~Kah_TaeTae

Kah_TaeTae
Styles Girl
Nome: .¸ ¸.*☆ кαн ☆*.¸ ¸. ᙖᕮᔕƬ Ðᗩ ᑕᗩᖇ〇ᒪ || Besha da @CamiiKat ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

L.O.V.E Ficha


Postado

A vida é como a lua, está sempre passando por fases

🎵Nome:
Sophie Marrie Hogan
🎵Idade:
20 anos
12/09

🎵Personalidade:
"Os homens sempre dizem isso como o elogio definidor, não é? Ela é uma garota legal. Ser a Garota Legal significa que eu sou uma mulher gostosa, brilhante, divertida, que adora futebol, pôquer, piadas indecentes e arrotos, que joga vídeo-game, bebe cerveja barata, adora ménage à trois e sexo anal e enfia cachorros-quentes e hambúrgueres na boca como se fosse anfitriã da maior orgia gastronômica do mundo ao mesmo tempo em que de alguma forma mantem um manequim 36, porque Garotas Legais são acima de tudo gostosas. Gostosas e compreensíveis. Garotas Legais nunca ficam com raiva. Apenas sorriem de uma forma desapontada e amorosa e deixam seus homens fazerem o que quiserem. Vá em frente, me sacaneie, não ligo, sou a Garota Legal."
É muito confiante em si, não fala muito e não desperdiça palavras, mas não tem medo de dizer o que pensa. Com uma personalidade única, é uma pessoa muito observadora, tem um olhar marcante só seu e um olhar sensual que conseguiria seduzir um homem só de olhar para ele. Muitas vezes é vista como fria e indiferente, mas é apenas seu jeito irônico e sarcástico sendo mal interpretado.
Grossa, maliciosa e pervertida. Está sempre provocando alguém, testando as pessoas, e nunca tem medo de fazer o que quer, independente das consequências. Não confia em quase ninguém, aprendeu com o tempo que confiar em alguém é perigoso, as pessoas mentem e ela é a maior prova disso , Protege seus amigos como ninguém, não aceita traições, falsidade, ela pode ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga, não tem medo de fazer o mal a alguém , Ser vingativa é seu pior defeito, não aceita ser julgada, não aceita que façam o mal a alguém que gosta, não aceita pessoas que se acham melhores que as outras, pra ela "Todo mundo é a mesma merda, até você provar se útil".
Pode ser muito grossa quando conhece alguém, é fria, misteriosa, enigmática, nunca confessa seus 'crimes' ou seus erros, até agora, não se importa com ninguém nem si mesma, Dificilmente segue regras, mas com a pessoa certa pode ser controlada, e esse é seu maior medo: Ser controlada. Sempre teve um jeito seu de viver, sempre gostou de fazer as coisas no momento certo dela, e a ideia de ter alguém a controlando é perturbadora, Tem uma aura 'perigosa’, Não costuma ter medo de se aventurar, mudar de estilo, ou fazer algo que todos julgam que vai dar errado, Muda de humor muito rápido, É engraçada com quem gosta, curte fazer brincadeiras as vezes não muito inofensivas com as pessoas.
Por trás dessa garota complicada, há um lado que aparece para poucos (bem poucos mesmo), ela pode ser carinhosa quando necessário, a verdade é que tem medo de se entregar a alguém e se magoar, então prefere ter essa pose inatingível, ter aquele sonho de garota de ter alguém, mas pra ela ninguém pode ama-la.
🎵História:
Filha de um mecânico e uma modelo divorciados. Sempre ficou meio isolada em seu canto, até os 10 anos, quando se mudou para a Inglaterra. Sempre foi mais próxima de garotos, então acabou se tornando meio moleca, se é que me entende. Os seus pais acabaram a “abandonando” e ela então saia as cinco da manhã e voltava uma semana depois. Sua vida foi sempre assim, bem calma, ela nunca precisou seguir as regras, ou obedecer a alguém...
Com dezessete anos, ela simplesmente saiu de casa. Foi morar com uma tia bem velha, em uma cidade ao Leste dos Estados Unidos, aonde mora até hoje. Sua tia morreu quando a garota tinha dezoito anos, então ela precisou aprender a se virar

🎵Par:
Park Jimin

🎵Relação com o par:
No começo, ela só fará irrita-lo. É tudo o que ela mais ama na terra. Irritar Park Jimin se tornará o seu principal hobbie depois do basquete. Ele não vai entender o porquê disso, já que nunca fez nada para ela, e então resolverá pagar na mesma moeda, a irritando tanto quanto.
Com o tempo, tanta implicância resultará em um sentimento que ele não fará questão nenhuma de esconder, e dirá na lata que está gostando dela. Já Soph quer ao máximo fugir de um relacionamento, mas ele conseguira faze-la sentir algo assim como ele.
Ela faz tudo por ele, apesar de não ser melosa. Adora provoca-lo, Sophie é uma namorada muito atenciosa e carinhosa, quer seu bem acima de tudo. Quer que saiba que sempre estará junto dele, tanto nos melhores quanto nos piores momentos. É bem maliciosa quando quer e sabe muito bem como provocá-lo. É muito divertida e engraçada. É ciumenta ao extremo, mas não demonstra, prefere ficar só olhando. Antes de tudo, será amiga. Pode chegar a ser complicada, já que Soph adora provocar.
Jimin, apesar de nos palcos parecer confiante e esse tipo de coisa, aparentara ser muito tímido no começo do relacionamento, e isso divertira Soph, mas com o tempo, ele sera muito pervertido romântico e parceiro, sendo MUITO ciumento, e viverá nas falhas tentativas de esconder isso, mas mesmo assim ela achará fofo e bonitinho. Os dois são muitos competitivos, e viverão em uma eterna disputa interna, não importa a situação.
Sophie não gosta muito de mimos, mas Jimin fará questão, e ela mesmo resmungando aceitará a cada um deles. Cada momento será precioso, até mesmo as brigas, pois ela é madura o suficiente para entender que as discussões ajudam o relacionamento a se fortalecer e evoluir. Eles são preciosos juntos

🎵Era army?
Ela era fã. Apenas isso, conhecia algumas músicas, mas só as que tinham MV, e as vezes ainda confunde um pouco as vozes dos integrantes, mas ela se sai bem.
🎵Musica favorita:
War Of Harmonies
🎵Gostos e Desgostos:
+Filmes de terror e coisas relacionadas a isso | Coisas cítricas e azedas | Jogar basquete | Andar de Skate | Chocolate | Uva | Chuva | Falar palavrões | Comer besteiras | Dançar | Correr por aí
+ Filmes de romance | pessoas grudentas ou falsas | que escondam coisas dela ou mintam para ela | calor | Silencio | Altura | Comidas apimentadas | Pessoas orgulhosas ao extremo | que a cutuquem

🎵Hobbies e manias:
+Jogar Basquete | Andar de Skate | Ler | Caminhar
+Passar as mãos entre o cabelo | Morder o lábio inferior | Roer as unhas

🎵Estuda ou trabalha? No que?
Está no último ano da faculdade de veterinária.
🎵Aparência:
Cara Delevigne





🎵Roupas:
Ela raramente usa saias ou vestidos, e quando usa, tem um short por baixo.


Formal


Pijama

🎵Sabe que se parar de comentar a personagem sumirá?
Sei sim!!! Por isso comentarei ^^



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...