~Kah_TaeTae

Kah_TaeTae
Styles Girl
Nome: .¸ ¸.*☆ кαн ☆*.¸ ¸. ᙖᕮᔕƬ Ðᗩ ᑕᗩᖇ〇ᒪ || Besha da @CamiiKat ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Married Life - Ficha


Postado


Nome
Jason Alexander Cabello Jauregui
Jason: “Oferta de deus, enviado dos céus”. Na realidade foi um nome bastante aleatório para elas. Enquanto pensavam em um nome para o filho, assistiam a um filme aonde o nome do protagonista era Jason, e acabou encantando a ambas.
Alexander: Vindo do grego Alexandros, “defensor da raça humana”. É o resultado da justaposição do verbo aléksein ("defender") e do substantivo andrós (“homem”). Esse nome veio de Camila, que simplesmente na última hora decidiu que ele deveria ter um segundo nome e que seria Alexander, sem motivo algum.

Apelido
Jason - Seu apelido mais comum, por ser a abreviação de seu nome, porém ele não gosta Na verdade ele não é fã de apelidos, os detesta
Alex - Apesar de ser apenas um apelido normal, ele não gosta, e apenas seus irmãos o chamam assim para irritado
Pequeno - Camila vive o chamando assim. Por mais que ele já seja praticamente um homem feito, ela insiste que ele sempre será seu pequeno
Lauren é a única pessoa que ele não se incomoda que o chame de Jason, então, normalmente ela o chama assim, justamente por mais ninguém chamar
Idade
19 anos
Data de nascimento
23/09 | Libra
Aparência
Paul Wesley



[img]http://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/fRQuyaiBqaSm5fCGXgr-5gLB0ng/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2015/08/04/956/n/1922283/2ae8a178db49b847_stefan-smile/i/Stefan-Salvatore-Vampire-Diaries.gif[/img]

Dono de um belo par de olhos verdes, e uma pele levemente bronzeada, Jason tem 1,78 de altura e pesa 71kg. Possui um corpo bem formado, levemente malhado, mas nada exagerado. Apenas está em boa forma. Seu cabelo tem um tom castanho escuro, que quando sob muito sol, se assemelha a um castanho mel, o xodó do rapaz, sempre bem penteado em um topete. Seu nariz é fino, levemente arrebitado na ponta, e seus lábios são finos e curvados.

Faculdade
Faz faculdade de advocacia, pretende se tornar um bom advogado.
Trabalha?
Por ter grande habilidades com carros, ele trabalha em uma mecânica de segundas a quartas das 13:00 até as 17:30
Personalidade
A melhor palavra para definir Jason é a curiosidade. ''Ninguém'' é tão curioso e adora tanto desvendar mistérios quanto ele. Ele adora investigar, descobrir a razão de tudo, conhecer pessoas e saber sobre elas. Quando ele colocar os olhos sobre você pode ser que se sinta meio invadida, analisada como uma espécie rara. Será meio difícil saber se ele está atraído por sua beleza ou intrigado com seu modo de andar.
Jason se sentirá muito mais feliz rodeado por dois amigos íntimos em uma casa de praia rodeado do que por dezenas de colegas em um campo de futebol. Normalmente bondoso e tranquilo por natureza, costuma desafiar as pessoas conservadoras, o sistema e tudo que possa representar opressão. Nestes momentos as pessoas ficarão chocadas com sua sinceridade e língua afiada. Nestas horas ele não se importa com hierarquia, cargos ou títulos. Lembre-se que para ele todos são iguais e devem ser tratados da mesma forma.
Ele sabe escutar, respeita as opiniões contrárias e não fará muito para convence-lo de que está errado. Ele simplesmente acha perda de tempo tentar convencer alguém.
Sua filosofia é de que cada um dance de acordo com sua própria música e que esta individualidade deve ser respeitada. Mesmo que saiba que você vai se dar mal, ainda assim vai deixar que descubra por si. Poucas vezes muda de opinião de uma hora para outra. Se chegou a uma conclusão não mudará até que algo novo aconteça para dizer que está errado. E quando isto acontecer, não terá vergonha de dizer que o que defendia era errado. Ele ama a verdade, independente de quem a disse. Outra coisa que é importante saber sobre ele, é que muitas vezes eles tem um modo de não deixar as pessoas saberem o que estão planejando fazer até que aconteça.
Gostos & Desgosto
+ Desvendar as pessoas | Carros | Músicas rock dos anos 80 e 90 | fazer perguntas | Doces | assistir filmes de terror | ler HQ’s
+ Muita calma | Silêncio absoluto | Pessoas “sonsas” | Comidas Salgadas | Injustiça | Qualquer tipo de preconceito | Ser julgado sem o conhecerem

Alergias, Fobias, Medos, Doenças
+ Alérgico a creme de amendoim
+Claustrofobia e medo da solidão
+Não possui uma doença

Ambições
Além de se tornar um grande advogado, como sempre sonhou, quer ter uma família completa, com muitas crianças e conseguir concretizar para eles todos os seus sonhos.
Qual mãe se dá melhor?
Jason se da melhor com Lauren apesar de que sua relação com Camila também é ótima, em uma linha de pensamento estranha mais funcional, Lauren o compreende melhor. Ele sente liberdade de falar com ela com muito mais coisas do que com Camila, como namorada, sexo e etc... ele se sente mais a vontade com ela, tanto é que sempre pede conselhos em relação a esses assuntos com ela, mas é apenas uma questão de afinidade!
Já com Camila a relação é mais fechada, porém continua boa. Ele não é tão confidente quanto com Lauren, mas sempre que ele sente falta de algum tipo de colo de mãe ou carinho ele a procura, pois sempre considerou o colo dela o melhor. A relação com ela é baseada em carinhos e palavras doces, como se ele fosse algum tipo de criança, por opção própria.
Namora?
Sim a ficha abaixo




Nome
Alyssa Campbell || Apenas Aly para os íntimos
Apelido que seu personagem a/o chama
Jason a chama de pequena ou princesa sempre a chamando pelo nome apenas em brigas || Aly o chama de amor ou de Jase, apenas para irrita-lo mesmo, mas ele finge que não liga para ela.
Idade
18 anos | Canceriana
Aparência
Holland Roden



Está por interesse ou é amor verdadeiro?
Amor verdadeiro tanto é que ele só contou de quem era filho e toda a história depois de começarem a namorar
Como se dá com as sogras? Qual a relação é melhor?
Ela e Camila se dão muito melhor do que com Lauren, talvez por terem pensamentos parecidos, mas isso acaba sendo sempre uma incógnita. Lauren sempre teve “um pé atrás” com Aly, dizendo que achava ela estranha e interesseira, mas com o tempo Aly foi apagando essa imagem, porém, o tempo que ela levou para convencer Lauren, foi o tempo de fazer Camila adorar ela como nora, fazendo a relação das duas ser ótimas, e tudo sobre a relação que Jason não conta, Aly sempre conta para ela, as duas poderiam se sentar e conversar por horas sem se cansar.
Já com Lauren, ela nunca sabe o que falar. São sempre conversas meio banais de como vai o dia, como o Jason vai, o preço da banana que subiu e etc..., mas no fundo, Aly sente grande admiração por ela, e a vê como um exemplo de mulher.

O que acha do homossexualismo?
Ela acha que pessoas homossexuais são pessoas como heterossexuais e ponto. Não há o que pensar! Qualquer forma de amor, sendo verdadeira é válida!
Relacionamento dos dois
Aly e Jason são como duas crianças bobas, por mais que seja mais nova que todos eles, ela tem uma grande facilidade de prender a atenção dele nela, e entende seus problemas melhor que ele mesmo, normalmente o ajudando-o neles. Sempre brincando e dando risadas, adoram estar abraçados ou fazendo carinho um no outro. Mas claramente odeiam quando brigam, principalmente ele, que é sempre quem precisa dar o braço a torcer, pois a garota é muito cabeça dura. A relação deles é divertida, amorosa e delicada, onde ela só quer o bem e procuram da atenção um ao outro.
Ela vai ficar tirando fotos dele o tempo todo, mesmo ele insistindo para ela parar, ela não vai! Ele vai normalmente pedir para ela cantar para ele e ela vai ficar com vergonha. Ela vai adorar ver aquele sorriso no rosto dele e fará de tudo para vê-lo sempre. Ela será meio ciumenta, mas nada comparado a ele, mas ela achará isso sempre muito fofo.
Apesar disso, serão um casal romântico, sempre saindo para jantar e fazendo coisas assim. Quando brigam, as coisas voam pelos ares e ninguém controla a raiva dela, que por ser uma garota muito intensa e emotiva, sentirá vontade de mata-lo, mas no fim ele sempre dará aquele sorriso fofo e ela se derreterá.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...