~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Maid Feuer


Postado

Nome completo : Maid - Donzela
Feuer - de fogo


Idade/Aniversário/Signo :
18 anos
29 de Novembro
Sagitário


Gênero : feminino

Sexualidade : heterossexual

Aparência : holland roden






Descrição :
Seus cabelos são de tom vermelho puxado para um castanho , tem olhos verdes claros em uma mistura com cor de mel , lábios carnudos que estão sempre pintados de batom forte e sua pele é clara .
Sua altura é de 1 , 65 e pesa 55 Kg , é aparentemente magra , tem seios fartos para seu tamanho e cintura fina , bunda mediana e pernas bem torneadas .



Mãe Divina : Deusa Hera

Personalidade:

É no começo uma garota aparentemente mal educada e teimosa que adora confusão , não gosta de confiar nas pessoas e tende a evitar situações em que deve faze-lo . Na realidade é atraída para confusões e só piora quando tenta sair delas sozinha , mas no fim se da bem . Solitária e independente sabe se virar em qualquer situação de maneira rápida e " limpa " , não gosta de frescuras mesmo que sua aparência diga o contrário , é direta quando quer falar algo . Se faz de desatenta , mas esconde um grande QI , sendo habilidade com latim e quase todas as línguas do mundo , números e qualquer coisa nova que a interesse saber . Come bastante , é um " poço sem fundo " , mesmo não admitindo tem um amor pela culinária e degustação enormes , coisa que meio que assusta as pessoas que a conhecem pois a ruiva não engorda . É extremamente observadora , sempre sabe quando mentem , sem exceções a regra , pode moldar a personalidade de uma pessoa nos mínimos movimentos ou manias .
Quando está confusa ou triste tende a fugir e se isolar , sua solidão a ajuda a pensar no que deve fazer , chora e grita se necessário , mas quando se sente melhor volta a ser a garota marrenta e esperta que sempre foi . Não se permite chorar a não ser que seja na frente de alguém de confiança e esse alguém não existe . Quando algo ruim acontece extravasa toda sua ira em socos e chutes nos treinos e só para quando perde a consciência , acha que se ficar tão cansada a ponto de apagar ou sentir uma dor pior que a sentimento vai ajudar a esquecer . Determinada , não aceita um não de primeira e continua tentando até conseguir o que quer e luta com unhas e dentes para conseguir . Não curte falsidade ou preconceito e também não fica parada quando o vê .
Feminista de nascença e acredita que as garotas tem que se unir , só abre uma exceção para vadias que se rebaixam e degradam a mulher atual .
Muito confiante sabe o que faz e não teme falar quando acredita em algo . Meio vaidosa , está sempre de maquiagem e bem arrumada .

História :
Essa é uma história sem final feliz , onde o amor de duas pessoas foi separado pelo ódio e a criança a quem esse amor foi destinado perdeu os pais .
Aurora era uma garota de origem pobre que conheceu um rapaz chamado Tristan , com o tempo começaram uma amizade , mas a mesma não foi aprovada pela família de Tristan que jurou leva-lo para longe de Aurora . Desesperados os dois se encontravam as escondidas , até que essa amizade virou amor e Aurora engravidou , quando a família de ambos soube decidiram separa-los e matar a criança ainda no ventre da mãe .
Como último pedido de Tristan ele pediu para ver sua amada e ela lhe jurou : Eu vou te encontrar ! E ele apenas pode dizer : Eu te amo ! Depois daquilo Aurora foi separada de seu amor e como sentença por ter amado foi posta dentro de uma fenda em uma parede desacordada enquanto a mesma era fechada a tijolos e cimento para que ela e o bebê não vivessem .
O que ninguém sabia era que no último sopro de vida de Aurora , ela rezou para Hera , pois era de origem grega , mas o mais estranho foi que uma mulher apareceu diante dela e lhe fez uma proposta enquanto a libertava da parede , usaria o corpo de Aurora como casca e teria a menina , então desesperada Aurora aceitou a proposta e deixou que sua alma vagasse para os campos Elíseos .
Meses se passaram e sem que nenhum outro deus soubesse além de Afrodite , Hera teve uma menina , sua filha , uma menina de olhos verdes e cabelos cor de fogo , deu lhe o nome de Maid , donzela , este combinaria bem com seu sobrenome Feuer , de fogo . Juntas as deusas deixaram Maid em um bom orfanato e abandonaram o local .
Anos se passaram e Maid cresceu se tornando uma garota bela e rebelde que não obedecia a ninguém , fazendo as próprias regras , era o suspiro dos garotos de sua escola e a inveja das garotas , tinha uma vida boa , até que tudo mudou .




Aurora e Tristan Feuer ( pais ) - [youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]

Você é:

(x) Novato

() Veterano

Qualidades:
Determinada
Observadora
Justa
Estrategista
Inteligente


Defeitos:
Teimosa
Briguenta
Marrenta
Explosiva


Gosta:
Comer
Ler
Desenhar
Escrever
Armas
Plantas
Moda
Música
Correr
Animais
Latim
Nadar
Dormir
Tocar piano
Assobiar
Silêncio
Lugares calmos
Química
Inverno

Carros
Campo
Olhar as estrelas
Lutar
Estudar
Filmes
[color=#0000FF]Anime
Cantarolar
Analisar as pessoas


Desgosta:
Calor
Suar
Errar
Perder
Lerdeza
Gritaria
Se machucar
Não entender
Esquecer
Falsidade
Coisas azedas


Habilidades :

Telecinese - Consegue mover objetos com a força da mente , tem muita experiência nesse poder , mas só usa quando realmente precisa ou está em perigo .

Espada - É especialista em kendo , a arte da espada japonesa , tem destreza em manusear a arma por ter treinado 10 anos .

Arco e flecha - Tem uma mira certeira e nunca erra , pratica desde os dez anos de idade e adora , usa flechas negras com veneno de quimera .

Visão - Tem visões sobre quando alguém vai morrer , ao dormir acaba ficando sonâmbula e vai até o local onde a morte acontecerá , ao acordar emite um grito tão alto que pode ser ouvido a quilômetros de distância . Quando grita consegue ouvir os gritos de dor da pessoa que vai morrer .



Adagas - É a arma com a qualtem menos intimidade , mas sabe fazer bom uso , prefere usá-las em longa distância .

Corpo a corpo - É especialista nesse tipo de combate , prefere ataques fortes como chutes , socos ou deslocamento de ossos . Outra preferência é usar o peso do adversário contra ele .



Par:

() Sim. Eu escolho: (Nome)


(x) Sim. Você escolhe.

() Não.

Relação com o par :
No começo vai ser marrenta como sempre , não vai falar muito e vai odiar quando perguntar o que ela vai ou está fazendo pois detesta que cuidem de sua vida . Depois começa a ficar mais amigável e menos perigosa , mostra seu lado bom e começam uma amizade , claro que com certas dificuldades , mas com o tempo se torna algo mais .


Reação ao saber que sua mãe é um deus grego :
Ia estranhar bastante e pensar que o que estavam lhe contando só podia ser obra de alguém que tinha fumado ou bebido algo bem forte , duvidaria bastante e depois ia fugir e ir para um lugar pensar sozinha , enquanto isso seu Sátiro vai ficar louco procurando-a e ela vai aparecer do nada assustando-o e dizendo que acredita , mas se ele a enganar vai quebrar o braço dele


Algo a acrescentar? Sim .

Tem uma tatuagem no dedo - http://www.labcriativo.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Tatuagens-femininas-pequenas-e-delicadas16.jpg

[centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...