~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Nova era ninja - Interativa


Postado

Ficha para sensei

Aparência:
Tem 1 , 50 de altura e pesa 42 Kg , seu cabelo tem o tom rosa Sakura e vão até o ombro , seus olhos são de tom roxo escuro , lábios naturalmente rosados e pele clara .
Possuí seios grandes para seu tamanho , barriga lisa e cintura fina , pernas bem torneadas , mãos delicadas , braços consideravelmente finos e pés pequenos .




Nome:
Miki

Miki : significa personificação da beleza .

Clã:
Senju

Idade:
18 anos

Personalidade:
Mesmo não precisando , está sempre com um sorriso no rosto , é uma garota considerada pela aparência inexperiente , mas quem a conhece sabe que a rosada reconhece o valore de uma vida e a preciosidade de um sorriso , tenta sempre ajudar os outros e dar apoio quando necessário .
Quando se irrita fica fofa , suas bochechas se tornam vermelhas e ela começa a resmungar , mas esse rancor não dura muito , é difícil para ela odiar , só que como é fácil para ela não odiar , é impossível ela esquecer .
É totalmente contra brigas , não se sente bem em discussões , mas nunca deixa de usar seu senso de justiça e certo e errado , é muito protetora , principalmente com os mais fracos , o uso de violência é só quando necessário , nunca em pró da vingança ou cegamente por pensamentos negativos .
É amarosa com todos , mas mesmo tendo uma personalidade tão gentil, bondosa e leal , só que , nunca se deve confundir gentileza com ingenuidade ou burrice , sua personalidade foi moldada por uma vida de dor e perdas , mas para ela o que não lhe mata deixa mais forte .
Mesmo sendo poderosa se recusa a tornar-se arrogante ou olhar os outros com desprezo , acredita que no fim todos somos iguais , a única coisa que nos diferencia são os valores que seguimos .
Não se importa de se sacrificar pelos outros , acredita naquela frase : " Temos que amar ao próximo como a nós mesmos " , muitas vezes os outros , que não a conhecem bem , levam sua personalidade como frágil e ingênua , mas se enganam , pois ela sabe muito bem ver as pessoas .
É extremamente observadora , sempre sabe quando mentem , sem exceções a regra , pode moldar a personalidade de uma pessoa nos mínimos movimentos ou manias .
Voltando ao ponto de confundirem-na com uma garotinha inexperiente e ingênua , algumas vezes seus sorrisos são tudo o que lhe ajudam a sustentar a dor de um passado triste , não se importa do que acham dela , ela se torna o que for necessário para proteger quem ama e cumprir seus deveres .

Historia:
Não se lembra muito de seu passado , apenas do rosto gentil de sua mãe e do sorriso macabro de seu pai .
As únicas recordações de infância são de ter nascido em uma família de ninjas poderosos onde sua mãe era o recipiente para um grande poder , sendo assim possivelmente seria como a mãe , seu pai era um ninja de alto cargo , mas não deixava sua presença pois sua identidade era secreta e ninguém o conhecia .
Uma noite Miki foi até o quarto de seus pais e estava vazio , ela tinha sete anos de idade naquela época . Quando finalmente avistou a mãe pela janela da mansão ficou assustada ao ouvi-la gritar :

- Fuja ! - Grita desesperada .

A pequena percebeu quando era tarde demais , dois homens a pegaram e levaram para fora junto de sua mãe , mas a porta da mansão foi escancarada por seu pai que , envolto em chamas e com os olhos em um brilho ardente , entrou e derrotou os encapuzados . O pior veio quando sua mãe a puxou em forma de proteção para trás e seu pai tinha um sorriso cruel no rosto .

- Ela não pode viver Rein ! - Falou ele com a mão envolta em chamas e pronto para queimar Maid .
- Não vai tocar nela ! Corra Miki ! - Fala irada e uma luz a rodeia , ela iria lutar .

A menina desesperada olhou para o rosto da mãe e lá só viu a face gentil da mesma , então se pós a correr até estar longe o suficiente da mansão , só havia tempo de ver as chamas queimarem e seus pais perecerem naquele lugar .

A garotinha correu pela floresta até achar uma casa e ver um homem sentado na varanda , a frente da casa era cercada por um belo campo ao por-do-sol .

- Tudo bem garotinha ? - Perguntou o homem a olhando curioso .

- Eu perdi o papai e a mamãe . - Fala chorando .

- Então vamos encontra-los . - fala não entendendo a garotinha .

- Eles morreram . - Chora mais e abraça o homem .

O homem separa o abraço e entrelaça a mão da menina na dele .

- Eu também perdi alguém , minha esposa , ela sempre quis ter uma filha , então como estamos sozinhos nessa porcaria de undo , eu vou cuidar de você , sou Daikoku . - Fala ele gentil e a menina sorri .

- Miki Senju . - Fala sorrindo .

Nos anos que se seguiram Daikoku cuidou de Miki até que surgiu a oportunidade de voltar para a vila onde sua mãe havia nascido e crescido , então como a menina e o pai adotivo haviam viajado o mundo treinando e sempre voltavam para casa onde se encontraram pela primeira vez , ela decidiu ir falar com o Hokage .

Keke Genkai:
Velocidade (迅速, Jinsoku) cuja natureza cria ninjutsu de Liberação de Velocidade (迅遁, Jinton),

A Tempestade (嵐, Arashi), é criada pela combinação simultânea das naturezas relâmpago e água. Esta natureza permite o uso de ninjutsu de Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton).

Elemento de chakra :
Água
Relâmpago
Fogo

Jutsus:

Gedo Juuin - Fuuin
Marca de Gedo - Selar
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode selar as abilidades de Kekkei Genkai de seu oponente, causando uma dor continua e progressiva no sentido em que a Kekkei genkai é usada.

Gedo Juuin - Shin
Marca de Gedo - Confundir
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor incontrolavel, até aceitar a ordem

Gedo Juuin - Kai
Marca de Gedo - Soltar
Descrição: O membro do Clã Senju, através desse jutsu, pode libertar quem esta sendo preso pelo Gedo Juuin - Fuuin e pelo Gedo Juuin- Shin.

Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Chuusuusei Biribiri (Técnica do Corpo Elétrico)
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante.

Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A
fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais
de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um
sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o
corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um
amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade
do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a
matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos
físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja
morto.

Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Descrição :O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário. A técnica é capaz de restaurar todo e qualquer tecido ou órgão instantaneamente, sendo considerada a supremacia do ninjutsu médico.

A Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena
O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.

RAITON - JIBASHI (LIBERAÇÃO DE RAIO - ASSASSINATO ELETROMAGNÉTICO)
Descrição:O usuário emana Chakra do elemento Trovão do seu corpo para um condutor, para que assim eletrocute um adversário.

CHIDORI(MIL PASSÁROS)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo causando grande dano de impacto.

KIRIN
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá.

Katon - Ame senbon(estilo fogo, chuva de senbon)
Descrição: O usuário exala chakra Katon para cima de si, condensando-o da melhor forma possível para se dividir em vários fragmentos, que em seguida são lançados contra um alvo próximo. O os fragmentos não explodem ao tocar o alvo, mas criam aumento súbito de calor, podendo gerar queimaduras por exemplo.

Arma:
Um leque .

Como Trata seus alunos?:
Aparentemente muito desatenta para os mesmos , mas mal eles sabem que ela nota tudo , tem atitudes meio infantis e gosta de irritar um pouco os resmungões . Por ter aparência mais nova do que realmente é , os alunos não botam tanta fé pois , além de " ser " desligada , sua aparência e o modo que fala não ajuda .

Vai fazer algum teste para iniciar seus alunos, se sim como vai ser seu teste?:

Sim .

Quando todos estiverem no campo de treinamento vai usar um genjustu potente e imperceptível para simular um ataque a vila, todos que eles gostam se forem e só puderem usar suas habilidades instintivas para se safar , ela quer ver como eles agem quando estão entre a escolha de dever e emoção .

Algo mais:
Roupa que ela usa .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...