~LadySelena

LadySelena
Nome: Aninha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

The Seven Capital Sins. - Diabolik Lovers INTERATIVA


Postado

●♢●Ficha●♢●
Nome:
Yuki Aoi

Yuki significa Neve em japonês .
Aoi significa Azul em japonês .

Idade/Data de Nascimento/Signo:
17 anos
29 de Novembro
Sagitariana

Aparência :







Tem longo cabelo de tom negro azulado , corte reto com franja . Dona de olhos azuis azuis acinzentados brilhantes . Possuidora de pele clara e sem imperfeições . Tem um corpo invejável , digno de se comparar ao de modelos , braços finos e delicados , busto farto , cintura fina e barriga lisa , coxas grossas e panturrilha bem definida .

Pecado Capital:
Luxuria

Personalidade:
Quando mais nova era uma menina doce e inocente , mas com o passar do tempo foi começando a ter pensamentos lascivos e imaginar coisas " molhadas " , mas sempre lutou contra . Depois de um certo acontecimento , passou a usar de sua aparência inocente e da crença dos outros em sua pureza para manipular quem estava ao seu redor . Se comporta de forma doce e tímida , cora por qualquer motivo , se faz de desentendida sobre assuntos maliciosos e atraí os pensamentos mais sujos para quem a vê .
A quantidade de pessoas com quem é sincera e gentil verdadeiramente , é quase nula , se restringe aos outros pecados e menos ainda amigos . Seu temperamento depois de se revelar demonstra uma garota manipuladora , seduzente e intelectual , Yuki luta para esconder qualquer sentimento que lhe comprometa , bom , todos menos o prazer .

História:
Nasceu em uma família extremamente problemática , a mãe era uma megera e o pai um bêbado funcional . Uma noite , enquanto dormia em seu quarto , despertou ao ouvir a porta de seu quarto ser aberta , era noite de jogos com os " amigos " do pai , sempre que o mesmo fazia isso , acabava perdendo mais e mais dinheiro .Viu a figura cambaleante de um homem ir em direção a sua cama , na época a menina tinha 10 anos , mas já possuía o corpo de uma garota de 15 no máximo . Com brutalidade o homem agarrou seu braço , mas graças a um movimento desesperado Yuki conseguiu se soltar e correr até a porta , logo dando de cara com seu pai .

- Papai , socorro ! - Pedia a menina em lágrimas .

Minato , seu pai , apenas a jogou de volta no quarto , o homem que estava deitado a cama a olhando lascivo falou .

- Tão linda , beleza nesse mundo custa caro , a vaidade é um dos piores pecados , mas quem se importa , não é mesmo ? - Falava debochado , logo arrancando a camisola da menina .

Naquela noite não foi ouvido um único som , além dos gemidos de prazer do homem .
Quando tudo terminou , o homem saiu do quarto deixando uma morena de brilhantes olhos azuis acinzentados .

***

Alguns meses depois , guerras começaram a crescer cada vez mais , logo vieram tira-la de sua família . Mas seu pai se recusou , já sua mãe mãe só lhe deu as costas . Minato tentou impedi-los , queria ao menos indenização por perder uma ferramenta de uso . Yuki somente virou-se para o pai , tocando-lhe a face .

- Eu sou linda , papai , mas a beleza nesse mundo custa caro , a luxuria é um dos piores pecados , mas você não se importou , não é mesmo ? - Falava com deboche .

***

Sendo enviada para um orfanato especial , logo Yuki conheceu seis garotas , " amaldiçoadas " , de acordo com quem sabia quem eram e o que representavam . Com falsa inutilidade , fingiu não ter quase nenhuma habilidade sobre seus poderes , sendo perigosamente letal em segredo .

***

O tempo foi passando e a guerra no mundo só crescia , logo Yuki tomou conhecimento d plano da Igreja . " Patético " era a palavra menos ofensiva que poderia usar . Eles pensavam mesmo que garotas como ela e suas " irmãs " , cairiam tão fácil ?

Gosta:
Doces - Competições - Nadar
Música - Patinação - Dormir
Correr - Academia - Moda
cantar - Dançar - Café

Desgosta:
Ignorância - Previsibilidade - Covardia
Tédio - Gritaria - Desordem
Ser acordada - Ser interrompida - Comida apimentada

Talentos/Habilidades:
Artes - Dança , canto , pintura , culinária ...
Disfarçar sua presença
Sedução
Escrever
Lutas
Moda

Manias/Hábitos/Costumes:
Mover a cabeça para o lado quando não entende algo , ou finge que não .
Sorrir de lado quando já sabe o que vai acontecer .
Se fazer de inocente .

Qualidades:
Paciente
Estratégica
Inteligente
Ousada
Útil
Sedutora
Bela

Defeitos:
Falsa
Manipuladora
Boa mentirosa
Controladora ( sem que percebam )
Egoísta
Guarda muitos segredos .

Doenças/Alergias:
Nenhuma .

Medos/Traumas/Fobias:
Medos - Aranhas , escuro .

Segredos :
Só despertou como Pecado durante o abuso que sofreu , a verdade é que o homem tentou parar , mas ela o instigou a ficar com ela e fez e desfez com o homem tudo que podia . Quando acabou fingiu ser apenas a menininha inocente , abusada , afinal , é dessas que os homens gostam mais .

Intimidades:
Gosta de homens com pegada violenta , sendo um pouco masoquista .

Par:
Laito Sakamaki


Veneno , é uma besta mortal,
Uma criatura com olhos verdes.
Ele brinca com ronronar de veludo e sorrisos
Ele oferece a sua morte.
Nenhuma lágrima amarga poderia virar seu olhar
Nem luta quebrar seu aperto.
Pois você não sabe ? você pediu isso .
No seu pescoço ele vai rasgar.
Com sorriso torto ele rouba sua alma,
E as mãos a apalpação profanam.
Mas ele ainda ri e puxa você perto
Durante a noite ele se alimenta de você
Sua fome correu profundamente.
Mas a manhã nunca vai quebrar, minha querida.
Abrace o sono eterno.


Relação e opinião com...

Par:
Se tivesse que resumir em uma palavra a relação dos dois seria : Quente .
Ela é no primeiro momento , na visão dele , uma garotinha pura e inocente , cuja qual ele pode corromper e manipular . Ela vê nele uma oportunidade , alguém com o mesmo apetite , que ela . Gostava de se fazer de inocente e amedrontada , pois sabia que excitava o mesmo , depois que mostrou sua real personalidade as coisas só ficaram , digamos que mais , imprevisíveis . Yuki não se oferecia para todos os garotos , mas acabava chamando a atenção de muitos , Laito por incrível que parecesse não gostava , o que assustava até os irmãos . O desejo de Laito por Yuki depois de um tempo passa de algo carnal e se torna mais emocional , quando ele fala para ela , Yuki nega ter sentimentos e mesmo que tivesse ela não demonstraria : " O mundo é um lugar cruel Laito , o amor assim como a beleza , nesse mundo , custa caro , a luxuria é um dos piores pecados , mas mesmo assim ninguém se importa , não é mesmo ? Não me arrisco a ser um capricho luxurioso de ninguém . " Mesmo tentando se afastar dele eles acabam sempre voltando um para o outro , ele considerando ela como sua , e ela , o considerando-o um brinquedo ao qual ganhou apego , apego demais .

As outras garotas:
É verdadeira quando está com elas , não se faz de inocente ou atua . As chama de irmãs e é leal a elas , consegue se dar bem com a personalidade de todas , mesmo que diferentes . É a espertinha do grupo , sempre saber o que acontece com todas e também sabe como reagiriam em diversas situações . Quando não se tem a quem recorrer é ela que vem ajudar , tem um instinto protetor com as irmãs .

Sakamakis.:

Shu:

Sabe bem que a maneira aparentemente preguiçosa do rapaz se comportar é só uma distração , que ele está sempre sabendo de tudo . Desde o primeiro momento em que se viram ela percebeu que ele já sabia da real personalidade da mesma , viu no mais velho um aliado .

Reiji:

Conhece como é ter uma mãe que lhe ignora , que tudo o que você faz desmerece , ela sabe por que o motivo dele ser como é . Até que se dão bem , dle a acha educada e ela acha engraçado fazê-lo de idiota . Quando se " revela " , a relação de ambos muda drasticamente , pois o segundo mais velho nota que há um intelecto a seu nível na mansão .

Ayato:

Ele a lembra de seu pai , coisa que pra ela chega a ser irônico , afinal , sete anos depois de ser tirada de alguém com quem se divertiu tanto infernizando e instigando delicadamente , ela finalmente teria alguém pra infernizar e atrapalhar a vida novamente .

Kanato:

Acha encantador quando o mesmo canta , o vampiro já disse a ela que Yuki lhe lembra vagamente a mãe dele , no bom sentido , se houvesse algum . Ele sempre diz que ela daria uma boa boneca , ela lhe prometeu que se morresse na mansão , ele poderia fazer dela uma boneca , o que parece não agradar Laito , mas que lhe desse atenção especial . Tem um tipo de amizade estranha , mas que faz com que ele a proteja .

Subaru:

Acha o jeito ameaçador dele tedioso , sem classe e uma tentativa inútil de esconder sua fragilidade . Obviamente não o fala em voz alta , atua como se tivesse medo dele . Depois que se " revela " , não se dão tão bem , ela o ignora e ameaça , claro que de sua maneira , sensual . Só o trata bem quando a irmã está , somente por amor a ela .

Item Bônus:
Nada .

Animal de estimação:
Não possuí


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...