~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Cadastro:

Midnight.- Interativa


Postado

Nome Completo:
Diana Blackwell

Significado :
Diana ( no caso se pronuncia Daiana ): Significa “divina”, “celestial”. O nome Diana tem origem do latim Diana, derivado do termo dius, que quer dizer literalmente “divina”.Teve a versão Diviana, que significava “da natureza de Divia”, onde Divia é a deusa da Lua e significa “aquela que ilumina”. Por isso Diana é considerada a deusa romana da lua, da caça e das florestas, equivalente a Ártemis na mitologia grega.

O sobrenome Blackwell vem de origem inglesa e significa literalmente : Bem preto .

Idade:
19 anos

Data de nascimento/Signo:
29 de Novembro
Sagitário

Nacionalidade:
Americana

Raça:
Vampiro ( )
Vampiro Original ( )
Híbrido ( )
Bruxa (x)
Lobisomem ( )

Aparência:
Shelley Henning









Tem cabelo de tom castanho escuro liso com leves cachos , sua face é arredondada , tem grandes olhos castanhos claros adornados de longos e volumosos cílios , lábios carnudos , de tom naturalmente rosado , e boca mediana , nariz fino e levemente arrebitado , seu rosto tem a expressão naturalmente divertida , combinando bem com sua personalidade .
Tem 1,73 de altura , aparentemente alta , tem um corpo invejável , barriga lisa e cintura fina , busto farto , coxas grossas e bunda grande . Porte aparentemente atlético , combinando bem com suas habilidades em luta e esportes .

Personalidade:
É uma garota sincera e ousada ,fala o que quer e sabe que é escutada , não dá o braço a torcer e não abaixa a cabeça para ninguém . Não é muito de aglomeração , não que seja antissocial , só prefere locais onde ela possa pensar . Não é arrogante , apenas quando é provocada . Quando com ciúme fica muito fofa e , mesmo que não admita , resmunga baixinho , ato que é engraçado pra quem vê . Poucas pessoas veem a profundidade dos pensamentos e ações de Diana , tanto pela aparência de garota ingênua , mas aqueles que notam se intrigam com a personalidade da mesma . Faz de tudo para manter o sorriso daqueles a sua volta , mesmo que não agrade tanto a ela . No geral é alguém que sente tudo ao extremo , mas por sua criação tende a ser mais discreta , só que quando deixa transparecer pode comover ou assustar , depende da emoção . Ela nunca sentiu como é amar alguém , mesmo que isso fosse muito dito por centenas de homens , ela é meio romântica , acredita que o amor vem aos poucos , não precisa ser obrigado . Quando está feliz , muitos podem jurar que vêem em seu olhar , uma luz mais brilhante que as estrelas .

Orientação sexual:
Heterossexual

Par?
Sim , seria uma relação meio que de amor e ódio . Ela pode odiar ele , mas vão acabar tendo que trabalhar juntos . Que na primeira vez que avir não de nada por ela , até mesmo duvida que é uma bruxa . Tem que ser alguém que seja " mau " , que sabe que assusta a todos e se choque momentaneamente com a audácia de Diana em não baixar a cabeça , e ainda por cima , ache sexy . Alguém sarcástico e explosivo , que não tenha medo de ser brutal e assustar , mas que nota que não consegue afasta-la .

Gosta:
Fotografia e café :Se sente a vontade atrás das lentes e captando pela eternidade a beleza do mundo . Ama café , tá mais para um vício , mas não se importa .
Escrever :Ela gosta de escrever histórias , até mesmo livros , mas sempre os deixa escondidos debaixo de sua cama .
Dançar :Ajuda a aliviar a irritação .
Boxing: Gosta pois a ajuda a pensar , é como se pudesse afastar os problemas .
Festas : Como toda garota normal gosta de se socializar , menos quando está na bad .
Beber :É um lado que ela não esconde , pode beber o quanto for , nunca fica bêbada e isso assusta .

Desgosta:
Ser fotografada: Acha incômodo e se sente desconfortável , não gosta e chamar atenção ou que prestem atenção nela .
Gritaria / Caos / Falta de compostura : Se não vai falar algo que preste , não abra a boca . Se vai fazer besteira , nem se meta . Se vai fazer escândalo , nem comece ! Ela detesta esse tipo de coisa , mesmo não deixando transparecer tanto .
Ficar na bad : Não é que ela não goste , ela até gosta um pouquinho , só que acha que não combina com ela .

Talentos:
Dança

É realmente muito boa e gosta bastante .

Falar francês : pegou o hábito de xingar nessa língua pra não falar coisa pior .

Medos :
Se perder
Cobras
Decepcionar
Fantasmas
Traumas :
Nenhum .
Fobias:
Claustrofóbica - Alguém que não pode ficar em lugares apertados ou fechados. Entram em pânico, falta de oxigênio, desmaiam, suam frio.

Sonhos?
Nenhum no momento .

Segredos:
Ela não é filha de sangue de Charles , é resultado de uma traição com sua mãe e o melhor amigo de Charles , Lucian Meade , um bruxo usuário de magia negra pesada e extremamente perigosa , tão perigosa , que ele foi morto pelos outros membros da Convenção em nome dos ancestrais , que temiam as futuras ações de Lucian .

Passado:
Nasceu em um uma convenção de bruxos chamada Lux , desde criança sempre notou que era diferente de outras crianças , e sua mãe , a todo custo tentava disfarçar . Quando Diana tinha 7 anos , saiu com sua mãe , Nina , para um passeio de carro . Elas passaram em frente a uma loja de doces , Diana pediu para a mãe parar o carro e lhe comprar alguns doces , já Nina avisou a filha que os daria na volta . Diana se irritou e inclinou-se para o banco da frente , só queria chamar a tenção da mãe . Quando agarrou o pulso da mãe a escutou gritar de dor , o carro saiu da pista e capotou . Nina jogou a filha para fora do carro antes do mesmo explodir .
Foi socorrida por um casal que parou ao ver acidente e minutos depois seu pai chegou , a menina contou o que tinha acontecido e notou a cara de espanto de seu pai . Logo após o ocorrido houve o enterro da mãe , depois disso as coisas começaram a melhorar , pai e filha se mudaram para a França . Diana raramente via seu pai , o mesmo havia começado uma pesquisa .
Anos se passaram , Diana tinha 15 anos quando , novamente , outro incidente foi causado por seu toque . Voltava de mais um dia de aula , já eram 18:00 horas e logo seu pai chegaria em casa . Quando chegou em casa foi em direção a sala para olhar um pouco de TV , mas ao se deparar com seu pai e uma senhora de idade sentados no sofá sérios se encarando .

- Pai ? - Questionou a menina .

A mulher mais velha , que , mesmo Diana ainda não sabendo , era sua avó , Serafine Blackwell , olhava a menina de cima a baixo .

- Serafine Blackwell , não que isso seja de sua importância . Mesmo assim sua semelhança com Lucian é visível . - Falava venenosa .

- Hora de ir mãe . - Fala Charles .

---

Nos dias que se passaram as visitas de Serafine e outras pessoas não passavam despercebidas por Diana , até quem em uma noite , ela acordou com o pai lhe sacudindo .

- Você tem que ir embora , eles querem que eu assuma a Convenção e lhe de ordem de execução . - Falava triste arrumando as coisas da filha .
- Como assim ? Pra onde eu vou ? - Questionava Diana quase chorando , confusa .
- Eu tenho uma amiga , Margo Bennett , ela vai te contar e ensinar tudo que precisa saber . - Falava levando a menina até a porta de casa .

Um carro preto estava estacionado e uma mulher estava a espera . Charles ajuda a filha a se arrumar no carro e lhe dá um beijo na testa , juntamente do ato ele dá a filha um colar que era de sua mãe .

- Eu vou te ver de novo . - Fala e se distancia do carro .

A denominada Margo arranca em alta velocidade .

---

Noas anos que se passaram Diana descobriu que não era filha de sangue de Charles , o que lhe abalou bastante , mas não a fez duvidar do amor do pai . Criou um forte laço com Margo , que contou a ela que a mesma possuía uma intensa habilidade de absorver magia , que herdará do pai biológico , Lucian Meade .
Ambas viajavam o mundo fugindo da Convenção Lux , que agora era liderada oficialmente por Serafine e seus conselheiros , sendo um deles seu pai , Diana tinha uma vida boa , até que , em um dia aparentemente comum ela recebeu uma ligação do pai :

- Pai ?
- Diana eu quero que você vá para uma cidade chamada Mystic Falls , voc~e corre perigo e lá estará segura .
- Só isso ? Depois de anos sem falar comigo ?
- Não temos tempo , avise Margo que preciso dela comigo , fique bem filha .


Depois disso tudo mudou de cabeça para baixo novamente , ela iria para Mystic Falls .

Familiares/Personagens importantes do passado:

Nina Blackwell

Uma mulher de beleza estonteante , Diana tem poucos recordações de sua mãe , mais especificamente do dia em que ela morreu , sempre se sentiu culpada por isso .

Charles Blackwell

Jamais haverá um pai tão dedicado e amoroso , mesmo após de saber que fora traído , ainda amou Diana mais que a própria vida . Diana nunca soube se foram por causa dos momentos bons ou por ter sido a única coisa que havia sobrado de sua mãe , ela só podia afirmar que sempre teve certeza que tem o melhor pai do mundo .

Serafine Blackwell

Nunca teve real parentesco com a neta por parte de pai , era uma mulher fria e extremista . Quando teve conhecimento do tipo de magia de Diana , foi peça fundamental na caça da mesma , assim como na do pai biológico dela , Lucian Meade .

Margo Bennett

Melhores amigas , se consideram irmãs , quando Diana fez 16 , Margo pôs no colar da mãe de Diana magia , caso precisasse . É uma garoa de cabeça quente , que graças a uma genética muito boa , envelhece devagar .

Lucian Meade

Nunca o conheceu , mas ouviu dizer que era um homem dissimulado , calmo e elegante de dia , e um demônio a noite . Dizem que ele morreu , mas há rumores que ele tornou-se um vampiro e como consequência , uma aberração da natureza .

Músicas:

Do seu/sua personagem:


Com o par


Frases:

Que á define:
- Eu vou aguentar , mesmo que doa e eu vou lutar , até que meus demônios me dominem completamente .

Que ela fala toda hora:
- Não é problema meu , resolva sozinho .
- Só por que nasci assim , não quer dizer que eu tenha que aceitar .
- Eu sempre vou proteger quem é importante pra mim , mesmo que custe minha vida .
- Eu sou a bastarda do legítimo Diabo , isso já é motivo suficiente pra não se meter no meu caminho .
- E eu anda me surpreendo com a minha habilidade de atrair problemas .

Está ciente de que seu personagem pode morrer, sofrer danos violentos e coisas parecidas á qualquer hora?
Sim .

Sabe que se não comentar por 3 capítulos seu personagem irá morrer violentamente?
Sim .

Favoritou a fanfic?
Sim .

Está ciente de que seu personagem agora está em minhas mãos?
Sim .

Colar que era da mãe


Vídeos ( Tinha pouca coisa sobre ela sem ser das participações em Teen Wolf , então desculpa qualquer coisa )


Roupas que usa :


Casuais:







Festas:



Bailes:




Pijama:




Piscina/Praia:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...