~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Novos Deuses - Interativa


Postado

Ficha para deus-

Nome:
Mizuki Gin

" Bela Lua "
" Prata "

Idade:
17 anos
8.600

Aparência:





Personalidade:
Aparenta ser a mulher " intocável " , perfeita por assim dizer . Sua personalidade é um tanto complexa , aparentemente é isolada e quieta , muitas vezes a primeira vista tida como arrogante . Não dá importância para o que falam dela , sendo bom ou ruim , é transparente como água , fala até mesmo as piores verdades sem exitar . Sua aparência engana , quem não a conhece é incapaz de saber a profundidade de seus pensamentos , bom , até mesmo quem a conhece a tempos tem . Seu intelecto é , sem dúvida , avançado , muito observadora por assim dizer , consegue ver os resultados antes mesmo de acontecerem .
É mais do que raro se ver uma reação de surpresa ou emoções fortes nela , a mesma tem a fama de ser tão fria quanto gelo . Apesar de tudo não é uma pessoa sem coração ou sentimentos , ela só perdeu o hábito de demonstra-los , mesmo que não notem , é alguém que , quando realmente se importa , com pequenos gestos secretos ou grandes atos discretos , é protetora e leal .
Muitos diriam que é uma manipuladora compulsiva , não é de todo verdade , mas também não é mentira . Tem habilidades impressionantes , cujas quais não aparenta dar importância , muitos se irritam com o desdém aparente dela , mesmo que falso , ela não se desfaz do mesmo . Fala o que pensa , seu tom de voz acaba por sempre parecer desafiador ou frio . Chama muita atenção do sexo masculino , sendo deuses , humanos ou até shinkis .
Pode não parecer mais é justa , não se acha melhor do que ninguém , muitos nem tentam aproximação da mesma por medo , mas aqueles que ultrapassam as barreiras dela conhecem um lado inteiramente novo da morena .

Gosta:
Música - Teatro - Arte
Luta - Doces - Chá
Nadar - Kimonos - Ler
Piano - Viajar - Filmes
Fotografia - Armas - Correr
Verão - Flores - Dormir
Termais - Jasmin - Rosas

Não gosta:
Gritaria - Ser acordada - Traição
Injustiça - Interrupções - Insetos
Perder - Fofoca - Enrolação
Ignorância - Mentiras - Frio

Tipo de deus:
Deusa da Guerra

História:
É uma antiga e poderosa deusa , sempre fora respeitada e mesmo que poucas vezes se misturasse com outros deuses , era uma das mais belas e poderosas deusas na opinião de todos . Ela possuía um Shink , seu nome era Miketsukami , um rapaz de pele clara , cabelo albino e olho um olho dourado , enquanto o outro era azul . Naquela época ela era uma completa fonte de exemplo para os demais deuses , muito doce e dedicada , mas quando o conheceu aprendeu novamente o que era a gentileza e devoção a algo que se ama , mais profundamente . Em uma noite qualquer , alguma coisa invadiu o local onde Mizuki e Miketsukami estavam , ela tem poucas lembranças do ocorrido , só lembra que apagou e quando acordou viu seu amigo , irmão e parte de sua alma destruído , levado para longe de sí para a eternidade . Ela não se lembra direito , só sabe que chamou Nora e a mesma a tirou de lá . Logo depois do ocorrido ela tornou-se uma desgarrada por assim dizer , todos os deuses a temiam e falavam mal dela , quem disse que ela se importava ? Passou muito tempo sozinha até que encontrou Amaya , a maluca acabou conseguindo fazer amizade com a mesma e mesmo que Mizuki não admita , considera muito bem Amaya como amiga .

Miketsukami


Frase que te define:
O mundo é um lugar obscuro , mas algumas vezes podemos vislumbrar pequenos raios de Sol

Shink:
---

Comida favorita:
Torta de chocolate

Palavra chave:
Manter a calma , pode salvar sua vida .

Sonho:
Sabe que é impossível , mas gostaria de ver Miketsukami novamente e finalmente descobrir o que aconteceu naquela noite .

Par:
---

Relação com-

Par:
Mesmo com a personalidade imponente , Mizuki não o assusta , quando ela até mesmo o ameaça ou até mesmo faz aquela cara de psicopata maligna , ele a olha como se nada estivesse acontecendo e ela fica bastante curiosa , e intrigada com isso . A relação deles é interessante e confusa para quem vê , ele não permite que ela seja de mais ninguém , apenas dele , ela tem uma reação diferente em cada situação que ele a coloca , pois segundo a mesma , ela não pertence a ninguém . Quando o par passa dos limites e ninguém consegue fazê-lo parar ou ele some , ela o acalma .


Outros deuses:
Nenhum deus se aproxima muito dela , desde a morte de Mika ela foi considerada uma deusa desgarrada , perigosa e que deveria ser temida . Não dá muita importância a isso , o mais próximo que pode chamar de relação entre seus " semelhantes " é Amaya . Cuja qual sempre escuta reclamar que seus Shink não param no emprego , e ela avisa que ela deveria tomar conta melhor dos mesmos .

Shink :
Se conhecem a um bom tempo , então sabem bem como lidar um com o outro , ele(a) sempre tenta alerta-la para não fazer nada perigoso , mas a mesma raramente escuta . Confia plenamente no mesmo(a) e demonstra isso discretamente , sabe que seu(a) Shink sabe disso . Sempre brigam pelo fato dela ser muito teimosa e não se preocupar em se machucar ou pelo(a) Shink se envolver nas encrencas de Amaya . Sua relação é algo muito poderosa , ultrapassa todos os níveis conhecidos pelos Deuses .

Humanos:
Trata normalmente , não usa arrogância ou tenta se sobressair do restante dos deuses . Cumprimenta , conversa , não esfrega na cara as fraquezas humanas . Quando lhe pedem ajuda ela não se nega , mas pede um bom motivo , não atua por mera futilidade alheia , se mostrar as boas intenções e virtudes humanas que ela , secretamente , admira vão se dar bem .

Vilão:
Quem quer que ameace algo que lhe é importante , pode ter a certeza , que ela é muito perigosa . Sua fala é calma e leve , não se exalta perante o mesmo , não aparenta com seu olhar desinteressado , mas tem os olhos cravados em cada movimento . Evita a luta para não se envolver nos problemas dos outros deuses , só esquece essa regra quando mexem realmente com ela . Se tirar ela do sério , esse cara deve estar muito bem preparado .

Nora:
Não a usa , muitas vezes a mesma aparece e como Mizuki nem ao menos da importância a presença ameaçadora da mesma , conversa coo se fosse alguém qualquer . Já fez coisas bem ruins ao lado da mesma , muitos deuses a temem por isso . Sabe que Nora é perigosa , mas , Mizuki também não é ?

Espada ou arma?
Espada

Mataria alguém?
Sim

Até onde iria pelo seu shink?
Não há palavras para descrever , seu Shink é como uma parte dela , uma extensão de si mesma em conjunto com algo que a torna melhor . Mesmo que por fora ela não aparente , se algo acontecer e ele estiver em perigo , ou seu Shink precisar dela desesperadamente , ela estará lá , mesmo que com sua pose fria e um sorriso de lado que deixa qualquer um irado . Não se mexe com quem é importante para ela ou se ela tiver que se sacrificar pelo mesmo , ela irá .

Medos:
Perder quem lhe importa
Solidão absoluta

Traumas:
Não

Algo mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...