~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Mutantes Adolescentes!


Postado

Mutantes

-Nome :
Lydia Martin

-Apelidos :
Ruivinha
Pimentinha

-Idade
18 anos

-Data de aniversário e signo:
4 de Agosto
Leão

-História :
Nasceu em Nova York , morava com o irmão e pais haviam , era uma garota problemática , sempre era ajudada por seu irmão , cujo qual amava muito , mas uma noite ela chegou em casa e viu seu irmão mais velho , Liam , falava sozinho e estava tentando cortar os pulsos com a faca da cozinha , desesperada tirou a faca da mão dele e gritou chamando seus pais que logo apareceram e ajudaram o filho , um bom tempo passou e Liam só piorava atacava as pessoas violentamente dizendo que estavam o traindo . Quando Liam parecia estrar instável novamente voltou para casa , nessa mesma noite os pais de Liam , Aurora e Joseph saíram para um jantar de negócios , pois eram lideres de uma empresa de tecnologia .
Lydia estava cantando em seu quarto quando ouviu um barulho na cozinha , foi em " estilo ninja " ver o que era e viu seu irmão com uma arma , rapidamente correu para seu quarto ligar para seus pais , mas tinha um detalhe , o celular estava carregando na cozinha " merda " pensava repetidamente e logo viu seu irmão passando pelo corredor , o mesmo quando a viu apontou a arma pra ela e começou a falar coisas como : " agora não vai mais fazer nada comigo " "É tudo culpa sua ! "
Então no primeiro impulso se jogou contra o irmão e tirou lhe a arma com habilidade , ao menos os 5 anos de karatê eram de valia agora , com a arma na mão desesperou-se , pois Liam não recuava .
Morte na casa Martin , no bairro SoHo de Nova York , um morto , garota não foi ferida e algo inexplicavelmente explodiu a cabeça do irmão . Foi só isso que foi relatado a polícia , depois da tragédia houve o enterro e depois do enterro a família se separou , Lydia foi mandada pelos pais para uma escola especial .
Quando chegou lá , não apenas evitava falar , mas ouvia coisas que não deveria , não era como telepatia ou qualquer coisa dessas era mais como , premonições , logo ela descobriu que seu grito era uma forma de ouvir melhor as vozes , ela descobriu que ela escutava , o que acreditava ser , os mortos .


-Poderes :
Bloqueio
Por algum motivo que desconhece , sua mente é totalmente bloqueada contra telepatia ou qualquer ataque contra a mente .

Grito sônico
Atinge uma potência sônica capaz de destruir paredes e derrubar prédios , dependendo de que se um humano normal ouça seu grito , seus tímpanos estourem ou até mesmo , se estiver em força total , estourar a cabeça de alguém . Pode interromper controle mental se acertar a frequência certa . Essa habilidade veio junto com uma boa audição , sentidos maravilhosos e terrivelmente , ouvir coisas que não queria .





-Como descobriu os poderes:
Então no primeiro impulso se jogou contra o irmão e tirou lhe a arma com habilidade , ao menos os 5 anos de karatê eram de valia agora , com a arma na mão desesperou-se , pois Liam não recuava . Lydia desesperada e assustada gritou para Liam parar , ela só não sabia que seu grito teria sido tão potente .

-Aparência :
Seus cabelos são de tom alaranjado , lisos , encaracolados ou ondulados dependendo do humor , tem olhos verdes marcantes e realçados com delineador, lábios carnudos que estão sempre pintados de batom forte e sua pele é clara .
Sua altura é de 1 , 65 e pesa 55 Kg , é aparentemente magra , tem seios fartos para seu tamanho e cintura fina , bunda mediana e pernas bem torneadas .




-Personalidade :
Quando fazem algo que realmente a desagrada ou é ameaçada , seu jeito alegre e leve some , e com apenas um olhar , e mudança de sua voz um tanto doce para perigosamente sensual , não é bom afrontá-la . Aparenta ser desatenta , mas não é , tem um porte meio " ingênuo " , mesmo sendo falso . Se você quiser fazer algo errado ou dar uma fugidinha , é dela que você precisa no seu grupo , ela é a pessoa que sabe de todos os segredos dos locais , mesmo que não aparente .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , crê que é infantil , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Teimosa , se ela quer algo vai até conseguir e não se intimida , objetiva nas palavras , se ela falar com você tenha a certeza que vá entender , pois ela não repete . Quando poem uma ideia na cabeça é impossível tirar .
Desconfiada com muitas pessoas e só meio que confia em quem prova realmente ter intenções de seu interesse com ela , detesta pessoas fúteis que surtam por estarem com o rímel borrado , a unha quebrada ou até mesmo se arranhado , se encontrar alguém assim com certeza não se darão bem na hora .
Não acredita que é uma heroína , acha-se mais uma vingadora , faz o que tem de fazer e odeia quando usam senso de moral com ela , pois é inútil , ela faz sua justiça com as próprias mãos .

-Sexualidade:
Heterossexual

-Quer par?Você cria,eu crio ou está disponível para outro personagem?
Está disponível para outro personagem .

Relacionamentos:

-Amigos:
Sempre interessada em ajudar , mesmo não sendo a aparentemente mais faladora do grupo , é a mais curiosa e acaba metendo todos em suas confusões , mesmo sem querer , acaba se dando melhor com os garotos do que com as garotas .

-Par:
Não é uma garota fácil de se conquistar , muito menos caí no papo de mulherengo , é difícil ela realmente confiar em alguém depois do que aconteceu com seu irmão , principalmente rapazes , mas se ele for teimoso o suficiente e não tiver amor pela vida , vai chegar lá .

-Inimigos:
Ela não é de fazer inimigos , mas se houver alguém , ela vai ser o verdadeiro Diabo , ao menos quando a provocarem e fizeram algo com ela , a menor incomodação , seus inimigos que se preparem , estão ferrados .

-Blair :
Não se falam quase nada , mas Blair sabe que quando está em apuros e não tem como sair , pode chamar Lydia , ou até mesmo para um modelito de festa .

-Dean :
Se tratam como irmãos , ela age como irmã mais velha com ele , seja dando sermão ou dando aquele tapa na nuca .

-Professores:
Sempre mostra sua inteligência quando é desafiada , prefere ficar na dela até ser chamada e não irritar-se com ninguém .

-Família :
Tinha uma ótima relação com os pais , mas depois da morte do irmão tudo mudou , eles pararam de falar com ela e a consideravam um monstro , tinham medo dela .

Bebe?

(x)Sim ( )Não

Fuma?

( )Sim (x)Não


-Usa alguma droga?Se sim,qual?
Não .

-Mataria alguém?Quem?
Sim , qualquer um que a irrita-se seriamente e não pudesse se defender .

-Gostos:
Doces
Cantar
Dançar
Frio
Treinar
Festas
Piadas
Beber
Irritar
Shippar casais
Comer
Lutas

-Desgostos:
Ignorância
Mau humor
Comida apimentada
Calor
Injustiça
Brigas desnecessária
Previsibilidade
Tédio
Política
Futilidade

-É virgem?Quer cenas hot?
Com certeza não é e É CLARO QUE EU QUERO !!!

-Medos/Traumas/Fobias:
Decepcionar quem ela realmente gosta .

-Manias:
Revirar os olhos .

-Estilo musical:
Eclética

-Presta atenção nas aulas?
Não , mas tem uma audição incrível e sempre se sai bem quando lhe chamam atenção .

-Nacionalidade:
Americana

-Línguas em que é fluente :
Latim
Russo
Grego
Egípcio

Roupas:

-Dia-a-dia :


-Uniforme:


-Festas :

-Formal :


-Banho :


-Pijama:


-Está ciente de que seu personagem pode não ser aceito?
Sim .

-Está ciente de que caso você não favorite e comente em pelo menos um capítulo,seu personagem morre ou some por algum tempo?
Sim .

-Mais alguma coisa?
Não .


Comendo: Pipoca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...