~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Fairy Tail - Interativa


Postado

Nome:
Amaya Kuchiki

Apelido:
Maya - Pelos amigos .

Anjo - Pelos colegas de Guilda e amigos .

Spirit - É como os magos de outras guildas a chamam , muitos confundem e acham que é um homem .

Idade:
19 anos

Magia:
Espíritos Celestiais

Data de Nascimento:
4 de Agosto

Signo:
Leão

Aparência :







Personalidade :
Mesmo não precisando , está sempre com um sorriso no rosto , é uma garota considerada pela aparência inexperiente , mas quem a conhece sabe que a ruiva reconhece o valor de uma vida e a preciosidade de um sorriso , tenta sempre ajudar os outros e dar apoio quando necessário . Quando se irrita fica fofa , suas bochechas se tornam vermelhas e ela começa a resmungar , mas esse rancor não dura muito , é difícil para ela odiar , só que como é fácil para ela não odiar , é impossível ela esquecer . É totalmente contra brigas , não se sente bem em discussões , mas nunca deixa de usar seu senso de justiça e certo e errado , é muito protetora , principalmente com os mais fracos , o uso de violência é só quando necessário , nunca em pró da vingança ou cegamente por pensamentos negativos .
É amarosa com todos , mas mesmo tendo uma personalidade tão gentil, bondosa e leal , só que , nunca se deve confundir gentileza com ingenuidade ou burrice , sua personalidade foi moldada por uma vida de dor e perdas , mas para ela o que não lhe mata deixa mais forte .
Mesmo sendo poderosa se recusa a tornar-se arrogante ou olhar os outros com desprezo , acredita que no fim todos somos iguais , a única coisa que nos diferencia são os valores que seguimos . Não se importa de se sacrificar pelos outros , acredita naquela frase : " Temos que amar ao próximo como a nós mesmos " , muitas vezes os outros , que não a conhecem bem , levam sua personalidade como frágil e ingênua , mas se enganam , pois ela sabe muito bem ver as pessoas . É extremamente observadora , sempre sabe quando mentem , sem exceções a regra , pode moldar a personalidade de uma pessoa nos mínimos movimentos ou manias .
Voltando ao ponto de confundirem-na com uma garotinha inexperiente e ingênua , algumas vezes seus sorrisos são tudo o que lhe ajudam a sustentar a dor de um passado triste , não se importa do que acham dela , ela se torna o que for necessário para proteger quem ama e cumprir seus deveres .

História :
Cresceu em um orfanato pobre , nunca conheceu seus pais , sua única família eram seus irmãos adotivos Miketsukami , Konami , Sorinozuka e Yuno . Tinha uma boa vida , mas tudo mudou quando , graças a cruel dona do orfanato , ela os havia vendido para uma Guilda das trevas , pois viu certo potencial magico nas crianças . Quando chegaram ao lugar , foi horrível , no começo foram presos , todos juntos , quase sem comida e água , só saíam quando recebiam missões de assassinato ou coisas piores . O tempo passava e , infelizmente , nem todos os irmãos haviam chegado ao fim do treinamento . Sorinozuka tentou mandar os menores para longe , mas foi pego pelo mestre e morto , Yuno não conseguiu finalizar uma missão e desapareceu , foi dada como morta . Restavam apenas ela , Miketsukami e Konami , ou pelo menos era isso que ela pensava . Em mais um dia infernal comum , ela recebeu a missão de assassinar o Mestre da Fairi Tail , quando iria executar sua missão o mesmo lhe mostrou um caminho diferente , que ela podia ter uma vida , amigos . A menina tinha 16 anos na época , quando o Conselho Mágico foi atrás da guilda onde os demais irmãos se encontravam , não acharam nada , haviam sumido . Ninguém tem conhecimento do passado da mesma graças ao Mestre .

Miketsukami


Konami


Sorinozuka


Yuno


Mascote:
Não possuí

Marca da Guilda:
Na clavícula , lado direito de cor azul claro .

Medos:
Perder quem lhe importa
Solidão absoluta

Gosta:
Música - Teatro - Arte
Luta - Doces - Chá
Nadar - Kimonos - Ler
Piano - Viajar - Filmes
Fotografia - Armas - Correr
Verão - Flores - Dormir
Termais - Jasmin - Rosas

Não gosta :
Gritaria - Ser acordada - Traição
Injustiça - Interrupções - Insetos
Perder - Fofoca - Enrolação
Ignorância - Mentiras - Frio

Segredo:
Não possuí .

Como entrou na fairy Tail:
Por insistência do Mestre para que a mesma aprendesse como é ter uma família , que pudesse esquecer seu passado e sorrir novamente . Funcionou .
Oficialmente é a neta de um velho amigo do Mestre e é muito talentosa com suas chaves .

Quer par?
Sim

Algo mais?
Não



Roupas dela:

Dia a Dia

Um vestido branco de alça , possuí uma faixa com um pequeno top rosa claro , na cintura , que destaca seu busto , a parte de baixo é levemente cheia e rodada , vai até um palmo acima do joelho . Usa um colar com pingente de flores . Nos pés calça um sapatinho estilo boneca de salto mediano . Deixa o cabelo solto e usa suas tradicionais presilhas .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...