~Kah_TaeTae

Kah_TaeTae
Styles Girl
Nome: .¸ ¸.*☆ кαн ☆*.¸ ¸. ᙖᕮᔕƬ Ðᗩ ᑕᗩᖇ〇ᒪ || Besha da @CamiiKat ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Love Song


Postado


FICHA:

Love Song

-Nome Completo:
Ana Carolina Traveler

-Apelido:
Carol

-Idade:
19 anos

-Data de nascimento:
21/07/1996

-Signo:
Câncer

-Instrumento que toca:
Canta

Toca Violão


-Partiu um coração ou teve seu coração partido?:
Coração Partido pobrezinha

-O que fez para partir um coração:
----------------------------------------------------------------------------

-O que fizeram para partir seu coração :
Ela estava em um relacionamento “perfeito”, seu namorado e ela estavam sempre juntos, saiam e faziam coisas românticas, mas em uma de suas férias ele inventou desculpas para não estar com ela, dizia que precisava estudar para o vestibular e coisas do tipo, e então rumores de uma suposta traição apareceram. Ela ficou possessa, gritou com ele, xingou ele e até bateu nele, mas no outro dia ele estava sorridente com um buque de rosas na porta de sua casa, e romantismo sempre foi o ponto fraco dela. Os dois seguiram com essa relação “perfeita” por mais quatro meses quando ela foi buscar o casaco que havia esquecido na casa dele e pego ele na cama com outra. Ela chorou, bateu nele, xingou ele, e disse para a outra “pode esperar, se ele fez comigo vai fazer com você” e saiu chorando, e sempre que o via na rua, chorava e se escondia

-Vai querer voltar com o ex ou ter um amor novo?:
Novo Amor Chega de ser trouxa

-Aparência:
Tem 1,63 de altura por isso ama saltos, pesa 53,2 kg. Tem uma pele clarinha, cabelos castanhos escuros que as vezes parecem ser pretos. Seus olhos são bem marcados e tem a cor verde claro, lembrando duas esmeraldas. Sobrancelhas bem feitas, finas. Seu nariz é fino, seus lábios são carnudos e naturalmente rosados, e seu queixo é fino. Tem braços finos, assim como sua cintura. Pernas torneadas, bumbum e seios médios.



-Cantora Lauren Jauregui

-Estilo:
Normalmente está de moletom, tem de todos os tipos, tamanhos e cores




Mas quando não está, não troca sua calça jeans por nada


Tem uma pequena GRANDE obsessão por salto alto. Tem de todos os tipos e cores

Mas seu favorito é um da nike que ela ganhou de aniversario da melhor amiga. Sempre usa.

-Gostos:

Morangos (é a coisa que mais ama no mundo depois de cantar)
Chocolate aviso de chocólatra
Moletons
Cantar
Desenhar
Noite
Observar as estrelas
Frio
Conhecer coisas desconhecidas ou que não dão atenção
Verdades
Preto
Ouvir música antes de dormir

-Desgostos:
Pessoas insensíveis se vai dizer algo cruel, diga com jeitinho
Baunilha
Silencio
Claridade em excesso
Calor
Mentiras
Sentir fome
Injustiça


-Personalidade:
É uma garota muito sorridente até demais, sempre com um sorriso, para ela, tempo ruim não existe, e cara feia é fome! Sempre alegre, saltitante, gosta de alegrar todos até sua volta, por mais que pessoas assim (alegrinhas) prefiram a luz do sol, ela gosta da noite, pois lhe ajuda a pensar, e é quando as melhores coisas acontecem, na opinião dela. Quando surge um problema, ela abre seu melhor sorriso e encara de frente. Para deixa-la para baixo tem que ser muito cruel, pois arrancar seu sorriso é uma das coisas mais difíceis desse mundo “Se o mundo me dá limões, eu planto as sementes e faço um limoeiro” É o seu tipo de pensamento. Muito otimista, isso as vezes chega a irritar aos outro e está a si mesma, mas do que adianta viver de cara fechada? “A vida não é vida se não a vivemos” ela costuma dizer. Um conselho? Se deixa-la de mau humor, o que vai SUPER RARAMENTE acontecer, saia de perto, por que ela vira o demônio em pessoa, dando patadas, xingando e até batendo nas pessoas. Você diz “Oi” e ela diz “Alguém falou com você? Faça-me um favor e vai cuidar da própria vida”. Mas sempre se desculpa quando volta ao normal. Para pessoas que ela não gosta, ela canta uma pequena musiquinha mentalmente, que e ajuda a sorrir e fingir que não ouviu: “Fui juntar um foda-se com um caguei e olha no que deu: Um problema seu”, as vezes, ela acaba cantando em voz alto, mas não liga, só sorri e segue em frente.

-Como foi parar no estúdio de música?:
Com 10 anos tão novinha entrou no coral da escola, no começo não era lá essas coisas, mas com o tempo foi se aperfeiçoando. Aos 15 anos, ganhou um “destaque” em uma apresentação, que foi muito bem recebida por todos, e aos 16 pode cantar uma música sozinha. Cantou If I ain't got you e foi muito bem. O que ela não sabia era eu um olheiro estava na plateia, e a contatou no dia seguinte, um empresário, e ela começou a sua carreira musical assim.


-Como irá agir com seu par?:
Muito fofa, no começo ela troca a alegria por timidez, sempre gaguejando na frente dele e não conseguindo terminar alguma frase, mas com o tempo Pouco tempo, diga-se e passagem ela fica como realmente é, sem gaguejar, sem corar pelo menos não com a mesma frequência. É engraçada, e um pouco ciumenta, não que ela não confie nele...”Eu confio em você. Não confio nas garotas” é o que ela diz. Sempre elogiando ele, fazendo-o se animar, e disposta a fazer de tudo por ele.

-Como irá agir com seus amigos?:
Ela mesma, afinal, se são seus amigos, gostam dela por quem é, certo? Ela é bem intima, e confia plenamente, sem dúvidas nem desconfianças.

-Família:
Mãe - Tereza Traveler. Policial investigativa, 43 anos. As duas nunca foram muito próximas.

Pai - Patrik Traveler. Advogado Familiar. 48 anos. Os dois são muito próximos, ela o adora mais que tudo, se precisa falar com alguém , é ele quem procura

Irmã mais velha - Lauren Traveler. Médica cardiologista. 21 anos.As duas...se odeiam, Lauren tem...digamos, que inveja de Carol.

Irmã Gemea - Lucy Traveler, Estudante de Moda. 19 anos. Unha e carne. Ninguem no mundo é mais próxima do que as duas.

-Ainda sente algo pelo seu(a) ex?:
Mesmo que ela negue eternamente “Quem ele? Nem lembrava quem era” ela ainda sente algo, e muito forte por ele, sempre sentiu, mas o ódio a impediu de sentir as coisas no começo, agora tudo parece mais distante, e ela agradece por isso, pois sabe que se ele se reaproximar demais, ela ira fraquejar.

-O que faz da vida além da música?:
Estuda para ser médica, futuramente. Está no segundo ano da faculdade de pediatria.

-Seu maior sonho?:
Conseguir sucesso no ramo musical, e construir uma família tão feliz quanto a de seus pais.

-Música que define seu personagem:
Hello Kitty – Avril Lavigne


-Vai querer cena hot?:

YeP

-Uma frase que defina o personagem:
As pessoas felizes lembram do passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. – Epicuro”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...