~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Guerra entre Clãs - Interativa


Postado



Nome :
Bishamon
Nome dado em homenagem ao deus da guerra e poder .

Apelido :
Amon

Clã :
Senju

Aonde mora :
Konoha

Idade :
24

Status na vila :
Anbu

Relacionamento :
Viúva

Elemento :
Fuuton
Raiton

Combinação :
-------------

Jinchuuriki :
-------------

História :
Diferente da fisionomia comum dos Senju , Bishamon possuí olhos de coloração roxa escura que algumas vezes se tornam felinos , seus cabelos de cor ouro são lisos e tocam seu tornozelo , seu corpo chama a atenção por onde passa , essas características a tornaram uma das mulheres mais belas de seu clã , mas mesmo com a beleza de aparência frágil , sua personalidade se destacava como uma guerreira nata e de extrema eficacia , conhecida como " A Mensageira da Morte ".
Vamos começar a contar sua história antes de se tornar quem é atualmente , nascida no clã Senju , Bishamon ao nascer foi prometida em casamento a outra criança , este do clã Uzumaki , com a medida que foi crescendo , com 17 anos a mesma se tornou uma jovem de beleza delicada e apaixonou-se por Raiden Uzumaki , a quem havia sido prometida , viviam felizes e logo casaram-se , mas em uma noite tudo mudou .
O clã Uchiha era um problema e Raiden , como era aliado do clã Senju e um dos braços direitos do líder de ambos os clãs , foi para a linha de frente . Semanas se passaram até que um canto do clã havia sido invadido , o que Bishamon viu foi demais , o corpo de Raiden pregado em uma cruz e em seu peito o símbolo do clã Uchiha . Um ano se passava depois da morte do Uzumaki e Bishamon não saia mais em público , até que , em um canto afastado ao norte , saindo do clã , Uchihas e Senjus travavam uma luta , sendo auxiliados por Hyuugas e Uzumakis , mas os Senju estavam em desvantagem e quando estavam a ponto de perder se ouviu algo muito parecido a um rugido .
Da densa floresta escura , a cor arroxeada de olhos felinos cintilou e para a surpresa dos Uchiha e Hyuugas ali presentes , mostrou-se uma mulher de extrema beleza , os Sarutobi e Senju ficaram aturdidos e de maneira impressionante , com um passo a loira desapareceu , reaparecendo no outro lado do campo e os inimigos que ficaram para trás nem tiveram tempo de defesa , a espada da loira nem ao menos estava manchada , mas as cabeças dos inimigos caiam ao chão perante ela .

Bishamon e Raiden


Personalidade :
É uma mulher marcante devemos admitir , por onde passa não pode evitar olhares , sua postura séria , quase militar , é exemplo de disciplina e concentração . Tem uma habilidade de dedução impressionante aos olhos dos outros e usa essa habilidade para se cercar de pessoas competentes quando não pode ficar sozinha , independente , não gosta , nem precisa depender de ninguém , não acha fraco que necessita de ajuda , mas não gosta de ter de ficar preocupada em voltar com o parceiro vivo em uma luta .
Mesmo depois de tudo não é uma pessoa vingativa , por assim dizer , sabe que a morte é uma consequência da guerra , mas sabe que o que fizeram com Raiden foi desonroso . É uma mulher de personalidade calma na maior parte do tempo , ou melhor focada , não se exalta até nos piores momentos , isso é causado por sua frieza , após a morte de seu marido seu jeito doce e frágil foi substituído por ser uma mulher mais introvertida e fria .
Justa acima de tudo , não julga sem conhecer , para ela o clã Uchiha não é feito de pessoas ruins , só pessoas cegas pelo ódio e se necessário mata-las para para-las , ela o fará , mas tem uma regra sobre não matar crianças .

Lema :
" Eu sou a mensageira da morte e existe uma regra , tudo que vive um dia tem de morrer ! "

Imagem :








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...