~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Into The Darkness - Interativa


Postado

Chronicles Of Fallen Heroes

- Nome:
Katherina Belikovich

- Idade :
21 anos

- Aparência:







- Descrição :
Tem cabelo castanho escuro liso longo , olhos azuis acinzentados com um toque de verde ao fundo , sobrancelhas negras bem marcadas , cílios volumosos e rosto fino , pele clara e lábios carnudos sempre pintados de cores marcantes , mas nada vulgares .
Corpo curvíleo , seios fartos , cintura e barriga lisa , bunda grande , coxas bem torneadas e também tornozelos , por fim pés pequenos delicados .

- Personalidade:
Katherina é a famosa " garota-problema " desde criança , é muito teimosa , vai ser comum vê-la sempre determinada pra fazer ou conseguir o que quer .
Marrenta , obediência não é com ela , detesta pessoas mandonas , mesmo ela sendo , é difícil conseguir conversar com ela pois a mesma coloca muitas barreiras , se por milagre conseguir se entender com ela ou criar amizade , saiba que demora um bom tempo até ela confiar plenamente .
Sarcástica , faz observações detalhadas e logo dá suas frases de ouro , tem um humor negro que assusta quem não a conhece , mas nem se importa .
Explosiva , mesmo que consiga segurar sua fúria , quando é realmente provocada , poucas as coisas que a deixam nesse estado , como falar de seu irmão mais velho , seu passado e lhe apontarem como monstro .
Quando se importa com alguém não se importa se essa pessoa vai gostar ou não , vai proteger essa pessoa , esse é um lado de sua personalidade que esconde .Briguenta é seu segundo nome , sempre que mexem com ela perde a paciência e dá uma surra em quem quer que seja , seu temperamento complica bastante sua vida . Odeia quando tentam cuidar dela , acha que pode fazer tudo sozinha , mesmo que quase morra , tem medo de confiar em alguém e ser traída .
Feminista por assim dizer , acha que mulheres fortes devem proteger as mais fracas , com exceção a vadias que degradam a imagem feminina , na opinião dela mulheres podem fazer tudo e ainda melhor o que os homens fazem .
Quando está tranquila e feliz , o que acontece raramente , é mais carinhosa e menos malvada , mas claro que sem tirar as piadinhas maldosas , é mais fácil falar e se entender com ela .

- História :
Nasceu na Rússia , mas foi criada viajando por todo o mundo com seu irmão Ivan , sem ao menos saber o por que , ficavam no máximo 5 meses em um lugar , não faziam amigos , eram só seu irmão e ela .
Quando completou dezesseis anos saiu escondida para uma festa , lá conheceu um garoto chamado Trevor , o passaram-se 2 meses e começaram a namorar escondidos , uma noite ela foi para a casa de Trevor e em meio a beijos começou a sentir uma forte dor corporal , juntamente a uma queimação terrível , desesperada agarrou o namorado , que tentando acalma-la a abraçou de volta , Katherina começou a sentir o namorado esfriar e quando olhou para ele , não havia vida em seus olhos , desesperada ligou para o irmão que prontamente veio .
Passado um ano do ocorrido , que naquela noite havia sido encobrido por Ivan , Katherina começou a estudar em casa , formou-se em Jornalismo e tentou ter a vida mais normal possível , até que uma noite , no jornal , seu chefe a assediou e perdendo o controle acabou sugando o calor do mesmo , tudo se congelou e desesperada novamente chamou seu irmão , só que dessa vez ela teria que saber toda a verdade .
A muito tempo atrás , a mãe de Katherina e Ivan havia se casado com um mutante , este controlava gelo e sugava calor , mas mesmo assim sua mãe o amava e já estava grávida de Ivan , um bom tempo passou e nasceu Katherina , a mesma havia herdado as habilidades do pai , então sua mãe desesperada criou um supressor , já que era cientista , para conter a filha . Ambos os filhos foram crescendo e no aniversário de 5 anos de Katherina , agentes do governo invadiram sua casa , mataram seus pais e quase pegaram Ivan e ela . Na época Ivan tinha 15 e sabia como fugir e se encobrir , rezava para o supressor não perder o efeito , mas aconteceu o incidente com Trevor e o chefe de Katherina , então teve de contar toda a verdade .
Ciente de todo seu passado a garota se isolou totalmente , indo para os locais mais frios e perigosos do mundo , a mesma tinha uma ótima adaptação ao frio , então não fazia diferença , mas tudo mudou quando recebeu a notícia do assassinato de seu irmão , no enterro , onde só havia ela , foi contactada por um agente da S.H.I.E.L.D , recebendo a proposta de se tornar uma vingadora e pegar que matou se irmão .

Ivan Belikovich


Trevor Garcia


- Roupas:

- Pijamas




- Gala




- Treinamento




- Combate



- Casual





- Poderes

Criação de gelo
Pode criar gelo em qualquer parte do corpo , esfriando qualquer local drasticamente , usando esse poder pode formar adagas de gelo , congelar pessoas vivas .



Vampira de calor
Rouba o calor das pessoas com leves toques , mas se for por apenas alguns segundos não mata . Quando usa seus poderes sus olhos ficam ainda mais azuis , só que de um jeito anormal . Para controlar tem de ficar calma , seu ficar explosiva é perigoso ficar perto dela .



Analise
Pode medir a quantidade de poder só olhando para a pessoa , memorizar suas habilidades para usar contra o adversário . Esse poder também vem com o bônus de poder enxergar a longas distâncias , dando mais destreza em pontaria e mira com armas .



- Seu Mentor
Bruce Banner / Hulk


- Seu Alter Ego
Ice

- Quer par?
Sim

- Se sim, quem?
Pietro Maximoff



- Duas músicas que identificam seu personagem:

Problem - Nathalia Kills


Monster - Skillet


- Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...