~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Lunar Guardians - Ficha


Postado

Nome:
Miyuki Yoshimura

Apelido:
Myu

Idade:
17

Aparência:







Personalidade:
Uma garota que a primeira vista é tida como fofa e gentil , realmente é , só que não tanto quanto aparente , boa em conversas e fazer amizades sempre sorrindo e fazendo piadinhas que explodem em risadas de quem ouve .

Sabe aquela pessoa com cara de anjo e a alma do Capiroto ? Sim ! Essa é Miyuki quando quer ferrar com alguém ou só por zoeira , tem um sarcasmo na voz que é inconfundível para quem a conhece , já quem não , bom , tá meio ferrado .

Irrita-la é um mal negócio , raros são os momentos de fúria da mesma , mas quando vem são perigosos , sua instabilidade tende a ser extremamente imprevisível , de su tom habitual calmo e sarcástico passa a uma voz dura e selvagem que sabe muito bem onde cutucar as feridas .

Miyuki é uma garota que se deve deixar entretida , pois quando fica entediada acaba por ficar de mau humor e resmungona , odeia assuntos como política , aparência superficial ou negócios , mesmo entendendo tudo desses assuntos e tendo certa destreza com os mesmos .

.Existe apenas uma regra para não invocar o lado demoníaco de Miyuki , NÃO FALE DA ALTURA DELA ! Digamos que a última pessoa que fez isso não poderá fazer de novo .


Magia:
Domadora de demônios
É uma magia com discretas semelhanças com a celestial , um mago deve fazer o contrato com um demônio que habita uma arma específica , essa arma é de sua escolha , quando selado o acordo não tem volta , mas é necessário "domar" o demônio , no caso de Miyuki ela tornou-se amiga do mesmo e ele lhe jurou lealdade , seu demônio chama-se Shikama Doji .

Ataques:

Foice escondida
Um pequeno bastão que deixa preso na coxa direita , este quando ela toca e invoca o nome de seu demônio , Shikama Doji , cria uma foice de alto poder destrutivo ,que , mesmo que não aparente , é extremamente leve .


Expansão demoníaca
Shikama Doji é muito fiel a Miyuki e nesse ataque se materializa perfeitamente engolindo tudo que chega ao seu alcance , é um dos ataques menos usados por ela , pois só utiliza para dar fim definitivo a uma luta .


Corte esmeralda
Golpe a longa distância que corta tudo que toca , recebeu esse nome pois emite uma linha de cor esmeralda , capaz de dizimar uma floresta inteira ou até mesmo derrubar quandes estruturas sem grande dificuldade .


Sexualidade:
Heterossexual

História:
Nascida em uma família nobre e poderosa de domadores de demônios , desde garotinha foi criada com frieza e sem amor , Miyuki tinha apenas seu irmão , Ayato , que era meio fechado , mas a amava muito .
Uma noite , quando Myu tinha dez anos invasores entraram na mansão e a garotinha foi sequestrada , o que os sequestradores não podiam prever é que , mesmo tão nova , Myu já tinha um demônio , e o mesmo se manifestou a protegendo , quando sua família chegou se espantaram em ver todos os 15 sequestradores mortos e Myu sentada em um tronco na floresta só esperando , depois dessa noite a garota havia sido criada para ser uma arma de sua família , mas seu irmão não permitiu .
No aniversário de 14 anos de Myu , seu irmão fugiu com ela para longe , levando-a para uma guilda na qual o mesmo confiava , Ayato teve de voltar para a mansão Yoshimura e receber a punição por seus atos .
Mesmo depois de todo esse tempo Myu foi atrás do irmão , mas tudo relacionado aos Yoshimura havia desaparecido , Myu não desistindo procura o irmão incansavelmente desde aquele dia .

Ayato e Miyuki crianças


Gosta:
Doces
Cantar
Dançar
Frio
Treinar
Festas
Piadas
Beber
Irritar
Shippar casais
Comer

Não gosta:
Ignorância
Mau humor
Comida apimentada
Calor
Dor
Injustiça
Brigas desnecessária
Previsibilidade
Tédio
Política
Futilidade

Medo/Fobia/Trauma
Decepcionar
Perder

Passatempo :
Cozinhar
Treinar
Cantar

Mascote :

Nome do Mascote
Black

Aparência do Mascote:


Personalidade do Mascote:
Só fala quando lhe é pedido , obediente e observadora , segue cegamente as ordens de sua mestra sem questionamento e sempre observa quem está ao redor da mesma , para proteção da mesma . Não é um exceed , mas fala , essa habilidade se deve a um colar enfeitiçado que ganhou de Miyuki .

Colar


Luta?
Não

Ataques do Mascote:
Nenhum


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...