~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Fallen Angels - Interativa


Postado

❥Nome :
Liselotte Guerrier Foudre

❥Significado :
- Liselotte :Seu primeiro nome significa : " Consagrada por Deus " , " Reconhecida por Deus " ou
" Notável por Deus . "

- Guerrier : Significa " guerreiro " ou " guerreira " em francês .

- Foudre : Também de origem francesa , significa relâmpago .

❥ Apelidos:
- Lotte : Uma abreviação de seu nome , só a chama assim quem ela permite , pessoas de quem gosta , ou seja , se ela não der permissão , não chame-a assim .

- Mouse-chan : Em inglês significa " Rata " , um apelido que ganhou de Laito e não se importa nem um pouco de ser chamada assim , por outro lado , ignora .

- Yousei : Significa " fada " em japonês , é chamada assim pelos Mukamis por causa de sua aparência delicada .

❥ Idade/Data de nascimento/ Signo:
17 anos / 29 de Novembro / Sagitário

❥ Aparência:









É dona de uma beleza serena e delicada . Possuidora de longo cabelo de tom castanho , lisos e de corte reto , as laterais da franja são presas em tranças e unidas na parte traseira da cabeça , o resto do cabelo fica solto e parte da franja fica solta , os mesmos possuem um aroma de lavanda . Tem um rosto fino , olhos castanho puxados levemente para o dourado , nariz arrebitado , boca pequena e lábios carnudos de tom naturalmente avermelhados . Sua pele é lisa e macia , sem imperfeições , a mesma exala um inebriante perfume de rosas , que pode ser sentido mesmo de longe e é agradável a todos . seu corpo é pequeno , mas cheio de curvas bem marcadas , busto avantajado , cintura fina e barriga lisa , pernas bem torneadas . Sua altura é mediana , aproximadamente 1,60 , mas isso é algo que não conta para ninguém por ser considerada uma anã perto dos demais .

❥ História:
De origem francesa , Liselotte nasceu na cidade de Paris , herdeirta de família rica e bem estruturada , nunca lhe faltou nada . Seus pais eram Caterine Guerrier Foudre , uma humana , e Serafin Guerrier , um anjo caído . Sua vida era como a de uma garota comum , só com pequenos detalhes de diferenças , e foi em um desses detalhes que sua vida mudou .
Em um baile proposto pela mãe , Liselotte conheceu Karlheinz , trocaram poucas palavras pois seus pais logo apareceram e sumiram com o homem .
Os dias após o baile foram de pura tensão , seus pais brigavam seguidamente , o que era raro , e sempre escutava o choro de sua mãe após as brigas . Já cansada disso ela resolveu confrontar os pais e soube da proposta feita por Karlheinz .
Ele havia proposto que mandassem Lotte para uma mansão cheia de vampiros para servir como noiva de sacrifício de um tal de Yuma Mukami , ele afirmava que seria melhor para o desenvolvimento de Liselotte e Serafin concordou , apesar de amar a filha sabia que ela era forte o suficiente para aguentar tal provação , já Caterine se negava a deixar levarem sua filha e ameaçava sumir com a mesma se a ideia continuasse .
Dias foram necessários para que pai e filha convencessem Caterine , logo a mulher cedeu aos desejos do marido e herdeira . Liselotte queria ir para a mansão , só desconhecia o por que de querer ir , talvez pelo fato de não precisar mais seguir os limites dos outros , ou ela assim queria pensar . Em mais um dia comum , Lotte entrou na Limusine enviada para buscá-la e partiu rumo a mansão dos vampiros .

❥ Família:

Serafin Guerrier

Um homem de caráter firme e intelecto avançado , sempre se dera bem com a filha por terem uma personalidade semelhante . Ama sua esposa Caterine , sendo por esse fato que ela desceu a Terra , e é um pai amoroso com a filha .

Caterine Guerrier Foudre

Uma mulher de aparência um tanto quanto jovem , é sabia e educada . Mesmo sendo uma pessoa de poucas palavras sempre diz o que é certo na hora que é necessário , calma e muito ligada a filha , sempre lidou bem com o fato do marido ter sido um anjo .


❥ Personalidade:
Quando conhece alguém novo é quieta e observadora , se ela ver que é alguém com quem ela se daria bem , se apresenta oficialmente com simpatia e uma boa conversa .
No dia a dia é gentil e calma , tenta sempre animar quem está triste e tem muita paciência com os teimosos e carrancudos .
É ousada e corajosa , mesmo em situações extremas toma a dianteira e faz o que deve ser feito sem baixar a cabeça ou hesitar .
É uma garota com inteligência avançada e que faz bom uso da mesma . Sempre observando tudo ao seu redor detalhadamente .
Embora seja sincera sobre seus sentimentos e ações com simplicidade , ainda deixa alguns assuntos guardados para si .
Determinada a atingir seus objetivos , usa do intelecto , simpatia , sedução ou qualquer coisa que lhe for necessária para cumprir suas metas .
Não é de sair gritando ou partindo para agressão física em discussões . Quando incomodada tenta não transparecer raiva e manter sua pose de calma e desinteresse . As coisas só mudam de figura quando ela realmente perde a paciência , muitas vezes quando fica nesse estado , não se recorda do que fez depois .

❥ Qualidades:
- Inteligente
- Leal
- Ousada
- Gentil

❥ Defeitos:
- Desconfiada
- Teimosa
- Instável
- Agressiva

❥ Gosta:
- Doces : Não sabe bem o por que mais é meio que viciada .
- Dias ensolarados : Fazem ela se sentir bem .
- Armas : Tem um certo hobby em colecionar .
- Música : A ajuda a pensar .
- Correr : Gosta por que faz bem para o corpo .
- Dormir : Ela está sempre com sono .
- Tomates : É apaixonada por comer .
- dançar : Nunca perde uma música .

❥ Desgosta:
- Gritaria : Acha desnecessário .
- Frio : Não se sente confortável .
- Escuro : Tem medo .
- Agulhas : É belonofobica .
- Previsibilidade : A deixa entediada .
- Ignorância : Cansa seu intelecto e a deixa irritada .
- Melancia : Acha o gosto estranho .
- Mentiras : Prefere pessoas sinceras .
- Ser interrompida : Acha incomodo .
- Ser acordada : Ama dormir então ...

❥ Habilidades físicas:
- É extremamente veloz .
- Tem reflexos anormais , escuta a grandes distâncias , vê através de grandes distâncias e tem reflexos perfeitos .
- Tem uma força considerável para brigas .
- Seus machucados e ferimentos se curam rápido , não uma super-cura , mas fica estável rapidamente .

❥ Manias:
- Inclinar a cabeça para o lado quando não entende algo .
- Revirar os olhos quando já sabe o que vai acontecer e fica entediada .

❥ Vícios:
Nenhum .

❥ Doenças:
Nenhuma .

❥ Hobbies :
Luta


Arco e flecha


Ballet



❥ Talentos:
Tocar violino


Armas


❥ Segredos:
Não possuí nenhum ultimamente .

❥ Medos/Fobias:
- Lugares escuros e apertados .
- Perder quem ama .
- Agulhas de injeção e tomar também .
- Lugares demasiados altos .
- Ser abandonada .

❥ Traumas:
Não possuí nenhum .

❥ Par:
Yuma Mukami


❥ Como age com:

ღ Par:
Exibe um sentimento de possessividade sobre a mesma que surpreende os irmãos . Ela não fica provocando ele , mas ele sabe que se algo estiver acontecendo com as noivas , tem dedo dela nisso . Ele não permite que nenhum vampiro a " use " , se algum tenta ou ele descobre que conseguiu , ele parte até mesmo para a violência com ela ou com os outros . Para ele o sangue dela é vicioso , ela sabendo disso evita ficar sozinha com o mesmo , mas sempre acaba acontecendo . Ela tenta com todas as suas forças não demonstrar medo perante o mesmo , tenta não pagar de bonequinha e muito menos mostrar a expressão de pavor quando ele a morde . O apelidou de Oni-sama ( Senhor Ogro ) por causa do porte do mesmo e muitas vezes fica olhando ele cuidar de sua orta , algumas vezes ajudando .
Aparentemente sente ciúme do mesmo e provoca nele também com pequenas ações . Haverão brigas por ele tentar domina-la e ela ter um espírito livre , muitas vezes ele não se controla e acaba machucando ela , mesmo que sem intenção de faze-lo . Nesses momentos ela se tranca no quarto e chora baixinho sozinha .

ღ Os outros
Shuu Sakamaki

Considera o mais velho , o menos agressivo em sua opinião , não confia nele , longe disso , até que é bem desconfiada do jeito " desatento " do mesmo . Sabe que o mesmo esconde muito mais coisa do que aparenta .

Reiji Sakamaki

No começo ambos não falam quase nada , mas quando ela demonstra ter certo desdém pelas ordens do mesmo , ele começa a pensar que seria melhor ela receber castigos . Outro motivo para ambos terem uma relação frágil e de quase nenhuma simpatia , é que , por ser noiva de Yuma , Reiji acredita que ela seja igual ou semelhante ao mesmo e ela , quando ele acaba com sua paciência , acaba falando o que não deve ou até fazendo , sorte que sempre é salva por alguma interrupção ou gritaria .

Ayato Sakamaki

Perto dele sempre mede bem as palavras , pois sabe que o temperamental vampiro pode ser realmente destrutivo quando quer .Não é que ela não goste dele , a só não sente nada pelo mesmo , nem empatia , nem ódio , só prefere não sair discutindo ou ser atacada pelo mesmo .

Laito Sakamaki

Sua primeira impressão do mesmo não foi muito favorável , Laito já chegou dando-lhe o apelido de Mouse-chan , mesmo não aparentando por fora , odiou o apelido e teve vontade de dar uns tapas no ruivo . Tenta manter distância do mesmo , mas sempre acabam se esbarrando , também evita com todo seu ser ficar sozinha no mesmo local que ele , assim como faz com os demais vampiros .

Kanato Sakamaki

Nem quando ela o conhece se dão bem , ela evita ao máximo o mesmo , por alguns motivos :
- Ele a compara com uma boneca .
- Ele sempre tenta morde-la .
- Ele acha que ela ficaria mais bonita morta .
Isso acaba não agradando muito ela , também há o fato da mudança de humor do mesmo , que , mesmo não aparentando , a irrita e assusta levemente .

Subaru Sakamaki

Ela tem uma relação um tanto quanto estável com o vampiro , seja por não ser "barulhenta " ou por saber aquietar o facho de Subaru quando ele se exalta . Ela adora rosas e tem uma certa empatia com o rapaz , ambos perderam a mãe pelo mesmo motivo e mesmo que talvez não sejam tão parecidos , ela sabe que pode confiar , mesmo que 5% nele .

Kou Mukami

Gosta do jeito animado de Kou , acha engraçado . Ele é provavelmente um dos vampiros com quem se dá melhor , acho que é por ser muito paciente , e também acostumada a conviver com pessoas dessa personalidade . Na primeira vez que o viu ela ficou meio na dela , mas ele foi simpático de um jeito que a deixou desconfiada , logo ele a apelidou de Yousei-chan por causa de sua aparência e o apelido acabou pegando entre os Mukami e as noivas .

Azusa Mukami

A primeira coisa que o mesma falou para ela foi :
" Você gosta de dor ? "
E ela respondeu :
" Eu não me importo desde que seja por alguém que eu goste . "
Desde esse momento eles tem a relação silenciosa de um não incomodar o outro , ela até tenta ser gentil com ele , mas sempre com cuidado para não acabar conhecendo a " dor " de Azusa .

Ruki Mukami

Detesta quando se refere as noivas como " gado " , detesta ainda mais quando lhe chama de " gado desobediente " . Admira o jeito determinado do mesmo e o fato dele ser protetor com os irmãos , se dariam bem melhor se ele não fosse tão " Ruki " , digamos assim .


ღ As outras noivas:

Não se mete nas discussões , mas quando se mete segue a lógica e usa um argumento apenas , parando qualquer briguinha . Está sempre de bom humor e fazendo piadinhas para animar as demais , odeia ver as amigas chorarem e isso é uma das únicas coisas que a deixam puta da vida , a faz bater de frente com quem for .


❥ Uma frase que a define:
Todas as rosas são belas , mas não se esqueça , todas as rosas tem espinhos .

❥ Músicas:

ღ Dela:
Grace - You don't own me


ღ Par:
Fire meet gasoline - Sia



❥ Roupas

Casual:




Formal:



Dormir:


Banho:


❥ Caso seja aceita, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto?
Claro !

❥ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos(sem avisos) sua personagem morrerá ou tomará um chá de sumiço, tem consciência disto?
Sim .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...