~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Filhos da destruição - Ficha


Postado

Nome:
Luna Damsel

Idade:
17

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:




Descrição :
Tem cabelo castanho escuro , quase preto , liso que vai até o meio das costas , rosto arredondado , lábios carnudos e olhos castanhos .
Seu corpo é bem voluptuoso para sua idade , seios médios para grande , cintura e barriga finas , coxas bem torneadas e pele clara .

Aparência de :
Selena Gomez

Personalidade:
É a famosa " garota-problema " desde criança , é muito teimosa , vai ser comum vê-la sempre determinada pra fazer ou conseguir o que quer .
Marrenta , obediência não é com ela , detesta pessoas mandonas , mesmo ela sendo , é difícil conseguir conversar com ela pois a mesma coloca muitas barreiras , se por milagre conseguir se entender com ela ou criar amizade , saiba que demora um bom tempo até ela confiar plenamente .
Sarcástica , faz observações detalhadas e logo dá suas frases de ouro , tem um humor negro que assusta quem não a conhece , mas nem se importa .
Explosiva , mesmo que consiga segurar sua fúria , quando é realmente provocada , poucas as coisas que a deixam nesse estado , como falar de seu irmão mais velho ou seu passado .
Quando se importa com alguém não se importa se essa pessoa vai gostar ou não , vai proteger essa pessoa , esse é um lado de sua personalidade que esconde .Briguenta é seu segundo nome , sempre que mexem com ela perde a paciência e dá uma surra em quem quer que seja , seu temperamento complica bastante sua vida . Odeia quando tentam cuidar dela , acha que pode fazer tudo sozinha , mesmo que quase morra , tem medo de confiar em alguém e ser traída .
Feminista por assim dizer , acha que mulheres fortes devem proteger as mais fracas , com exceção a vadias que degradam a imagem feminina , na opinião dela mulheres podem fazer tudo e ainda melhor o que os homens fazem .
Quando está tranquila e feliz , o que acontece raramente , é mais carinhosa e menos malvada , mas claro que sem tirar as piadinhas maldosas , é mais fácil falar e se entender com ela .

Classe :
Bravura

História:
Nasceu em Nova York , morava com o irmão e pais haviam , era uma garota problemática , sempre era ajudada por seu irmão , cujo qual amava muito , mas uma noite ela chegou em casa e viu seu irmão mais velho , Liam , falava sozinho e estava tentando cortar os pulsos com a faca da cozinha , desesperada tirou a faca da mão dele e gritou chamando seus pais que logo apareceram e ajudaram o filho , um bom tempo passou e Liam só piorava atacava as pessoas violentamente dizendo que estavam o traindo . Quando Liam parecia estrar instável novamente voltou para casa , nessa mesma noite os pais de Liam , Aurora e Joseph saíram para um jantar de negócios , pois eram lideres de uma empresa de tecnologia . Luna estava cantando em seu quarto quando ouviu um barulho na cozinha , foi em " estilo ninja " ver o que era e viu seu irmão com uma arma , rapidamente correu para seu quarto ligar para seus pais , mas tinha um detalhe , o celular estava carregando na cozinha " merda " pensava repetidamente e logo viu seu irmão passando pelo corredor , o mesmo quando a viu apontou a arma pra ela e começou a falar coisas como : " agora não vai mais fazer nada comigo " "É tudo culpa sua ! "
Então no primeiro impulso se jogou contra o irmão e tirou lhe a arma com habilidade , ao menos os 5 anos de karatê eram de valia agora , com a arma na mão desesperou-se , pois Liam não recuava .
Boom ! ( Ridículo som de tiro , mas ok )
Tiro na casa Damsel , no bairro SoHo de Nova York , um morte e uma garota que não foi ferida e atirou em auto defesa . Foi só isso que foi relatado a polícia , depois da tragédia houve o enterro e depois do enterro a família se separou , mas nos últimos dias Luna percebeu a ansiosidade de seu pai e a preocupação de sua mãe , em 17 de fevereiro de 2014 , Luna foi mandada para uma estação no subsolo com mais nove jovens , mas ela sabia no fundo de seu coração que não veria seus pais novamente .

Liam Damsel


Gostos:
Doces
Cantar
Dançar
Frio
Treinar
Festas
Piadas
Beber
Irritar
Shippar casais
Comer
Lutas

Desgostos:
Ignorância
Mau humor
Comida apimentada
Calor
Injustiça
Brigas desnecessária
Previsibilidade
Tédio
Política
Futilidade

Medos:
Belonofobia - Medo de agulhas .


Segredos:

Se cortava .


Fumava


Momento marcante:

Quando teve que matar seu irmão


Quando foi tirada de sua família .


Algo mais:
Nop

Quer ter um par de nossa escolha?
Sim .

Esta ciente de que seu personagem estará em nossas mãos?
Sim .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...