~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Hogwarts - Um ano diferente - Interativa


Postado

Nome:
Natasha Belikov

Idade:
16

Sexualidade:
Heterossexual

Sangue:
Puro

Casa:
Corvinal

Pais:

Katherina Belikov


Valentin Belikov


Nacionalidade:
Russa

Aparência:





Descrição da aparência:
Tem cabelo castanho claro levemente cacheado que vai até o meio das costas , rosto arredondado , olhos azuis acinzentados , lábios carnudos e naturalmente rosados , pele clara
Para uma garota de sua idade tem um corpo desejável , seios fartos , cintura fina e barriga lisa , bunda mediana , coxas grossas e panturrilha bem trabalhada .

Personalidade:
Educada , tem a compostura de uma verdadeira dama e não esconde que o faz sem esforço nenhum , é paciente e calculista , sempre sabe o que vai acontecer antes mesmo que aconteça , coisa que deixa quem não a conhece intrigado e temeroso .
Na realidade é atraída para confusões e só piora quando tenta sair delas com ajuda , mas no fim se da bem . Sabe se virar em qualquer situação de maneira rápida e " limpa " , não gosta de frescuras mesmo que sua aparência diga o contrário , é direta quando quer falar algo . Se faz de desatenta , mas esconde um grande QI , sendo habilidade com latim e quase todas as línguas do mundo , números e qualquer coisa nova que a interesse saber . Come bastante , é um " poço sem fundo " , mesmo não admitindo tem um amor pela culinária e degustação enormes , coisa que meio que assusta as pessoas que a conhecem pois a morena não engorda .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Observadora , nunca deixa nada passar em momento algum , tem memória fotográfica e nunca se esquece , isso as vezes é ruim e outras bom .
Leal , uma pessoa confiável e justa , que quando se compromete com algo vai até o fim , sem se importar com o que acontecerá com ela , ou se é certo , essa é uma face de sua personalidade onde seu senso de justiça perde para a emoção .
Feminista de nascença e acredita que as garotas tem que se unir , só abre uma exceção para vadias que se rebaixam e degradam a mulher atual .
Muito confiante sabe o que faz e não teme falar quando acredita em algo . Meio vaidosa , está sempre de maquiagem e bem arrumada .

Porque se transferiu para Hogwarts ?
Na realidade foram seus pais , ela como uma boa filha obedeceu , mesmo contra a ideia , foi avisada 2 meses antes para se acostumar com a ideia e por fim acabou aceitando .

Gosta:
Música clássica
Esportes
Dançar
Arte
Cantar
Boxe
Carros
Ler
Chá de camomila
Doces

Desgosta:
Mentiras
Ignorância
Morango
Fofoca
Coisas azedas
Gritaria
Desorganização

Mania:
Revirar os olhos

Fobia ou trauma:
Nenhum

Par:
Dylan Gilbert


Aparência de Dylan O'Brien

Relação

Com par:
Ela sabe que ele é problema assim que o vê , mas não muda sua opinião sobre o mesmo , percebe que não é má pessoa e cria uma amizade com o mesmo , sempre tenta faze-lo estudar e tenta também faze-lo ficar quieta pra nã arranjar briga com os professores .
Dylan muitas vezes entra em brigas por causa de outros garotos ficarem olhando para Natasha e falando coisas desnecessárias na opinião dela , o mesmo diz que é por que são amigos e Natasha acredita , ou tenta .

Amigos:
Sempre interessada em ajudar , mesmo não sendo a mais faladora do grupo , é a mais curiosa e acaba metendo todos em suas confusões , mesmo sem querer , acaba se dando melhor com os garotos do que com

Melhor amiga:
Sempre que tem uma novidade Luna é a primeira a saber , não precisam falar , é só trocarem olhares e sabem o que significa , mesmo não aparentando de primeira se dão muito bem .


Inimigos:
Ela não é de fazer inimigos , mas se houver alguém , ela vai ser o verdadeiro Diabo , ao menos quando a provocarem e fizeram algo com ela , a menor incomodação , seus inimigos que se preparem , estão ferrados .

Professores:
Sempre mostra sua inteligência quando é desafiada , prefere ficar na dela até ser chamada e não irritar-se com ninguém .

Diretor:
O acha meio chato , gosta de falar diretamente , sem metáforas ou filosofias , mas mesmo assim te grande afeição pelo mesmo e sabe que é um grande bruxo .

Alguma marca de nascença ou tatuagem?
Tatuagem , uma revoada de pássaros .


Animal de estimação:
Não

Matéria favorita:
Defesa Contra as Artes das Trevas

Matéria que odeia:
Adivinhação

Vai querer jogar quadribol?
Não

Aceita Hentai/Yaoi/Yuri ?
Sim

Sabe que irei poder fazer o que quiser com seu personagem?
Sim

Algo mais?
Não


Ficha do par

Nome:
Dylan Gilbert

Idade:
17

Sexualidade:
Heterossexual

Sangue:
Trouxa

Casa:
Lufa-Lufa

Pais:

Sara Gilbert


Kevin Gilbert


Nacionalidade:
Irlanda

Aparência:

Dylan O'Brien


Descrição da aparência:
Cabelos castanhos escuro arrepiados , pele clara , olhos negros , corpo atlético , sua altura é 1,70 e pesa 62 Kg .

Personalidade:
É um imã de problemas , mesmo que sem querer tem a língua afiada e as respostas saem de sua boca . Teimoso , não verá ele desistindo de algo rápido , ou melhor , nunca . Briguento , se ele se irritar parte pra briga , seu temperamento explosivo é meio irritante pra quem tem de atura-lo . Um rapaz ciumento , se estiver a fim de alguém não vai gostar de outros rapazes perto , nem se forem amigos .
É um rapaz experiente em muitas coisas , mas algumas vezes prefere experimentar as coisas de outras maneiras , quando sobrecarregado acaba fugindo , mas logo volto , prefere estar sozinho para pensar , sempre sabendo que almenos com alguém ele pode contar .
Mesmo não parecendo é meio tímido no quesito romance , é uma pessoa sensível , coisa que as garotas admiram , também é muito protetor com quem gosta e sempre tenta ser o mais alegre possível para animar o dia das pessoas ou deixa-las melhores .
No geral é um bom rapaz , gentil e atencioso , leal e sincero com os amigos ,

Porque se transferiu para Hogwarts ?
Veio para se divertir e aprender magia , bom , quando descobriu que era bruxo foi meio complicado , não queria ir para a escola , então , obrigado pelos pais , foi .

Gosta:
Doces
Rock
Luta
Carros
Desenhar

Desgosta:
Vadias
Histeria
Suco de maçã
Dor
Frio

Mania:
Roer as unhas .

Fobia ou trauma:
Afogamento

Par:
Natasha Belikov


Relação ---

Com par:
( O mesmo que a Natasha )

Amigos:
É o piadista do grupo , sempre falando besteira e fazendo todos rirem , também é o cara curioso que acaba fazendo todos se meterem em encrenca com os professores , mesmo sem intenção .

Melhor amiga:
Hermione é uma de suas vozes da razão , sempre dando tapas nele pra ver se ele volta a ter juízo , digamos que não funciona muito , ela sabe que ele gosta de Natasha , mas adora mandar indiretas .


Inimigos:
Não é muito calmo quando é provocado , se for chamado pra briga , tanto física quanto de magia , ele está dentro .

Professores:
Sempre arranja encrenca , principalmente com Snape , não é muito fã de estudos , o que dificulta ainda mais sua vida na escola , tenta ser educado com todos os professores , mas sua língua afiada é um problema .

Diretor:
Acha-o incrível , um bruxo muito habilidoso que não precisa responder a ninguém , seu sonho é ser tão poderoso quando Dumbledore .

Alguma marca de nascença ou tatuagem?
Não .

Animal de estimação:
Não .

Matéria favorita:
Nenhuma

Matéria que odeia:
Runas .

Vai querer jogar quadribol?
Não .

Aceita Hentai/Yaoi/Yuri ?
Sim .

Sabe que irei poder fazer o que quiser com seu personagem?
Sim .

Algo mais?
Não .

Escutando: Waiting for you - Demi Lovato
Comendo: Bolacha integral
Bebendo: Suco de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...