~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Lion Heart - Interativa


Postado

♣Ficha♣

●Nome Completo:

Maid - Donzela
Krieger - Guerreira


●Apelido e Alcunha:

Apelido - Furacão rosa

Alcunha - Diabolik Angel


●Idade :
17

●Sexo :
Feminino

●Aparência:







●Descrição de Aparência :


Tem 1 , 50 de altura e pesa 42 Kg , seu cabelo tem o tom rosa Sakura e vão até o ombro , seus olhos são de tom roxo escuro , lábios naturalmente rosados e pele clara .
Possuí seios grandes para seu tamanho , barriga lisa e cintura fina , pernas bem torneadas , mãos delicadas , braços consideravelmente finos e pés pequenos .



●Personalidade:

Mesmo não precisando , está sempre com um sorriso no rosto , é uma garota considerada pela aparência inexperiente , mas quem a conhece sabe que a baixinha reconhece o valor de uma vida e a preciosidade de um sorriso , tenta sempre ajudar os outros e dar apoio quando necessário .
É muito distraída segundo todos na guilda , não é nem um pouco apressada e algumas vezes isso irrita os outros e a faz rir , gosta de falar bobagens e sempre é amável .
Tem uma personalidade maliciosa , mas isso pode ser apenas em algumas ocasiões . Ela tem um lado calculista frio quando quer , o que muitas vezes pode levar a ela fazer uma análise contundente (mas preciso) de uma pessoa ou situação.
Não se deixa abalar facilmente em nenhuma situação , tem um pulso firme , sua inteligencia é muito avançada , adora se meter em confusão e quando se irrita , fica fria , cortante e mais petulante e respondona ainda .
Detesta ficar parada , é uma garota muito agitada e imperativa , mas isso é meio difícil de saber se não a conhecer direito pois um dia ela pode estar super prestativa , mas no outro co uma preguiça anormal .
Algumas vezes é muito infantil , não de um jeito ruim , mas usa esse lado fofo para conseguir o que quer e isso nunca falha , mas não usa disso para qualquer coisa , pois não gosta de ser manipuladora .



●História:

Maid não se lembra muito de seu passado , apenas do rosto gentil de sua mãe e do sorriso macabro de seu pai .
As únicas recordações de infância são de ter nascido em uma família de magos poderosos onde sua mãe era o recipiente para um grande poder , sendo assim possivelmente seria como a mãe , seu pai era um membro do conselho mágico , mas não deixava sua presença pois sua identidade era secreta e ninguém o conhecia .
Uma noite Maid foi até o quarto de seus pais e estava vazio , ela tinha sete anos de idade naquela época . Quando finalmente avistou a mãe pela janela da mansão ficou assustada ao ouvi-la gritar :
- Fuja ! - Grita desesperada .
A pequena percebeu quando era tarde demais , dois homens a pegaram e levaram para fora junto de sua mãe , mas a porta da mansão foi escancarada por seu pai que , envolto em chamas e com os olhos em um brilho ardente , entrou e derrotou os encapuzados . O pior veio quando sua mãe a puxou em forma de proteção para trás e seu pai tinha um sorriso cruel no rosto .

- Ela não pode viver Rein ! - Falou ele com a mão envolta em chamas e pronto para queimar Maid .
- Não vai tocar nela ! Corra Maid ! - Fala irada e uma luz a rodeia , ela iria lutar .

A menina desesperada olhou para o rosto da mãe e lá só viu a face gentil da mesma , então se pós a correr até estar longe o suficiente da mansão , só havia tempo de ver as chamas queimarem e seus pais perecerem naquele lugar .

***
A garotinha correu pela floresta até achar uma casa e ver um homem sentado na varanda , a frente da casa era cercada por um belo campo ao por-do-sol .

- Tudo bem garotinha ? - Perguntou o homem a olhando curioso .

- Eu perdi o papai e a mamãe . - Fala chorando .

- Então vamos encontra-los . - fala não entendendo a garotinha .

- Eles morreram . - Chora mais e abraça o homem .

O homem separa o abraço e entrelaça a mão da menina na dele .

- Eu também perdi alguém , minha esposa , ela sempre quis ter uma filha , então como estamos sozinhos nessa porcaria de undo , eu vou cuidar de você , sou Daikoku . - Fala ele gentil e a menina sorri .

- Maid Krieger . - Fala sorrindo .

***

Nos anos que se seguiram Daikoku cuidou de Maid até que surgiu a oportunidade de entrar para uma guilda e como a menina e o pai adotivo haviam viajado o mundo treinando , mas sempre voltando a casa onde se encontraram pela primeira vez em Fiore .

Mãe -

Pai -

Daikoku -


●Gosta:
Doces
Correr
Dormir
Dançar
Música
Sol
Flores
Viajar
Ler
Moda
Beber ( ela é pior que a Cana e não fica bêbada )

Comer

●Desgosta:
Magia do fogo
Mau humor
Briga
Comida apimentada
Frio
Se machucar
Errar
Desanimo

●Qualidades :
Leal
Sincera ( até demais )
Corajosa
Determinada
Gentil
Estratégica


●Defeitos :
Desatenta
Meio mimada
Barulhenta


●Porque quis entrar para Lion Heart?
Na realidade não queria , mas Daikoku ficou doente e não conto a ela , então falou com a mestra da guilda para aceitar Maid , quando Daikoku morreu Alaska foi até Maid e a " adotou " a guilda , mas se surpreendeu ao ver a habilidade da garota e não conhecer a magia que a mesma usava .
O tempo passou e Maid entendeu o por que de Daikoku manda-la para lá , a Lion Heart não era apenas uma guilda , era uma família e ela iria dar sua vida por cada um de seus nakama .


●Medos/Fobias:


Decepcionar seus companheiros .

Fazer besteira


●Sonhos:
Descobrir o que realmente aconteceu com seus pais
Ser uma Maga Santa


●Hobbies:
Cozinhar
Treinar
Comer


●Onde fica e que cor é a sua marca da guilda?

Roxo e prata - Coxa direita .

●Magia:

Credo peccatorum - Invocação dos pecados

E uma magia que se concentra em materializar os pecados capitais , sendo eles : Luxúria , Gula Avareza , Ira , Soberba , Preguiça e Inveja . Uma magia cuja qual não se sabe quase nada , mas que apenas Maid nasceu com ela e que é muito perigosa .

●Ataques

invocationem ira - vindictae gladium
invocação da ira - espada da vingança

Uso - Mais usado para ataque direto , a curta distância .

Descrição -O invocador chama pelo pecado da ira e uma espada de estilo japonês aparece , se algum corte for feito no inimigo , este morrerá na hora .

Desvantagem - Se for tocada por essa espada , seu usuário pode ganhar poder inimaginável , mas se estiver em más condições morrerá .

Imagem - ( arma )


Credo gulae - virtus , et curationis
Invocação da gula - foça e cura


Uso - Quando usado , essa magia dá mais força ao mago e garante que o mesmo cure-se de qualquer ferimento ou até mesmo envenenamento .

Descrição - O mago(a) invoca o pecado da gula e com ela aparecem a habilidade de cura e regeneração , quando isso aconece marcas aparecem no rosto do invocador e só podem ser paradas por um desejo muito forte de controle .

Desvantagem - Depois de usar essa magia o usuário fica exausto , não morre ou volta a ter os danos , mas fica quase sem magia e leva no mínimo 1 hora só pra conseguir ficar de pé .

Imagem das tatuagens - https://theblackalicefiles.files.wordpress.com/2015/06/owari-no-seraph-08-mkv_snapshot_18-55_2015-05-27_20-23-13.png?w=788&h=443


invocationem superbiam - flumina de anima
invocação da soberba - correntes da alma



Uso - Aniquilação do oponente .

Descrição - As correntes criam uma zona de luta que vai se fechando em volta do inimigo , elas reagem a qualquer violência ou má intenção matando na hora .

Desvantagem - Perda de muita magia .

Correntes - http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/38/Barreira_de_Correntes_Adamantinas.png/revision/latest?cb=20150827135145&path-prefix=pt-br




invocationem cupiditas -Qntal speculis
invocação da luxúria - espelhos do pesadelo

Uso - Usado para imobilizar o inimigo e dar tempo de ataque ou fuga .

Descrição - Quando olhar nos olhos verá espelhado su pior pesadelo , a coisa que menoa queria , seu sonho vira sua fraqueza .

Desvantagem - Se usado até o último nível causa cegueira por tempo indeterminado .

Olhos - http://www.fcnoticias.com.br/wp-content/uploads/Sharingan-2.jpg

invocationem invidia -prae vocibus
Invocação da Inveja - Vozes do além
Uso - Enlouquecer o oponente .

Descrição - O invocador toca sua flauta em uma melodia sem fim , logo o adversário começa a ouvir vozes dizendo : " Ele é mais foste que você , mate-o será o melhor ! " . Iso faz com que amigos se virem uns contra os outros e se ataquem , sem perceber qua essa magia trás as " vozes " do além para engana-los .

Desvantagem - Risco de ouvir as vozes também .

Imagem - http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Flauta_%28Shiin%29.PNG/revision/latest?cb=20151021213321&path-prefix=pt-br



invocationem avaritia - libido
Invocação da avareza - Desejo por poder


Uso - Causar danos sérios ao oponente .

Descrição - As mãos do invocador ganham um brilho arroxeado e a cada toque no oponente , sem o mesmo perceber , vai perdendo partes de sua magia e sofrendo danos nos orgãos que só são sentidos minutos depois .

Desvantagem - Nenhuma .

Imagem - https://38.media.tumblr.com/d51226a87e625e330372f0848c16a60e/tumblr_n3u9egQUiE1ra5a63o1_500.gif


invocationem pigritia - somnus finis
Invocação da preguiça - sono sem fim

Uso - Dar um fim a luta e aniquilar o oponente com gentileza .

Descrição - O oponente do nada se vê em um lugar de paz em meio a pétalas de Cerejeira e começa e ficar cansado , não percebe que estão lhe roubando a magia , logo perde os sentidos e pensa estar sendo posto em sono profundo .

Desvantagem - Nenhuma .

Imagem - https://49.media.tumblr.com/cea61ed548074c910e51dd92b458ade0/tumblr_n8eghe5JLy1sofsu6o1_500.gif


[/color]
●Cor do seu círculo mágico:

Roxo


●Arma :

Espada -https://38.media.tumblr.com/0aff15f4006f9ef5a25c6e231390470f/tumblr_n8ax07zQfT1r2rp33o1_500.gif



●Habilidades :
Tem habilidades de cura mais que anormais .
É muito veloz .
Sua magia pode mudar de forma .


●Roupas:
->Dia-a-dia (apenas uma) – http://data3.whicdn.com/images/105064655/large.png

Descrição - Um top de alça que vai até as costelas com babados e botões , uma saia colada florida de cintura alta , para finalizar uma sandália de salto preta de tirinhas . Como acessório uma gargantilha preta , com uma correntinha de ouro de coração e um colar de pérolas rosa .

->Missão – https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/bc/0c/52/bc0c52bc27b1db171719200eee223fad.jpg

Descrição -

Um short colado cinza escuro com detalhes em dourado , um top branco sem alça , meias também cinza que vão até a coxa , por cima da roupa um tipo de casaco sem mangas com decote nos seios e bariga , e também deixando as pernas a mostra . Usa por cima uma bota de salto agulha que vai até pouco acima do joelho , um cinto e para finalizar luva para o dedo do meio que vai até pouco abaixo do ombro .


●Quer par romântico?

Sim

●Se sim, como seria seu relacionamento com ela?
Ela vai ficar meio que encarando até ele ir falar com ela , dai vai se fazer de desentendida só para irritar e depois uma investida mais " quente " .
Ia confundi-lo até ele ficar doidinho por ela , mas no dia a dia ia ser bem misteriosa só pra se fazer mesmo , mas no fim ia ser bem simples .


●Seria capaz de trair a mestra da guilda?

Não , acredita que deve tudo a Alaska e acredita nela sem pensar duas vezes , e obedecer também .


●Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim

●Algo a Mais?
Não


Escutando: Lion
Comendo: Chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...