~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Os novos deuses - Interativa


Postado


Nome:
Akatsuki

Idade:
17 anos

Personalidade :Tem uma personalidade leve e extrovertida , isso faz com que as pessoas gostem dele e faça amizade rapidamente , muito inteligente quando quer , pois na maioria do tempo ele fica dormindo ou de bobeira , é gentil principalmente com garotas e pessoas que acaba de conhecer . Quando afrontado tende a ganhar uma postura superior , fria e provocadora , sua fala se torna mais culta , sua fala adquiri um tom extremo de sarcasmo e malícia , fica assim apenas quando a briga é séria e só parte para agressão física quando é para proteção ou quando perde o controle e senso de razão . É um rapaz que tem uma beleza notável , que aparentemente não percebe , mesmo chamando atenção de muita ********************************************************************************************************************************** , entendeu né ?
Quando sobrecarregado acaba fugindo , mas logo volto , prefere estar sozinho para pensar , sempre sabendo que almenos com alguém ele pode contar .
Mesmo não parecendo é meio tímido no quesito romance , é uma pessoa sensível , coisa que as garotas admiram , também é muito protetor com quem gosta e sempre tenta ser o mais alegre possível para animar o dia das pessoas ou deixa-las melhores .
No geral é um bom rapaz , gentil e atencioso , leal e sincero com os amigos .

Sonho:
Não tem nenhum no momento .

Deus pertencente:
Mizuki Gin - Deusa da Guerra

Aparência:





Frase que define:
Eu não me importo de ser usado , desde que eu sempre veja um sorriso no rosto de quem me importa .

Como morreu e história:
Era um prodígio universitário , tinha uma boa vida , sua relação com os pais era boa e tinha uma irmã mais nova . Em uma noite de inverno , que estava nevando especialmente muito , Akatsuki e sua irmã Mei , foram parados por um grupo de homens . De imediato ele mandou a irmã ir na frente e impediu que os homens a seguissem . Ele sempre foi bom de briga e sem dificuldade derrubou quase todo grupo de homens , infelizmente , um dos sujeitos sacou uma arma e atirou pelas costas do loiro .
Ele foi achado pelos pais , a irmã havia ligado para os mesmos e eles vieram correndo de casa para ajudar o filho . Akatsuki teve uma morte rápida , indolor , mas sentiu algo , o frio da neve sobre seu rosto .

Mei / irmã


Como conheceu o seu deus?

Kimono principal:


Roupa:


Gosta:
Vinho - Basquete - Jardinagem
Luta - Dormir - Música
Festas - Chocolate - Desenhar
Verão - Natação - Praia
Comer - Futebol - Viajar

Não gosta:
Mal humor - Injustiça - Dor
Pressa - Sertanejo - Infantilidade
Desrespeito - Teimosia ( Mizuki ) - Frio
Arrogância - Desonestidade - Vulgaridade
Ver quem gosta chorar - Ser ameaçado

Forma inicial:


O que é?:
Uma espada que pode se dividir em duas . Tem a lâmina negra com detalhes brilhantes .


Par:
Mizuki Gin


Relação com-

Par:

Humanos:
É meio difícil não ver

Deuses:
Sempre muito respeitoso e gentil , se dá bem com todos , muitas vezes ele acaba tendo que impedir um deles de pular no pescoço de Mizuki , que no caso tá pouco se importando , mas fazer o que né !

Outros shinks :
É gentil e calmo com todos , trata-os como um irmão mais velho e educação . Dá conselhos quando pedem , também por ser o mais antigo ali .

Vilão:
Nem faz questão de disfarçar que não gosta do mesmo , deixa bem claro que não quer ver ele perto de qualquer um de seus companheiros e principalmente de sua deusa .

Nora:
Fica cínico ao extremo , usa um tom de falsa gentileza assim como Nora também faz . Conhece a mesma a um bom tempo e não gosta que fique perto de Mizuki , só se faz de educado e tenta parecer calmo para não dar o gostinho de vê-lo abalado a Nora . Não gosta dela , mas se faz de gentil .

Palavra chave:
Manter a calma , pode salvar sua vida .

Até onde iria pelo seu Deus pertencente?:

Tem medo de matar alguém?
Não

Medos:
Que Mizuki se machuque
Ser abandonado

Traumas:
Não gosta de ver neve , mesmo que não se lembre de sua morte traz-lhe uma sensação ruim .

Algo mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...