~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Sweet Toxic - Interativa


Postado

Ficha para Sweet Toxic - Interativa

Nome: Kei significa : “abençoado”, “sorte”, “excelente”, “sábio”
Junketsu significa : " sangue puro " " linhagem pura "


Apelido:

Keke - Poste de luz - Maninho

Idade :18 anos - 23 de Setembro de 1997

Aparência :





Corpo físico ( Só pra mostrar como é , não sou uma pervertida ) :


Descrição : Possuí olhos verdes brilhantes , da mesma cor de folhas na primavera , seus cabelos vão até o ombro com uma pequena trança do lado e possuem tom vermelho vinho , sua altura é de 1,79 e pesa 63 Kg , seu tipo sanguíneo é A B - .
Possuí corpo bem definido com direito a tanquinho de lavar roupa , musculoso na medida certa , pele não tão branca , mas nem tão bronzeada .


Personagem original : Dionísio / Kamigami no asobi

Personalidade:
Tem uma personalidade leve e extrovertida , isso faz com que as pessoas gostem dele e faça amizade rapidamente , muito inteligente quando quer , pois na maioria do tempo ele fica dormindo ou de bobeira , é gentil principalmente com garotas e pessoas que acaba de conhecer .
Quando afrontado tende a ganhar uma postura superior , fria e provocadora , sua fala se torna mais culta , sua fala adquiri um tom extremo de sarcasmo e malícia , fica assim apenas quando a briga é séria e só parte para agressão física quando é para proteção ou quando perde o controle e senso de razão .
É um rapaz experiente em muitas coisas , mas algumas vezes prefere experimentar as coisas de outras maneiras , quando sobrecarregado acaba fugindo , mas logo volto , prefere estar sozinho para pensar , sempre sabendo que almenos com alguém ele pode contar .
Mesmo não parecendo é meio tímido no quesito romance , é uma pessoa sensível , coisa que as garotas admiram , também é muito protetor com quem gosta e sempre tenta ser o mais alegre possível para animar o dia das pessoas ou deixa-las melhores .
No geral é um bom rapaz , gentil e atencioso , leal e sincero com os amigos , é a garoto pelo qual qualquer garota se apaixonaria .


História :
Kei nasceu no Japão , em Tokyo ele com 16 e sua irmã mais nova Akame com 15 foram adotados por um padre após terem passado muito tempo em um orfanato , o nome do padre era Sasuke , ele era muito atencioso com Akame e Kei , até quem um dia , Kei foi apresentado a uma organização religiosa que " eliminava " o mal , eliminava vampiros , Akame aceitou e Kei treinou junto a ela , mas não quis seguir como caçador , mesmo sendo o melhor . Já se passava um ano , a vida deles era boa Kei estudava ocultismo para ajudar a irmã em suas caçadas , até que um dia Sasuke a mandou em uma missão e ela não voltou , Kei ficou desesperado , então juntando o útil ao agradável , Sasuke fez uma proposta , se Kei fosse morar na mansão Sakamaki e sobrevivesse eles estariam procurando Akame e se achassem deixariam-na em segurança .
Quando completou 18 anos foi mandado pela igreja pra a mansão , nesse meio tempo virou um Cavaleiro Sagrado , depois disso foi determinado para a mansão não sabendo que seria noivo de uma ex-noiva de sacrifício , Yui Komori .


Personagens que fazem parte da história :


Akame Junketsu - Irmã mais nova , desapareceu com 16 anos , é procurada a três anos pela igreja , é uma ruiva de olhos verdes , baixinha , tem corpo cheio de curvas , sua personalidade é pervertida , alegre e imperativa , odeia ficar parada ,, injustiça e se tornou caçadora para tornar o mundo melhor , ama matar vampiros .
A relação com Ken é de muita proximidade , confia muito nele , mas não gosta de obedecer , na missão em que sumiu ela brigou com Ken por ele ter tido um pressentimento ruim e não querer que ela fosse .

Akame com sua espada -


Roupa de caçadora-


Sasuke ( Padre ) - Pai adotivo , 60 anos atualmente , é um senhor de idade de cabelos grisalhos e olhos negros , seu físico é magro , tem uma personalidade as vezes confundida com arrogância , mas não se importa , é protetor e um verdadeiro pai ,ele os adotou por ver que eles tinham algo de diferente , cuidou deles e os treinou para que tornassem o mundo um lugar melhor , odiou mandar Kei para a mansão , mas sabia que o rapaz sobreviveria .


Gostos:
Vinho
Dormir
Jardinagem
Ler
Chá de ervas
Escrever poemas
Doces
Comida apimentada
Tocar violão
Teatro
Lasanha
Animais
Frutas
Nadar
Sol
Esportes
Falar
Pegadinhas
Festas


Desgostos:
Desrespeito com os mais fracos
Mal humor
Ignorância
Brigas
Gritaria
Desorganização
Pressa
Gelatina
Frio


Manias:
Analisar as pessoas por completo ao conhece-las .
Quando entediado começa a assobiar .
Quando nervosos bebe .


Obsessões:
Encontrar os pais biológicos .
Rever a irmã mais nova Akame .


Habilidades :
Possuí uma resistência fora do comum , seus treinamentos ajudaram muito nisso , é muito veloz sem se cansar , pode correr três dias inteiros a fio , tem um corpo bem fortalecido , o que ajuda na força e agilidade , tornando-o um caçador perfeito .


?Qualidades :
Generoso
Gentil
Corajoso
Leal
Sincero
Extrovertido
Inteligente


Medos/Fobias/Traumas:
Nunca mais ver sua irmã .
Ser abandonado


?Frases:

" Em uma luta o fraco não é aquele que não sabe lutar , é aquele que não tem determinação."

" No momento em que as pessoas começam a conhecer o amor , elas correm o risco de conhecer o ódio . "

" Por mais forte que alguém seja , sempre haverá uma fraqueza . "

" Algumas pessoas não choram por que são fracas , choram por serem fostes tempo demais ."



Par:
Yui Komori

Relação com o par :
No começo não entende por que dela se importar tanto com os Sakamaki , acha que vampiros não mereciam nem amor , isso faz com que ele fique mais na dele e não confie muito nela . Com o passar do tempo ele entende que o coração da garota é puro e que ela tem fé que possa faze-los melhores , nesse momento ele se lembra de sua irmã e passa a ter um instinto protetor sobre a loirinha , com mais tempo passando ele começa a ter afeição por ela e percebe que está se apaixonando .

Relação com os vampiros :

Reiji - Acha o jeito mandão de Reiji meio incomodo , não gosta dele no começo já pelo fato de ser um vampiro , mas aprecia o lado sabe-tudo do segundo filho , tem um respeito por ele e sabe que ele nunca faz nada se um motivo pertinente . Reiji o acha um pouco desleixado , parecido com Shu , o que não favorece Kei nesse" relacionamento " .

Shu - Possuem uma personalidade parecida , só não gosta de quando ele é grosso com as meninas , quando batem de frente todos sendo vampiros e noivas param pra ver , no geral não falam muito , mas tem uma relação boa .

Ayato - Não gosta dele , acha que ele representa , e muito bem , tudo o que um vampiro faz de ruim , por isso tende a ficar longe dele para não fazer besteiras desnecessárias , quando uma das garotas fica em perigo por causa dele se mete e as protege sempre que pode .

Laito - Acha o jeito pervertido dele engraçado , fazem piadinhas e se dão bem , mas não se consideram amigos , apenas conhecidos com afinidades , não gosta quando ele se excede com uma de suas " irmãs " e detesta ainda mais quando as chama de Bitch-chan . No geral , se não houverem mal entendidos

Kanato - Até ele tem um pouco de medo dele , acha que o roxinho ultrapassa o nível comum do que pode ser macabro , então tende a ficar longe dele , mas quando se falam o trata com educação e cuida pra não ativar o lado PsicoKanato dele .

Subaru - Enquanto seu jeito calmo irritaria o albino ele estaria de boa com preguiça e provavelmente dormindo serenamente , acha graça do albino estar sempre de TPM , mas sempre o aconselha a ser mais tranquilo e menos bipolar .

Ruki - Acha ele muito emo gótico das trevas , não que não goste ou tenha preconceito , só acha que o jeito frio dele atrapalha a convivência com todos , acha que ele é muito intrometido algumas vezes , mas nada que não se possa resolver .

Kou - Algumas vezes acha as brincadeiras dele inoportunas , isso faz com que não se deem tão bem , também não gosta quando ele chama Yui de Koneko-chan , pois fica ciumento , mas ao todo gosta do loiro e o considera um " bom rapaz " , sinta o sarcasmo .

Azusa - Se tivesse um irmão mais novo iria querer que fosse como Azusa , só que não vampiro , nem tão sádico , acha o jeito dele quieto e calmo , agradável , não gosta muito de ficar perto do " Justin " , em toda convivência tem se mostrado bons conhecidos .

Yuma - O acha uma " pessoa " muito estressada , coisa que não é muito fã em ter convivência , por algum motivo Yuma acha que Kei compete em masculinidade com ele , mas isso não é verdade , os dois se dão até que muito bem , considerando que são muito atléticos e se entendem quando querem .

Relação com as Oc’s:

Foi estranho quando caiu a ficha que seria a único rapaz indo para mansão , as outras garotas também estranharam um rapaz entre elas , pois pensavam que só iriam garotas , mas com o tempo se afeiçoam a ele , sendo por ele tomar a postura de irmão mais velho ou por ser o ombro no qual elas podem chorar , muito protetor , é aquele a quem elas podem pedir ajuda e aquele que dá apoio familiar .

Reação/Ação, quando:

• Descobrir que criaturas místicas existem e que você é noivo de uma noiva de sacrifício :
Já sabia da existência dessas criaturas , mas os Sakamaki eram demais pra serem verdade , representavam tudo o que odiava nos vampiros , quando descobriu que seria " noivo " de uma noiva de sacrifício estranhou , mas foi de boa , sem chilique .

• Ao ver o seu par com outra garoto :
Não gosta muito , fica emburrado como criança no supermercado que não pega o que quer , mas logo tenta disfarçar com uma pose indiferente e madura , que não funciona e faz Yui ficar confusa , pois quando pergunta o que foi ele a ignora e se ela vai embora ele fica bravo . ( chamo isso de bipolaridade kkk )

• Descobrir o passado de seu par:
Fica possesso com os Sakamaki e Mukami , mas é impedido de fazer qualquer coisa pelas regras da igreja e os pedidos desesperados de Yui que acha que ele morreria ( ninguém sabe que ele é caçador ) , fica frio e arrogante perto dos vampiros e acaba se machucando .


• Estivesse apaixonado :
Iria pedir conselhos para as garotas e ver se talvez fosse recíproco da parte dela , ia pensar muito sobre o que fazer e provavelmente optaria por um presente .

• Descobri-se que seu par gosta de você:
Tentaria se aproximar ainda mais dela , cuidaria dela , teria ciúmes e ficaria alegre de te-la ao seu lado , ao saber do fato faria uma surpresa romântica e se declararia para ela . ( LadySelena : Sonho de consumo de muita otome kkk )

Hentai?
SIM !!!

?Sabe que sua personagem está sobre o meu controle e que ela vai reagir de acordo com o andar da fanfic? -mas sem alteração da oc original- Sim .

?Algo mais?

Tem tatuagem nas costas -



Ele tem a ordem de não matar os Sakamaki nem machucar ninguém , só cuidar pra que as noivas não sejam mortas .


Roupas :

Casual :

[img]http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/medium/2012/01/04/1835942_Sc%20School.jpg?1325691858 [/img]

Dia a dia :



Passeio :



Sedutor casual :



Bebendo: Todinho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...