~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Lua de sangue - Interativa


Postado


Nome:
Akatsuki Hayashi

Significado:
Amanhecer, aurora, em japonês
Bosque
"Amanhecer no bosque "

Idade:
17 anos
29 de Novembro
Sagitário

Aparência:
Inori Yuzuhi




Seu cabelo é cortado reto com leves ondulações e uma franja leve e cortada em lateral , este de tom róseo , claro na raiz e escurecendo até as pontas . Seus olhos são puxados para um vermelho brilhante , tem cílios longos e volumosos , sobrancelhas finas , castanhas e expressivas . O rosto possuí formato redondo , mas levemente afinado , sua pele é clara e sem imperfeições .
Seu corpo é delicado , pescoço claro e fino , braços medianos , busto mediano e bem destacado , cintura fina , barriga lisa , bunda mediana e proporcional , coxas grossas e bem torneadas , panturrilha bem trabalhada e pés pequenos e delicados .

Altura:
1,58

Personalidade:
É calma e não gosta de expressar suas emoções , contudo é antissocial , não fala muito , mas quando fala sua opinião marca presença , mesmo não parecendo é tímida . Se não gosta de alguém , sua tática é evitar esse alguém , não gosta de perder tempo com pessoas inúteis .
É complicado para ela fazer amigos , pois sua "mudes" atrapalha , quando realmente gosta de alguém a ponto de chamar de amiga , é protetora , amável e gentil , mesmo que raras as vezes seja " boazinha " , quando é cativa as pessoas com sua amabilidade . Ao ser ameaçada é fatal , língua afiada é seu sobrenome , pode ser tímida , antissocial , mas não se admite fraqueza em momento algum . Akatsuki tem uma inteligencia única e que tenta disfarçar para não chamar atenção , mesmo que os outros aspectos chamem . Algo que a marca é que odeia que a vejam chorar , não sai correndo chamanfo atenção e se joga na cama berrando , não , ela caminha , faz um sorriso , independente do significado do mesmo , ela vai se trancar sozinha e chorar baixinho , depois vai secar as lágrimas e voltar a ser a garota com ar de serenidade e espírito forte .

Par:
Shuu Sakamaki


Relação com o par:
Desde o primeiro momento ele se surpreende com o desdém que ela demonstra ao descobrir que havia ficado presa em uma mansão de vampiros , isso fez ele a achar no mínimo interessante , a cereja do bolo foi que , ao invés de correr ou gritar , ela " permite " que ele a morda , já que não estava interessada em fazer seninha de bonequinha de porcelana .A relação deles é interessante e confusa para quem vê , ele não permite que que ela seja de mais ninguém , apenas dele , ela tem uma reação diferente em cada situação que ele a coloca . Sendo pega-la no colo e avisar para todos que ele vai leva-la para o quarto dele , e não quer interrupções , ou por usar a violência com outros vampiros se uma gota de sangue dela for tocada por eles , sendo que quando ela o responde , a mesma acaba se machucando também e acaba se trancando em algum lugar .Ele gosta de ouvi-la cantar , acha a voz da esma muito tranquilizante , fazendo ele ter bons sonhos . Quando brigam ela vai para janela de seu quarto e canta , sabe que ele pode ouvi-la , e sabe que ele sente cada lágrima que ela derrama .

Relação com os demais vampiros:

Reiji

No começo ambos não falam quase nada , mas quando ela demonstra ter certo desdém pelas ordens do mesmo , ele começa a pensar que seria melhor ela receber castigos . Outro motivo para ambos terem uma relação frágil e de quase nenhuma simpatia , é que , por ser noiva de Shu , Reiji acredita que ela seja igual ou semelhante ao mesmo e ela , quando ele acaba com sua paciência , acaba falando o que não deve ou até fazendo , sorte que sempre é salva por alguma interrupção ou gritaria .

Ayato

Perto dele sempre mede bem as palavras , pois sabe que o temperamental vampiro pode ser realmente destrutivo quando quer .Não é que ela não goste dele , a só não sente nada pelo mesmo , nem empatia , nem ódio , só prefere não sair discutindo ou ser atacada pelo mesmo .

Laito

Ela é a única garota que ele não assedia ou tenta algo à mais , ela não sabe o por que disso e nem reclama . Por incrível que pareça , ambos ficam bastante tempo juntos , o que causa uma pontada de ciúme em Shuu , seja conversando ou fazendo qualquer outra coisa .
Quando o ruivo passa dos limites e ninguém consegue fazê-lo parar ou ele some , ela age como uma verdadeira irmã , ela o acalma . Quando ela está em apuros ou se esconde para chorar sozinha , ele a abraça e diz que tudo ficará bem .

Subaru

Ela tem uma relação um tanto quanto estável com o vampiro , seja por não ser "barulhenta " ou por saber aquietar o facho de Subaru quando ele se exalta . Ela adora rosas e tem uma certa empatia com o rapaz , ambos perderam a mãe pelo mesmo motivo e mesmo que talvez não sejam tão parecidos , ela sabe que pode confiar , mesmo que 5% nele .

Kanato

Nem quando ela o conhece se dão bem , ela evita ao máximo o mesmo , por alguns motivos :
- Ele a compara com uma boneca .
- Ele sempre tenta morde-la .
- Ele acha que ela ficaria mais bonita morta .
Isso acaba não agradando muito ela , também há o fato da mudança de humor do mesmo , que , mesmo não aparentando , a irrita e assusta levemente .

Ruki

Não se suportam , ele implica muito com ela por causa dela andar com Laito , e ser a única que bate de frente com ele , podem não se dar bem , mas quando se unem é como Deus e o Diabo numa trégua .

Kou

Ela é uma das únicas garotas que o mesmo não incomoda , não sabe por que , mas o loiro sempre tenta evita-la , então sua convivência e nula .

Yumma

O ignora no começo , fazendo-o ficar furioso , não se dá por vencida e nunca o obedece , adora provoca-lo e bater de frente com ele , não deixa seu lado frágil ficar visível perto de Yuma . Com o tempo eles estabelecem uma trégua .

Azusa

Pelo que parece " Justin " não gosta dela . Muito ruim . Ele é um dos vampiros que ela menos se enoja ou odeia , mas pelo visto ele faz isso por ela , não gosta nem da presença da mesma , Akatsuki não sabe por que disso , mas agradece .

Shin

Ela tende a tentar se distanciar do mesmo , mas é complicado , o mesmo sempre que fala com ela acaba tentando dar uma mordidinha e por sorte , ou não , sempre é impedido por Shuu .

Carla

Quando ele a ameaça ou até mesmo faz aquela cara de psicopata maligno , ela o olha como se nada estivesse acontecendo e ele fica bastante curioso , e intrigado com isso . Ela não fica provocando ele , mas ele sabe que se algo estiver acontecendo com as noivas , tem dedo dela nisso .


História:
Nascida e criada em um pais distante , escondido de todos , localizado em uma ilha perto do Triângulo das Bermudas , seguindo o governo da monarquia e denominado por muitos de Reino Safira . Lá havia uma bela rainha , esta havia se apaixonado por uma viajante japonês e com o tempo eles começaram um romance , desta relação nasceu uma linda bebe , seu nome seria Akatsuki . Logo o casamente oficialmente aconteceu e o viajante , Sasuke Hayashi , tornou-se rei , mas quando a princesinha completou seu quinto ano de vida , o rei morreu em um atentado contra a monarquia e a Rainha Maia tornou-se viúva . O tempo passou e Maia tornou-se distante da filha , isolando-a em uma torre , sem contato com o mundo real . Com 16 anos , Akatsuki foi dada em um acordo entre sua " querida " mãe e um desconhecido , tudo para saudar algumas dividas de seu falecido pai . O ano que se passou foi muito importante para ela , sua mãe a mandou para aulas onde aprenderia a usar melhor armas , caçar , lutar e outras coisas , Akatsuki nunca entendeu por que , já estava aprendendo tais coisas desde a morte do pai , mas nunca tão intensamente , ela não entendia , bem , até recentemente . Três dias após chegar na mansão foi avisada que sua mãe havia cometido suicídio .

Rainha Maia


Informações extras:
É perfeita com qualquer tipo de arma .
Seu cabelo é rosa natural .

Gosta :
Doces - Cantar - Dançar
Correr - Festas - Campo
Nadar - Arte - Moda
Música - Filmes - Piano
Jogos - Fotografia - Leitura

Não gosta :
Escuro - Dor - Limão
Sujeira - Ignorância - Esperar
Pimenta - Grosseria - Vadias

Música que ela canta :
https://www.letras.mus.br/egoist/1976531/traducao.html

Estilo de roupa





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...