , a só não sente nada pelo mesmo , nem empatia , nem ódio , só prefere não sair discutindo ou ser atacada pelo mesmo .

Laito

Ela é a única garota que ele não assedia ou tenta algo à mais , ela não sabe o por que disso e nem reclama . Por incrível que pareça , ambos ficam bastante tempo juntos , o que causa uma pontada de ciúme em Reiji , seja conversando ou fazendo qualquer outra coisa .
Quando o ruivo passa dos limites e ninguém consegue fazê-lo parar ou ele some , ela age como uma verdadeira irmã , ela o acalma . Quando ela está em apuros ou se esconde para chorar sozinha , ele a abraça e diz que tudo ficará bem .

Subaru

Ela tem uma relação um tanto quanto estável com o vampiro , seja por não ser "barulhenta " ou por saber aquietar o facho de Subaru quando ele se exalta . Ela adora rosas e tem uma certa empatia com o rapaz , ambos perderam a mãe pelo mesmo motivo e mesmo que talvez não sejam tão parecidos , ela sabe que pode confiar , mesmo que 5% nele .

Kanato

Nem quando ela o conhece se dão bem , ela evita ao máximo o mesmo , por alguns motivos :
- Ele a compara com uma boneca .
- Ele sempre tenta morde-la .
- Ele acha que ela ficaria mais bonita morta .
Isso acaba não agradando muito ela , também há o fato da mudança de humor do mesmo , que , mesmo não aparentando , a irrita e assusta levemente .

Mukami :

Ruki

Não se suportam , ele implica muito com ela por causa dela andar com Laito , e ser a única que bate de frente com ele , podem não se dar bem , mas quando se unem é como Deus e o Diabo numa trégua .

Kou

Ela é uma das únicas garotas que o mesmo não incomoda , não sabe por que , mas o loiro sempre tenta evita-la , então sua convivência e nula .

Yumma

O ignora no começo , fazendo-o ficar furioso , não se dá por vencida e nunca o obedece , adora provoca-lo e bater de frente com ele , não deixa seu lado frágil ficar visível perto de Yuma . Com o tempo eles estabelecem uma trégua .

Azusa

Pelo que parece " Justin " não gosta dela . Muito ruim . Ele é um dos vampiros que ela menos se enoja ou odeia , mas pelo visto ele faz isso por ela , não gosta nem da presença da mesma , Akatsuki não sabe por que disso , mas agradece .

Inimigos :
Ninguém nunca foi burro o suficiente pra ousar ser inimigo dela , a mesma já tem um olhar profundo que assusta e isso combinado a sua personalidade estratégica , língua afiada e temperamento perigoso . Ferra com qualquer um .


Roupas...

Casual:

1-

Camisa branca de botões , casaco de couro marrom , short claro e uma botinha de cano curto e salto da mesma cor do casaco . Deixa os cabelos soltos e não usa maquiagem .

2-

Botas de cano curto com salto , uma calça de couro preta colada , uma regata branca com o desenho do Mickey em preto , também uma blusa presa na cintura xadrez , branca e preta, no pescoço uma gargantilha preta .

3-

Regata de gola mediana , com listras horizontais , calça jeans preta colada e bota cano baixo com saltinho . Seu cabelo fica liso e sem maquiagem .

Formal:

1-

Vestido branco com a borda da segunda saia preta , na cintura um top também preto para destacar . Usa sapatinho no estilo boneca branco com top preto , seu cabelo fica solto .

2-

Vestido liso preto com dois cortes brancos e a gola da mesma cor , só que com um top mediano , usa sapato de salto preto mediano . Deixa o cablo em um coque e passa um batom avermelhado .

Baile:

Longo-

Vestido preto tomara que caia e com um decote no meio dos seios , colado da cintura até a coxa e depois soltinho , estilo sereia . Saltos alto preto , cabelo solto e ondulado . Maquiagem marcando bem os olhos e batom vermelho .

Curto-

Vestido roxo vinho com detalhes em prata da cintura para cima , salto alto branco . Cabelo solto e com leves cachos nas pontas , maquiagem destacando os olhos , lábios de roxo e acessórios de prata .

Festa -

1-

Vestido rosa claro simples com volume na saia , usa saltos brancos , cabelo liso e solto .

2-

Uma blusa de alça preta , short branco com uma listra negra na lateral ,bora de salto toda detalhada . Usa gargantilhas , faz um rabo de cavalo e só passa rímel e delineador .

Primeiro encontro:

1-

Vestido preto meia manga , botinha de cano curto e salto marrom escuro , jaqueta de couro marrom claro e cachecol . Usa o cabelo em um rabo de cavalo e passa um rímel , delineador e brilho labial .

Sair:

1-

Vestido azul escuro que se estende até um palmo antes do joelho , com bordas brancas na saia , manga e gola . Usa um salto alto de cor nude . Deixa o cabelo solto e ondulado .

2-

Camisa branca , meia manga , lisa , legue preta com fecho no bolso , jaqueta de couro preta e botas de cano curto com saltinho . Prende a franja , usa apenas um rímel e delineador , usa também um colar de esmeralda .


Permite que sua personagem seja...

(X)Estrupada
(X)Torturada sexualmente
(_)Corte o cabelo
(X)Seja traída
(X)Seja sequestrada


Vai querer hentai?
(X)Sim
(_)Não

Bebendo: uu

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...