~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Escola de deuses - Interativa


Postado

Nome:
Katherina Sokovich

Apelido:
Rina

Idade:
18

Signo:
Sagitário

Aparência:
Lily Collins







Descrição :
Tem um longo cabelo negro com leves cachos bem definidos e brilhantes , seu cabelo tem cheiro de chocolate e menta por causa do xampu , tem sobrancelhas bem marcadas e de cor castanha quase preta , olhos de cor verde com um toque de cor de mel , os olhos carregados de cílios longos e volumosos , nariz reto e rosto levemente arredondado , boca pequena lábios medianos , estes sempre pintados de carmesim ou batons fortes , mas não vulgares , sua pele é clara , mas levemente corada nas bochechas .
Seu corpo é bem desenvolvido para uma garota de 18 anos , tem 1,63 de altura e pesa 58 Kg , tem seios medianos pra grande , barriga lisa e cintura fina , coxas medianas , mas com curvas bem desenhadas , bunda mediana e braços finos .


Personalidade:
A primeira vista é tida como arrogante e esnobe , mas essa máscara é pura distração para protege-la de pessoas que tentariam se aproveitar de seu bom coração .
É no começo uma garota aparentemente mal educada e teimosa que adora confusão , não gosta de confiar nas pessoas e tende a evitar situações em que deve faze-lo . Na realidade é atraída para confusões e só piora quando tenta sair delas sozinha , mas no fim se da bem . Solitária e independente sabe se virar em qualquer situação de maneira rápida e " limpa " , não gosta de frescuras mesmo que sua aparência diga o contrário , é direta quando quer falar algo . Se faz de desatenta , mas esconde um grande QI , sendo habilidade com latim e quase todas as línguas do mundo , números e qualquer coisa nova que a interesse saber . Come bastante , é um " poço sem fundo " , mesmo não admitindo tem um amor pela culinária e degustação enormes , coisa que meio que assusta as pessoas que a conhecem pois a morena não engorda .
Leal , uma pessoa confiável e justa , que quando se compromete com algo vai até o fim , sem se importar com o que acontecerá com ela , ou se é certo , essa é uma face de sua personalidade onde seu senso de justiça perde para a emoção .
Feminista de nascença e acredita que as garotas tem que se unir , só abre uma exceção para vadias que se rebaixam e degradam a mulher atual .
Muito confiante sabe o que faz e não teme falar quando acredita em algo . Meio vaidosa , está sempre de maquiagem e bem arrumada .

Detesta ficar parada , é uma garota muito agitada e imperativa , mas isso é meio difícil de saber se não a conhecer direito pois um dia ela pode estar super prestativa , mas no outro co uma preguiça anormal .
Algumas vezes é muito infantil , não de um jeito ruim , mas usa esse lado fofo para conseguir o que quer e isso nunca falha , mas não usa disso para qualquer coisa , pois não gosta de ser manipuladora .
Competitiva , não gosta de perder quando é realmente importante ou desafiada , adora jogos de esportes como , arco e flecha ou até mesmo espadas .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Observadora , nunca deixa nada passar em momento algum , tem memória fotográfica e nunca se esquece , isso as vezes é ruim e outras bom .

Pais:
Mãe - Deusa Artemis


Pai - Ivan Sokovich



História:
Tudo começou quando Ivan Sokovich conheceu uma mulher chamada Artemis , no começo a relação entre os dois era difícil , mas só melhorou quando , em segredo , Ivan descobriu que Artemis era uma deusa , então ele a seduziu para obter poder , fez experiências em segredo com o sangue da deusa e estudou as criaturas obscuras do mundo dos deuses . Artemis , quando soube disso o abandonou , Ivan ficou louco e jurou caça-la até o fim de sua miserável vida . Ao retornar para o Olimpo , a deusa descobriu estar grávida e resolveu que quando a criança nascesse , a mataria .
Uma linda menina nasceu e como planejado Artemis iria dar-lhe um fim , mas na última hora desistiu e a deixou com caçadores de sombras , descendentes de meio-sangue que mantinham o mundo divino escondido dos mortais .
O tempo passou e a filha de Artemis tornou-se Katherina Sokovich , uma caçadora bela e fatal , está tinha poucos amigos e um amor , era amiga de Anabelle Smith , Castiel Hall e Arthur Smith , irmão de Anabelle , mas seu grande amor era só um , o loiro de olhos azuis , Jonathan Weyland .
Criara família entre os caçadores , matava criaturas obscuras e protegia as pessoas de maneira diferente , mas eficaz . Uma noite enquanto caçava ela foi atacada por um homem , um moreno de olhos azuis que se chamava Ivan , ele matou toda sua equipe e ela ficou em choque sem poder fazer nada , Ivan se assustou ao ver a morena , pois era idêntica a Artemis e a deixou viva , sumindo do lugar .

Três anos se passaram e ela não caçava mais morava no Brooklyn e era feliz , não mencionando os pesadelos , desenhar enquanto dorme símbolos estranhos e se mudar a cada dois meses por precaução .
Um dia decidiu sair para uma balada com o amigo Mikael e lá encontraram um demônio , ao menos Katherina sabia que era , mas ficou em choque e fugiu com o amigo , levou Mikael até sua casa e voltou para sua , mas no caminho foi abordada pelo mesmo demônio , quando pensou que morreria , um enorme lobo negro de olhos azuis celeste acabou com a criatura . Logo depois do incidente conheceu Marina , uma mulher que dizia ser amiga de sua mãe , a mesma lhe contou tudo e um pouco mais sobre seu nascimento .




Gosto:
Comer
Ler
Desenhar
Escrever
Armas
Plantas
Moda
Música
Correr
Animais
Latim
Nadar
Dormir
Tocar piano
Assobiar
Silêncio
Lugares calmos
Química
Inverno
Carros
Campo

Olhar as estrelas
Lutar
Estudar
Anime
Cantarolar
Analisar as pessoas


Desgosto:
Calor
Suar
Errar
Perder
Lerdeza
Gritaria
Se machucar
Não entender
Esquecer
Falsidade
Coisas azedas


Habilidades:
Arco e flecha - Tem uma mira impecável e certeira , usa um arco preto com detalhes em azul escuro e prata , o lugar onde armazena as flechas combina com o arco e as flechas são todas negras com pontas prata .

Espada - Adora essa arma e desde os 7 anos treina com ela , mestra graduada em kendo , a arte da espada japonesa .


Poder:
Telecinese - Move o que quiser com a mente , costuma usar essa habilidade para deixar ainda mais forte o estrago de suas flechas , parar uma bala ou até mesmo imobilizar uma pessoa ou criatura .

Sensibilidade - Pode sentir a natureza , os animais , a vida nos bosques , manipular o vento .

Magia - Por sua mãe ser considerada a deusa da magia , tem alguns truques como saber usar runas mágicas de selamento e cura , pode purificar demônios e criaturas obscuras depois de muito treinamento e fazer feitiços como ligação de mentes , onde duas ou mais pessoas podem se falar mentalmente mesmo longe , localização de qualquer pessoa nesse mundo ou em outros e dor , fazendo a pessoa ir ao desespero e sentir como se estivesse morrendo .

Roupa:

Casual:


Festas:




Festa a fantasia:


Baile:


Banho:


Dormir:


Escola:


Encontro:


Par:
Sim

Relação com par:
Com certeza não é fácil essa garota se apaixonar e muito menos confiar plenamente em alguém , a relação deles vai ser meio difícil no começo , mas se ele realmente provar que gosta dela e passar por sas bareiras , eles vão ficar juntos .

Relação com amigos:
É carinhosa e ama shippar uns com os outros , odeia quando ficam muito protetores com ela ou querem saber o que ela vai fazer , tenta ser o mais amigável possível .

Relação com inimigos:
Dependendo de quem forem seus inimigos ela terá diferentes modos de agir , mas todos com a mesma abordagem , destruir o que amam ou gostam .

Relação com minha personagem:
Não são super amigas , mas se dão bem , tem alguns gostos em comum e não discutem .

Animal de estimação:


Nome:
Volk

Personalidade:
É um animal quieto e sensível a energia das pessoas , se ele pressentir perigo vai ficar alerta e avisar , ciumento com a dona , não gosta de caras perto dela e rosna até eles irem embora , observador , fica de guarda e obedece sem questionar Katherina .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...